Afinal, vai sair pra PC?Estudios da TVS escreveu:No Brasil, 'GTA V' atrasa dois dias e chega em 19 de setembro
A Rockstar, por meio de sua página oficial no Facebook, informou que o game "Grand Theft Auto V" ("GTA V"), será lançado em 19 de setembro, dois dias depois da chegada oficial do game nos Estados Unidos e em outros países, prevista para 17 do mesmo mês.
No país, o game para Xbox 360 e PlayStation 3 será legendado em português.
"'Grand Theft Auto V' chega nas lojas no dia 19 de setembro de 2013. Pedimos desculpas a todos os fãs brasileiros que terão que esperar dois dias a mais para poder jogar o jogo, mas não se preocupem: o atraso é necessário, mas vai valer a espera", diz o comunicado.
Os motivos do atrado de dois dias não foi revelado pela empresa.
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Re: Jogos Atuais
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Re: Jogos Atuais
Acredito que sim, claro que vai demorar bastante mas sai sim a versão pra PC.dedediadema escreveu:Afinal, vai sair pra PC?Estudios da TVS escreveu:No Brasil, 'GTA V' atrasa dois dias e chega em 19 de setembro
A Rockstar, por meio de sua página oficial no Facebook, informou que o game "Grand Theft Auto V" ("GTA V"), será lançado em 19 de setembro, dois dias depois da chegada oficial do game nos Estados Unidos e em outros países, prevista para 17 do mesmo mês.
No país, o game para Xbox 360 e PlayStation 3 será legendado em português.
"'Grand Theft Auto V' chega nas lojas no dia 19 de setembro de 2013. Pedimos desculpas a todos os fãs brasileiros que terão que esperar dois dias a mais para poder jogar o jogo, mas não se preocupem: o atraso é necessário, mas vai valer a espera", diz o comunicado.
Os motivos do atrado de dois dias não foi revelado pela empresa.
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Re: Jogos Atuais
https://www.comboinfinito.com.br/princi ... witcher-3/

A CDPR quer trabalhar bem em seu vindouro título Cyberpunk 2077 para evitar os mesmos problemas que The Witcher 3 sofreu.
Durante uma recente conversa com a Vestor DM – uma grande instituição financeira polonesa – a CDPR revelou que estão trabalhando para obter um melhor polimento possível para o jogo.
“O que posso dizer hoje é que estamos progredindo rapidamente e de acordo com o planejado. Há também a fase extremamente importante de polir todo o conteúdo do jogo. Sobre a qualidade do jogo, entregaremos no lançamento é algo acima do esperado. Quando o jogo estiver completo, começaremos a corrigir vários bugs, e estamos reservando tempo para concluir este processo.”, disse CDPR.
Assim poderemos esperar de Cyberpunk 2077 um aspecto visual mais dedicado sem riscos a bugs. Certamente, esta atenção por parte da CDPR foi notada na recente gameplay do game. Embora o estúdio confirmando que aquilo que vimos não era o produto final, o polimento gráfico evoluiu bastante se comparado. Visto que, a demonstração estava ainda em fase “Alpha”. Desta forma, acreditamos que o produto final deve apresentar algo ainda superior ao que presenciamos.

A CDPR quer trabalhar bem em seu vindouro título Cyberpunk 2077 para evitar os mesmos problemas que The Witcher 3 sofreu.
Durante uma recente conversa com a Vestor DM – uma grande instituição financeira polonesa – a CDPR revelou que estão trabalhando para obter um melhor polimento possível para o jogo.
“O que posso dizer hoje é que estamos progredindo rapidamente e de acordo com o planejado. Há também a fase extremamente importante de polir todo o conteúdo do jogo. Sobre a qualidade do jogo, entregaremos no lançamento é algo acima do esperado. Quando o jogo estiver completo, começaremos a corrigir vários bugs, e estamos reservando tempo para concluir este processo.”, disse CDPR.
Assim poderemos esperar de Cyberpunk 2077 um aspecto visual mais dedicado sem riscos a bugs. Certamente, esta atenção por parte da CDPR foi notada na recente gameplay do game. Embora o estúdio confirmando que aquilo que vimos não era o produto final, o polimento gráfico evoluiu bastante se comparado. Visto que, a demonstração estava ainda em fase “Alpha”. Desta forma, acreditamos que o produto final deve apresentar algo ainda superior ao que presenciamos.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 06:09, em um total de 1 vez.



