Tom & Jerry
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Re: Tom e Jerry
Eu bem que sabia, vcs sabem que o sbt é disso, em chamadas passa uma coisa e na hora exibe outra...
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 596 vezes
- Curtiram: 589 vezes
O blog do Thad Komorowski (postado pelo Bóris) foi uma das primeiras fontes de informação que encontrei sobre desenhos clássicos, me amarro nisso.
Eu gosto do Comedy Show, fez com que o gato e o rato voltassem a ser rivais, não como na versão de 1975 (The Tom and Jerry Show), onde Tom e Jerry são amigos.
Por falar nisso, essa versão nunca foi exibida no Brasil, né?
Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Tom_an ... _series%29
E aqui, um episódio desta série:
Eu gosto do Comedy Show, fez com que o gato e o rato voltassem a ser rivais, não como na versão de 1975 (The Tom and Jerry Show), onde Tom e Jerry são amigos.
Por falar nisso, essa versão nunca foi exibida no Brasil, né?
E aqui, um episódio desta série:
Há 13 anos no Fórum Chaves! 
-
Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Foi sim, passava no Boomerang e já passou no Sbt.Rondamon escreveu: Por falar nisso, essa versão nunca foi exibida no Brasil, né?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Eu também gosto do Comedy, só que já gravei tudo pro meu Blog e reprisaram demais este ano, eu aguardava pelas fases mais antigas que não são exibidas desde 2010.
Mas tudo bem ainda tenho os DVDs de 1940 à 1967 que comprei e postarei aos poucos no Blog, é que queria gravar eu mesmo pra postar... mas fazer o quê.
Sobre o "The Tom And Jerry Show", o Sbt tem essa fase porém é rara na emissora, última exibição foi em 2007 e exibiram poucos misturados com as primeiras fases e com o Droopy dos anos 40 e 50.
Mas tudo bem ainda tenho os DVDs de 1940 à 1967 que comprei e postarei aos poucos no Blog, é que queria gravar eu mesmo pra postar... mas fazer o quê.
Sobre o "The Tom And Jerry Show", o Sbt tem essa fase porém é rara na emissora, última exibição foi em 2007 e exibiram poucos misturados com as primeiras fases e com o Droopy dos anos 40 e 50.
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Já era de se imaginar...Raphael' escreveu:Clube do Carrossel:
18h35 - Tom And Jerry Comedy Show.
Pelo menos não fizeram "pegadinha" só com o Chaves.
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
-
Raphael'
- Membro

Tenho alguns porém a imagem não está muito boa, só eu encontrando imagem de exibição de outro país pra mixar.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
-
Raphael'
- Membro

Na chamada dos primeiros dias do Clube, o Sbt exibiu uma cena do episódio do Tom e Jerry "A Vida é Uma Corrida Contínua" da Era Chuck Jones e atualmente exibem uma cena do episódio "Ciladas do Cupido".
O que me espantou é que com tantos desenhos que poderiam ter tirado cenas pra colocar nas chamadas pegaram justamente de dois episódios que postei no Blog antes mesmo de imaginar que existiria esse programa.
Bruxos !
O que me espantou é que com tantos desenhos que poderiam ter tirado cenas pra colocar nas chamadas pegaram justamente de dois episódios que postei no Blog antes mesmo de imaginar que existiria esse programa.
Bruxos !
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
-
Raphael'
- Membro

Ha ha ha.
Notem que nas chamadas eles apresentaram com a imagem novinha da época da remasterização, os meus postei com a imagem velhona que exibiam até 2006.
Se eles só tem no acervo quase tudo com imagem nova, não há motivo de ficarem escondendo essas primeiras fases, são "malhucos" mesmo.
Notem que nas chamadas eles apresentaram com a imagem novinha da época da remasterização, os meus postei com a imagem velhona que exibiam até 2006.
Se eles só tem no acervo quase tudo com imagem nova, não há motivo de ficarem escondendo essas primeiras fases, são "malhucos" mesmo.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes

Patricia Kogut / O Globo
Quase todo mundo no mundo cresceu vendo Tom e Jerry em guerra. Pois, pelo menos para o público brasileiro, isso pode acabar. O Cartoon Network, dono dos direitos do desenho, vai tirar do ar cerca de 27 filmes com os personagens.
O motivo é o caráter politicamente incorreto das surras aplicadas pelo gato no rato. E a violência. Acham que as crianças podem enxergar aquilo como mau exemplo. Hã?
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
Raphael'
- Membro

É... eu ví Tom e Jerry desde que me conheço por gente e nunca cortei a cabeça de ninguém com uma faca. 
Isso é tudo frescura, não há nada de mau exemplo, ainda mais a geração de hoje que já nasce mais esperta sabem muito bem que desenho é desenho, não ligam para explosão de bombas, pancadas e outras coisas que não passam de uma mera animação.
Isso é tudo frescura, não há nada de mau exemplo, ainda mais a geração de hoje que já nasce mais esperta sabem muito bem que desenho é desenho, não ligam para explosão de bombas, pancadas e outras coisas que não passam de uma mera animação.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3921 vezes

Daqui a pouco, só vão querer liberar aqueles desenhos que o Tom e o Jerry são amigos.

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Pura babaquice! Parece que até hoje ainda não entenderam o contexto desses desenhos antigos.
E olha que tem coisa realmente politicamente incorreta nos desenhos novos do CN...
E olha que tem coisa realmente politicamente incorreta nos desenhos novos do CN...
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none