Shows da Chiquinha no Brasil

Apresentações aconteceram no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Porto Alegre

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6358 vezes
Curtiram: 3917 vezes

Re: Chiquinha fará shows no Brasil em novembro

Mensagem por E.R » 02 Ago 2013, 14:03

Ela vai fazer playback em todos os shows ?

O Edgar cantava ao vivo.
Imagem
Imagem
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 05 Ago 2013, 02:52

Aos que citam Sandra Mara Azevedo, ok, merece todo o reconhecimento pelo seu trabalho, mas não esqueçam que nos anos 80 a decisão de largar o seriado foi dela, perdeu a oportunidade de continuar e colher os frutos depois, não acho que ela seja "coitada', acho até que ela é bastante reconhecida pelos fãs, mesmo depois de ter "abandonado" o trabalho. Cecília Lemes assumiu a bronca e naturalmente é reconhecida como a dubladora da Chiquinha.

Comercialmente Sandra Mara não funciona, meia dúzia de pessoas conhecem ela (nós, fãs). O grande público conhece a Cecília, que já apareceu diversas vezes em programas de televisão. Cecília Lemes estará no show.

Mais cidades estão sendo negociadas no Brasil para que o espetáculo possa acontecer em formato de turnê, vamos aguardar.
Esses usuários curtiram o post de @mauriciotrilha (total: 2):
J.VilaPedro de Abreu

J.Vila
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por J.Vila » 05 Ago 2013, 05:44

@mauriciotrilha escreveu:Aos que citam Sandra Mara Azevedo, ok, merece todo o reconhecimento pelo seu trabalho, mas não esqueçam que nos anos 80 a decisão de largar o seriado foi dela, perdeu a oportunidade de continuar e colher os frutos depois, não acho que ela seja "coitada', acho até que ela é bastante reconhecida pelos fãs, mesmo depois de ter "abandonado" o trabalho. Cecília Lemes assumiu a bronca e naturalmente é reconhecida como a dubladora da Chiquinha.

Comercialmente Sandra Mara não funciona, meia dúzia de pessoas conhecem ela (nós, fãs). O grande público conhece a Cecília, que já apareceu diversas vezes em programas de televisão. Cecília Lemes estará no show.
Mais cidades estão sendo negociadas no Brasil para que o espetáculo possa acontecer em formato de turnê, vamos aguardar.

Na torcida por PORTO ALEGRE. :vitoria:
Imagem
Imagem
Imagem
"Para eso estamos."
Twitter: @JohnnyVila
Facebook: Johnny Vila

Giovani Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 06 Ago 2013, 09:00

@mauriciotrilha escreveu:Aos que citam Sandra Mara Azevedo, ok, merece todo o reconhecimento pelo seu trabalho, mas não esqueçam que nos anos 80 a decisão de largar o seriado foi dela, perdeu a oportunidade de continuar e colher os frutos depois, não acho que ela seja "coitada', acho até que ela é bastante reconhecida pelos fãs, mesmo depois de ter "abandonado" o trabalho. Cecília Lemes assumiu a bronca e naturalmente é reconhecida como a dubladora da Chiquinha.

Perfeito! Acho que mais claro que isso não tem como ficar né ^^
Imagem
Imagem

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Ago 2013, 15:18

@mauriciotrilha escreveu:Comercialmente Sandra Mara não funciona, meia dúzia de pessoas conhecem ela (nós, fãs). O grande público conhece a Cecília, que já apareceu diversas vezes em programas de televisão. Cecília Lemes estará no show.
O mais preocupante é que agora que perdemos a Leda, a Paty ta praticamente sem dubladora. Em termos estratégicos, a longo prazo, o melhor seria dar a Paty pra Cecilia em troca da Chiquinha, que voltaria de vez pra Sandra. E isso, na minha opinião, dá pra se extender até mesmo ao desenho, aonde a Paty praticamente virou personagem fixa, a Cecilia não teria do que reclamar tambem.

Isso seria ótimo pra ambas, e cada uma das dubladoras voltariam a seus personagens originais.

Pedro de Abreu
Membro
Membro
Curtiu: 125 vezes
Curtiram: 215 vezes

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Ago 2013, 15:23

Riddle escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:Comercialmente Sandra Mara não funciona, meia dúzia de pessoas conhecem ela (nós, fãs). O grande público conhece a Cecília, que já apareceu diversas vezes em programas de televisão. Cecília Lemes estará no show.
O mais preocupante é que agora que perdemos a Leda, a Paty ta praticamente sem dubladora. Em termos estratégicos, a longo prazo, o melhor seria dar a Paty pra Cecilia em troca da Chiquinha, que voltaria de vez pra Sandra. E isso, na minha opinião, dá pra se extender até mesmo ao desenho, aonde a Paty praticamente virou personagem fixa, a Cecilia não teria do que reclamar tambem.

Isso seria ótimo pra ambas, e cada uma das dubladoras voltariam a seus personagens originais.
UHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
Quando eu penso que já li de tudo nesse fórum...
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Ago 2013, 15:34

Não sei se vc sabe, mas a Cecilia foi dubladora antiga da Paty tambem. Não lembro se foi a primeira, mas ja a fez no começo.

E inclusive ela fez a Paty nos eps inéditos da RioSound... (já quanto ao desenho eu n sei se ela fez, ainda não vi a nova temporada)

Não é dificil somar 2 + 2 pra saber qual a melhor decisão.