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Re: Jogos Atuais
Deve sair sim, ainda mais que tem uma petição, acho que com mais de 300 mil assinaturas pedindo versão para PC. A verdade é que a versão de PC sempre sai depois, nunca no lançamento, foi assim com GTA III que foi lançada em 2001 para PS2 e 2002 para PC, GTA: Vice City, que saiu em 2002 para PS2 e 2003 para PC, etc.Estudios da TVS escreveu:Acredito que sim, claro que vai demorar bastante mas sai sim a versão pra PC.dedediadema escreveu:Afinal, vai sair pra PC?Estudios da TVS escreveu:

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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... rasil.html

PES 2014 chegará às lojas no dia 24 de setembro de 2013 em diversos países, incluindo o Brasil, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Curiosamente, o game chegará antes do 'rival' Fifa 14, que será lançado no país no dia 26 de setembro de 2013.
De acordo com a Konami, a principal novidade desta versão é o uso do motor gráfico Fox Engine, da série Metal Gear Solid, além de seis elementos que compõem a jogabilidade e deixam a experiência de futebol ainda mais realista.
A primeira destas características é a tecnologia Trueball, que deixa a movimentação da bola ainda mais próxima do mundo real, o que vai favorecer os mais estrategistas na hora de definir a tática em campo. “A Tecnologia Trueball permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o stick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola”, diz a empresa.
Outro destaque é o Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, o que faz com que se choquem “de forma perfeita em campo”, como explicado pela desenvolvedora. Assim, em vez de animações pré-definidas, o “MASS” faz com que os jogadores em campo reajam instantaneamente em qualquer situação.
Entre os outros atrativos de PES 2014 estão o sistema de Heart, que dá emoção real aos atletas, o PES ID, para movimentação realista em campo e pontos importantes como o jogo em equipe, e “o núcleo”, que foi uma pesquisa feita pela Konami entre fãs para saber da qualidade da série.

PES 2014 chegará às lojas no dia 24 de setembro de 2013 em diversos países, incluindo o Brasil, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Curiosamente, o game chegará antes do 'rival' Fifa 14, que será lançado no país no dia 26 de setembro de 2013.
De acordo com a Konami, a principal novidade desta versão é o uso do motor gráfico Fox Engine, da série Metal Gear Solid, além de seis elementos que compõem a jogabilidade e deixam a experiência de futebol ainda mais realista.
A primeira destas características é a tecnologia Trueball, que deixa a movimentação da bola ainda mais próxima do mundo real, o que vai favorecer os mais estrategistas na hora de definir a tática em campo. “A Tecnologia Trueball permite que o jogador prenda ou bata de primeira um passe usando o stick analógico com uma detalhada física baricêntrica, determinando a mudança de peso do jogador e a altura e a velocidade do passe, além da forma como o corpo do jogador se posicionará automaticamente para receber a bola”, diz a empresa.
Outro destaque é o Motion Animation Stability System (M.A.S.S.), que simula o contato corporal entre vários jogadores com animações personalizadas, o que faz com que se choquem “de forma perfeita em campo”, como explicado pela desenvolvedora. Assim, em vez de animações pré-definidas, o “MASS” faz com que os jogadores em campo reajam instantaneamente em qualquer situação.
Entre os outros atrativos de PES 2014 estão o sistema de Heart, que dá emoção real aos atletas, o PES ID, para movimentação realista em campo e pontos importantes como o jogo em equipe, e “o núcleo”, que foi uma pesquisa feita pela Konami entre fãs para saber da qualidade da série.



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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... onera.html

PES 2014 fará uso da licença oficial da AFA, Associação de Futebol da Argentina, o que garante não apenas 20 equipes argentinas com uniformes e escalações oficiais, mas também o uso de alguns dos estádios existentes, como o La Bombonera. Alguns dos times confirmados são River Plate, Boca Juniors, Newell’s Old Boys e Racing.


PES 2014 fará uso da licença oficial da AFA, Associação de Futebol da Argentina, o que garante não apenas 20 equipes argentinas com uniformes e escalações oficiais, mas também o uso de alguns dos estádios existentes, como o La Bombonera. Alguns dos times confirmados são River Plate, Boca Juniors, Newell’s Old Boys e Racing.




