[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
ViniCuca
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 226 vezes

Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!

Mensagem por ViniCuca » 30 Jul 2013, 01:42

Gente, simplesmente o que eu vejo como diversão, vocês superdimensionam.
Entendo que vocês que tem um contato maior com o SBT, como você, Antônio e o Eduardo, tentem ver pelo lado dos interesses dos fãs (acredito). Eu vejo como profissional e fã, mas para mim é só uma série que dublei e quero ver. Pra vocês terem uma ideia, nem dublagem eu me interesso mais em fazer (até pelo regime de pagamento BIZARRO que rege o mesmo, uma exploração total), então nem tenho como ser prejudicado.

E não entendi qual foi o comentário anti-ético da minha parte, porque não citei o nome de ninguém, nem fiz alusão a ninguém em específico.
A única gratidão que eu tenho são com os donos do estúdio, que sempre me trataram com muito carinho e se, por acaso, eu fiz algum comentário que os prejudicasse (o que acredito que a esse nível é quase impossível), fiz sem a mínima percepção.

Realmente não gostei disso de nenhuma dessas insinuações nem de questionarem meus valores.
Bom senso é algo relativo aos valores pessoais que cada um guarda armazenados no seu super ego, então, eu tenho os meus e vocês tem os seus e ninguém tem direito de dizer ao outro o que é definitivamente certo.

Mas enfim, para não estender mais essa discussão e essa troca de ofensas, primeiro quero pedir desculpa a quem propositalmente ou não acabei ofendendo.
Depois quero deixar bem claro que não vou comentar mais NADA a respeito disso. Isso agora é problema de vocês (até que resolvam me pagar mais para dizer alguma coisa :p ).

Isso aí é briga de cachorro grande, eu vou ficar aqui quietinho roendo meu osso.
Beijos e paz pra vocês todos.
Imagem

Alexandre
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 30 Jul 2013, 02:31

Eu queria ter lido o post do Vini, mas parece que isso eh assunto da CIA, e eu nao acredito que seja algo que possa "comprometer" o forum, ate porque o SBT adora pisar na cara dos fas, quando o assunto envolve "Chespirito".

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5238 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 30 Jul 2013, 15:01

Foi só isso mesmo, Alexandre. A treta toda foi por citarem uma trilha de audio que estava meio chiada.

E, de acordo com o Valette, isso é motivo pros fãs fazerem um abaixo assinado querendo a cabeça de cada diretor do SBT.

Fly
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 30 Jul 2013, 16:43

Li um comentário de que o SBT deveria exibir primeiro os episódios de 1979 sem o Seu Madruga, para o impacto ser menor. Mas na prática acho que todo mundo vai estranhar muito a Bruxa logo de cara. A melhor opção pra ela era a Amelia Bittencurt, que fez a mãe da Diretora Olivia em Carrossel.

Dr Chapatin
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Dr Chapatin » 01 Ago 2013, 14:31

Sobre esssas novas dublagens, sonhei que o sbt houvesse mandado dublar os seguintes episódios de Chaves:
Dr Chapatin na vila e Sr. Barriga no hospital (1980);
O regresso do Seu Madruga (1981);
O casamento do Seu Madruga (1981);
Mal entendidos (1978);
A explosão do Nhonho (1975);
A catapora da Chiquinha (1979);
O belo adormecido (1978);
Tortinhas de merengue sem açucar (1979)
E que o sbt havia voltado com Chapolin ( com vários episodios ineditos com dublagem MaGa, incluindo mais alguns de Chaves também)

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 01 Ago 2013, 14:50

Ta na hora de parar de assistir Chaves um pouco, hein? Se ja ta começando a sonhar com dublagem de episódio....