(Mas se vocês insistem tanto que a Cecilia seja a Chiquinha oficial, então mandem ela voltar a aprender a dublar a personagem. Apesar de não ser a decisão mais moralmente correta, a Chiquinha dela tava ótima no lote 90)

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Ago 2013, 15:45

Riddle escreveu:Não sei se vc sabe, mas a Cecilia foi dubladora antiga da Paty tambem. Não lembro se foi a primeira, mas ja a fez no começo.

E inclusive ela fez a Paty nos eps inéditos da RioSound... (já quanto ao desenho eu n sei se ela fez, ainda não vi a nova temporada)
Claro que eu sei disso. No desenho quem faz é a Aline Ghezzi.
Riddle escreveu:Não é dificil somar 2 + 2 pra saber qual a melhor decisão.
Melhor decisão pra quem?! :blink:

Riddle escreveu: (Mas se vocês insistem tanto que a Cecilia seja a Chiquinha oficial, então mandem ela voltar a aprender a dublar a personagem. Apesar de não ser a decisão mais moralmente correta, a Chiquinha dela tava ótima no lote 90)
Em qual curso você se formou dublador? Você foi reconhecido como o melhor diretor de dublagem do RJ ou de SP? Porque falar que uma dubladora com mais de 40 anos de profissão tem que aprender a dublar, só um expert em interpretação e dublagem!
Mano, conforme-se...a Sandra abandonou a personagem e perdeu tudo isso que a Cecília tem! ;)
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Ago 2013, 16:17

chaves_007 escreveu:Claro que eu sei disso. No desenho quem faz é a Aline Ghezzi.
Taí mais um motivo pra botar a Cecilia :rolleyes:
chaves_007 escreveu:Melhor decisão pra quem?! :blink:
Pra todos. Uma boa decisão não é aquela que é favoravel só pra um dublador ou só pro publico, mas aquela que agrade ambos...
chaves_007 escreveu:Em qual curso você se formou dublador? Você foi reconhecido como o melhor diretor de dublagem do RJ ou de SP? Porque falar que uma dubladora com mais de 40 anos de profissão tem que aprender a dublar, só um expert em interpretação e dublagem!
Se o papel de um dublador é falar, para criticar um basta ouvir. Tudo bem preferir ela, até pq ela é excelente em outros papéis(principalmente Ritsuko)... mas o que não dá pra negar é que com a Chiquinha ela relaxou demais, parou de fazer vóz de criança pra fazer vóz de bebê...
chaves_007 escreveu:Mano, conforme-se...a Sandra abandonou a personagem e perdeu tudo isso que a Cecília tem! ;)
a Sandra abandonou a Chiquinha tanto quanto o Marcelo abandonou o Chaves.

foi uma necessidade do momento...

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Ago 2013, 16:25

Riddle escreveu:
chaves_007 escreveu:Claro que eu sei disso. No desenho quem faz é a Aline Ghezzi.
Taí mais um motivo pra botar a Cecilia :rolleyes:
chaves_007 escreveu:Melhor decisão pra quem?! :blink:
Pra todos. Uma boa decisão não é aquela que é favoravel só pra um dublador ou só pro publico, mas aquela que agrade ambos...
chaves_007 escreveu:Em qual curso você se formou dublador? Você foi reconhecido como o melhor diretor de dublagem do RJ ou de SP? Porque falar que uma dubladora com mais de 40 anos de profissão tem que aprender a dublar, só um expert em interpretação e dublagem!
Se o papel de um dublador é falar, para criticar um basta ouvir. Tudo bem preferir ela, até pq ela é excelente em outros papéis(principalmente Ritsuko)... mas o que não dá pra negar é que com a Chiquinha ela relaxou demais, parou de fazer vóz de criança pra fazer vóz de bebê...
chaves_007 escreveu:Mano, conforme-se...a Sandra abandonou a personagem e perdeu tudo isso que a Cecília tem! ;)
a Sandra abandonou a Chiquinha tanto quanto o Marcelo abandonou o Chaves.

foi uma necessidade do momento...
O Marcelo abandonou o Chaves?????? :wacko:
Mano...você é doente, na moral! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Ago 2013, 16:42

Parou de argumentar, começou a atacar...

Pedro de Abreu
Membro
Membro

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Ago 2013, 16:46

Riddle escreveu:Parou de argumentar, começou a atacar...
Mas só assim mesmo...
Mano...quando que o Gastaldi ABANDONOU o Chaves??????
O cara só parou com o Chaves porque MORREU!!!!!!!

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 06 Ago 2013, 16:50

Exato, necessidade maior, não foi pq ele queria.

Ta certo que a Sandra n chegou a ponto de morrer, mas ela n decidiu duma hora pra outra "não quero mais a Chiquinha", ela precisava se afastar um pouco da personagem.

Se isso é abandono pra você...

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 19 vezes
Curtiram: 285 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 06 Ago 2013, 17:19

Sandra abandonou a Chiquinha porque, com todo respeito, casar-se com um ricaço italiano dá muito mais grana que dublagem!!

Professor Girafales teve 2 dubladores, Godines teve 2 dubladores ainda vivos... A discussão Sandra x Cecília beira a infantilidade.

Originais ou substitutos, ambos são os dubladores oficiais.

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 06 Ago 2013, 17:27

Na boa, que a voz da Sandra é melhor, beleza!

Mas agora isso tem importância? A série já foi dublada, novos episódios vão ser o premio de consolação. Foda-se quem vai estar dublando a Chiquinha...

Passamos por outros 3 dubladores de Chaves e suportamos... A Cecília dubla muito bem a Chiquinha, cada uma das dubladores tem sua personalidade...

Viadagem da porra essa discussão! Quem segurou a onda quando a Sandra foi embora foi a Cecília, entao q ela continue!
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
Pedro de Abreu
Desde 2006 no meio CH

Trancado