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Re: Jogos Atuais
Rockstar fala sobre a troca de personagens e a liberdade de GTA V em entrevista
De onde vocês tiraram a ideia de poder alternar entre três personagens?
Resposta de Leslie: Eu já tinha pensado em colocar vários personagens jogáveis em GTA San Andreas, mas não conseguimos fazer isso possível por razões de limitações técnicas. Nós esquecemos essa ideia, porém, em uma das nossas primeiras discussões sobre GTA V, nosso diretor artístico, Aaron Garbut, retornou com ela. Parecia interessante, já que hoje em dia as pessoas conseguem acompanhar várias histórias ao mesmo tempo, como vimos nas telenovelas, por exemplo. Também queríamos dar mais opções ao jogador, pois um personagem só não poderia fazer todos os tipos de atividades que queríamos colocar em GTA V, como pilotar aviões, fazer mergulhos, rapel, jogar tênis etc. E esse sistema de personagens intercambiáveis se encaixou perfeitamente com o que tínhamos em mente para a história e mini-games do jogo.

Fora das missões, o que acontece com os personagens que o jogador não controla?
Resposta de Imran: Os três personagens tem a sua própria rotina que varia de acordo com a hora do dia e o passar da história. Você poderá ver Michael em casa com sua esposa e seus filhos, depois escolher o Franklin e o ver com seu amigo Lamar ou indo para o Trevor e ser surpreendido por ele estar sendo perseguido pela polícia. Os horários de cada personagem incluirão eventos especiais que combinarão com a atual situação da história e a personalidade do cidadão. Onde os personagens moram também tem vida, ou seja, você pode ir com o Michael até sua casa e encontrar a sua esposa Amanda indo fazer compras, sua filha Tracy jogando tênis ou seu filho Jimmy jogando o seu "Xbox genérico" no seu quarto fumando.

Como os protagonistas serão apresentados ao jogador? Iremos primeiro começar com um personagem e com o tempo conhecer os outros dois ou poderemos escolher desde o início?
Resposta de Leslie: A maior parte do jogo se baseia nos três personagens e o estilo de vida e as ações de um afetarão os outros dois. Nós planejamos disponibilizar os três personagens desde o início, mas pensamos que isso iria interferir com a jogabilidade e a história do jogo. Queremos dar ao jogador a oportunidade de conhecer os três e explorar o mundo e a vida de cada um deles, e isso não seria possível se os três estivessem disponíveis desdo início.

Você poderá se encontrar com os outros dois personagens fora das missões?
Resposta de Imran: Você poderá se encontrar com cada personagem... se souber onde eles estão, claro. Por exemplo, se você acaba de fazer uma missão individual com Michael, pegar o Trevor e ir até o local onde ele estava à tempo de ele não sair de lá, você poderá encontrá-lo. Você também pode, digamos que, forçar para que isso aconteça, como levar primeiro um à um local e depois o outro neste mesmo local. Quando se encontram, eles se cumprimentam e fazem a atividade que você quer que eles façam juntos. Pensamos em criar ícones para que os jogadores pudessem acompanhar o dia-a-dia do outro personagem, mas não haveria necessidade já que você pode ir até ele.

Esse é o primeiro Grand Theft Auto em que o mapa inteiro fica disponível desdo início. Isso muda a forma de como os jogadores irão explorar o mundo?
Resposta de Imran: Nos GTA's anteriores, nós íamos fazendo as missões e lentamente o mapa ia sendo aberto em situações específicas de acordo com a história. Acho que foi a estratégia certa para o desenrolar da história com o tempo, mas não é bem assim dessa vez com GTA V. Agora queremos surpreender os jogadores com missões intensas desde o início. O ritmo do jogo é muito mais rápido do que qualquer um de seus antecessores. Desdo começo, nós queremos mostrar as novas mecânicas do jogo, criando uma jogabilidade intensa e cheia de ação para chamar a atenção dos jogadores à todo momento. É importante lembrar que os três personagens do jogo já viviam em Los Santos e arredores. Não são recém-chegados igual o Niko Bellic e o Tommy Vercetti ou os outros que voltaram à cidade depois de um longo tempo fora, como o CJ. Os três já tem contatos, já fazem parte da sociedade e levam uma vida ocupada. E só estar características já dão aos jogadores uma sensação de imersão total e imediata. Mas o perigo de criar uma história tão intensa desdo início é que os jogadores também querem "tocar o terror" de vez em quando por diversão. Nós tentamos melhorar a caracterização dos personagens aleatórios e do cenário envolvente de GTA IV para tudo poder se encaixar perfeitamente à estes tipos de missões intensas. Então, o esperado é que os jogadores não saiam fazendo essas coisas malucas e sem motivo como sempre fizeram nos outros GTA's, pois eles ficarão apreensivos com as novas atividades e mecânicas do jogo. O jogador também terá acesso à uma seleção de armas pesadas o suficiente no início do jogo, porém com um contexto específico e não sem sentido. Se você precisar de um lança-míssil em uma das primeiras missões do jogo, você já poderá ter acesso à ela desdo começo.