Dr Chapatin
Membro
Membro

Mensagem por Dr Chapatin » 01 Ago 2013, 16:48

o Riddle, mas dependendo do sbt, eles podem estrear um monte de novidades CH sem nenhuma divulgação, como fizeram com Chapolin este ano, não disseram que iam exibir episodios perdidos e semelhantes

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 01 Ago 2013, 17:13

Dr Chapatin escreveu:o Riddle, mas dependendo do sbt, eles podem estrear um monte de novidades CH sem nenhuma divulgação, como fizeram com Chapolin este ano, não disseram que iam exibir episodios perdidos e semelhantes
Não creio. Com o Chaves o tratamento é muito diferente do que com o Chapolin!
Para o Chaves são feitas chamadas que passam a todo momento, e quando é com Chapolin é tudo exibido sem aviso algum, é um grande descaso da emissora com o Chapolin! :triste:

Dr Chapatin
Membro
Membro

Mensagem por Dr Chapatin » 01 Ago 2013, 17:23

A televisa deveria obrigar o sbt exibir Chapolin e tratá-lo tão bem quanto o Chaves!

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Mensagem por Fly » 01 Ago 2013, 17:49

O ideal eram os episódios perdidos / inéditos / semelhantes de Chaves e Chapolin, com dublagem MAGA, passarem no Netflix.
Esses usuários curtiram o post de Fly (total: 1):
luispancada

Dr Chapatin
Membro
Membro

Mensagem por Dr Chapatin » 01 Ago 2013, 20:31

Bem que a televisa e o sbt poderiam fazer um acordo e lançarem em conjunto um box de chaves e chapolin (cada disco uma temporada) com todos os episodios que eles possuem dublados de 1972 à 1979
Alguem poderia postar os videos dessas novas dublagens?

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 1612 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 01 Ago 2013, 20:33

Ainda não foram divulgados.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Valette Negro
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 196 vezes

Mensagem por Valette Negro » 01 Ago 2013, 21:17

Riddle escreveu:Foi só isso mesmo, Alexandre. A treta toda foi por citarem uma trilha de audio que estava meio chiada.

E, de acordo com o Valette, isso é motivo pros fãs fazerem um abaixo assinado querendo a cabeça de cada diretor do SBT.
Não senhor!!! A trilha defeituosa quem relatou fui eu após apurar os fatos. O que Vinícius havia dito era que os fãs poderiam esquecer os inéditos, visto que o SBT tinha mandado os dubladores consertarem problemas em seus loops (falas) e que a Rio Sound não teria feito e provavelmente não o faria mais possivelmente por desistência do SBT em exibi-los. Eu telefonei para o dono do estúdio e apurei que haviam dois episódios com problema e um já havia sido resolvido e o outro com um simples telefonema do SBT eles entregariam rapidamente. Ou seja, que dos 23 episódios feitos, 22 já estão liberados para exibição imediata.

Alexandre
Membro
Membro
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 02 Ago 2013, 14:38

Valette Negro escreveu:
Riddle escreveu:Foi só isso mesmo, Alexandre. A treta toda foi por citarem uma trilha de audio que estava meio chiada.

Não senhor!!! A trilha defeituosa quem relatou fui eu após apurar os fatos. O que Vinícius havia dito era que os fãs poderiam esquecer os inéditos, visto que o SBT tinha mandado os dubladores consertarem problemas em seus loops (falas) e que a Rio Sound não teria feito e provavelmente não o faria mais possivelmente por desistência do SBT em exibi-los. Eu telefonei para o dono do estúdio e apurei que haviam dois episódios com problema e um já havia sido resolvido e o outro com um simples telefonema do SBT eles entregariam rapidamente. Ou seja, que dos 23 episódios feitos, 22 já estão liberados para exibição imediata.
Porr@, essa dublagem tá dando muita história, como que não viram esse defeito antes, só foram ver agora ? Caraca é muita história para uma coisa que nem sabemos se um dia vamos assistir ou não... Enquanto isso o SBT rindo da cara de todos nós aqui, pois duvido que eles não entram aqui para ver o que está sendo "tramado" pelos fãs. É esse o relacionamento que o SBT tem com o fã clube, usa na hora que precisa, quando isso acaba, continua sacaneando. Do que adiantou todo esse processo de seleção de dublador, tradução a cargo do fã clube, e muitas outras coisas se nada vai ser exibido ? É só mais um arquivo de Chespirito que vai pra gaveta....

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador

Mensagem por bebida com metanol CH » 02 Ago 2013, 14:44

Pior que é msm, essa relação de Fã Clube com SBT ta dando mais vantagem é pro SBT...

Trancado