Informações que podemos retirar de toda essa bíblia aí de cima:

De onde vocês tiraram a ideia de poder alternar entre três personagens?
Resposta de Leslie: Eu já tinha pensado em colocar vários personagens jogáveis em GTA San Andreas, mas não conseguimos fazer isso possível por razões de limitações técnicas. Nós esquecemos essa ideia, porém, em uma das nossas primeiras discussões sobre GTA V, nosso diretor artístico, Aaron Garbut, retornou com ela. Parecia interessante, já que hoje em dia as pessoas conseguem acompanhar várias histórias ao mesmo tempo, como vimos nas telenovelas, por exemplo. Também queríamos dar mais opções ao jogador, pois um personagem só não poderia fazer todos os tipos de atividades que queríamos colocar em GTA V, como pilotar aviões, fazer mergulhos, rapel, jogar tênis etc. E esse sistema de personagens intercambiáveis se encaixou perfeitamente com o que tínhamos em mente para a história e mini-games do jogo.

Fora das missões, o que acontece com os personagens que o jogador não controla?
Resposta de Imran: Os três personagens tem a sua própria rotina que varia de acordo com a hora do dia e o passar da história. Você poderá ver Michael em casa com sua esposa e seus filhos, depois escolher o Franklin e o ver com seu amigo Lamar ou indo para o Trevor e ser surpreendido por ele estar sendo perseguido pela polícia. Os horários de cada personagem incluirão eventos especiais que combinarão com a atual situação da história e a personalidade do cidadão. Onde os personagens moram também tem vida, ou seja, você pode ir com o Michael até sua casa e encontrar a sua esposa Amanda indo fazer compras, sua filha Tracy jogando tênis ou seu filho Jimmy jogando o seu "Xbox genérico" no seu quarto fumando.

Como os protagonistas serão apresentados ao jogador? Iremos primeiro começar com um personagem e com o tempo conhecer os outros dois ou poderemos escolher desde o início?
Resposta de Leslie: A maior parte do jogo se baseia nos três personagens e o estilo de vida e as ações de um afetarão os outros dois. Nós planejamos disponibilizar os três personagens desde o início, mas pensamos que isso iria interferir com a jogabilidade e a história do jogo. Queremos dar ao jogador a oportunidade de conhecer os três e explorar o mundo e a vida de cada um deles, e isso não seria possível se os três estivessem disponíveis desdo início.

Você poderá se encontrar com os outros dois personagens fora das missões?
Resposta de Imran: Você poderá se encontrar com cada personagem... se souber onde eles estão, claro. Por exemplo, se você acaba de fazer uma missão individual com Michael, pegar o Trevor e ir até o local onde ele estava à tempo de ele não sair de lá, você poderá encontrá-lo. Você também pode, digamos que, forçar para que isso aconteça, como levar primeiro um à um local e depois o outro neste mesmo local. Quando se encontram, eles se cumprimentam e fazem a atividade que você quer que eles façam juntos. Pensamos em criar ícones para que os jogadores pudessem acompanhar o dia-a-dia do outro personagem, mas não haveria necessidade já que você pode ir até ele.

Esse é o primeiro Grand Theft Auto em que o mapa inteiro fica disponível desdo início. Isso muda a forma de como os jogadores irão explorar o mundo?
Resposta de Imran: Nos GTA's anteriores, nós íamos fazendo as missões e lentamente o mapa ia sendo aberto em situações específicas de acordo com a história. Acho que foi a estratégia certa para o desenrolar da história com o tempo, mas não é bem assim dessa vez com GTA V. Agora queremos surpreender os jogadores com missões intensas desde o início. O ritmo do jogo é muito mais rápido do que qualquer um de seus antecessores. Desdo começo, nós queremos mostrar as novas mecânicas do jogo, criando uma jogabilidade intensa e cheia de ação para chamar a atenção dos jogadores à todo momento. É importante lembrar que os três personagens do jogo já viviam em Los Santos e arredores. Não são recém-chegados igual o Niko Bellic e o Tommy Vercetti ou os outros que voltaram à cidade depois de um longo tempo fora, como o CJ. Os três já tem contatos, já fazem parte da sociedade e levam uma vida ocupada. E só estar características já dão aos jogadores uma sensação de imersão total e imediata. Mas o perigo de criar uma história tão intensa desdo início é que os jogadores também querem "tocar o terror" de vez em quando por diversão. Nós tentamos melhorar a caracterização dos personagens aleatórios e do cenário envolvente de GTA IV para tudo poder se encaixar perfeitamente à estes tipos de missões intensas. Então, o esperado é que os jogadores não saiam fazendo essas coisas malucas e sem motivo como sempre fizeram nos outros GTA's, pois eles ficarão apreensivos com as novas atividades e mecânicas do jogo. O jogador também terá acesso à uma seleção de armas pesadas o suficiente no início do jogo, porém com um contexto específico e não sem sentido. Se você precisar de um lança-míssil em uma das primeiras missões do jogo, você já poderá ter acesso à ela desdo começo.

Informações que podemos retirar de toda essa bíblia aí de cima:
- A Rockstar já pensou em levar mais de um protagonista em GTA San Andreas, porém isso não foi possível graças à limitação da geração em que o jogo foi desenvolvido;
- O cotidiano de cada personagem irá mudando de acordo com que a história do jogo vai passando;
- Assim como os protagonistas, os outros personagens - como os filhos de Michael e os amigos de Franklin e Trevor - também terão a sua própria vida, e você poderá acompanhar isso;
- No começo, o jogo irá te guiar. Você não vai poder trocar de personagem à qualquer hora. Você terá um certo tempo disponível para explorar um pouco com cada um. Isso funciona como um tutorial: primeiro você aprende à lidar com eles e, somente depois, poderá ser livre para trocar entre quem quiser, na hora que quiser;
- Sim, você poderá "tocar o terror" em San Andreas, PORÉM, com certeza não é isso que irá acontecer. Vamos te explicar: a Rockstar conseguiu criar um jogo revolucionário, com carros para serem personalizados, aviões para pilotar, roupas para comprar, rapel, tênis, golf, triathlon e ioga para praticar, oceanos em que mergulhar, animais para observar, caçar e dos quais fugir, doidos com quem sair e criar amizades, empresas para administrar, casas para comprar, fugitivos para perseguir e assim por diante (eu sei que você leu isso com a voz da mulher da gameplay :3). Vocês não estão entendendo... ESSE VAI SER O JOGO MAIS DIVERTIDO DE NOSSAS VIDAS! E é por essas e outras que nem lembraremos de atropelar senhorinhas e prostitutas pela calçada. É exatamente isso o que a Rockstar quis dizer;
- Armas pesadas não demorarão muito para chegarem em nossas mãos.

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Re: Jogos Atuais
Estudios da TVS escreveu:Rockstar fala sobre a troca de personagens e a liberdade de GTA V em entrevista
De onde vocês tiraram a ideia de poder alternar entre três personagens?
Resposta de Leslie: Eu já tinha pensado em colocar vários personagens jogáveis em GTA San Andreas, mas não conseguimos fazer isso possível por razões de limitações técnicas. Nós esquecemos essa ideia, porém, em uma das nossas primeiras discussões sobre GTA V, nosso diretor artístico, Aaron Garbut, retornou com ela. Parecia interessante, já que hoje em dia as pessoas conseguem acompanhar várias histórias ao mesmo tempo, como vimos nas telenovelas, por exemplo. Também queríamos dar mais opções ao jogador, pois um personagem só não poderia fazer todos os tipos de atividades que queríamos colocar em GTA V, como pilotar aviões, fazer mergulhos, rapel, jogar tênis etc. E esse sistema de personagens intercambiáveis se encaixou perfeitamente com o que tínhamos em mente para a história e mini-games do jogo.
Fora das missões, o que acontece com os personagens que o jogador não controla?
Resposta de Imran: Os três personagens tem a sua própria rotina que varia de acordo com a hora do dia e o passar da história. Você poderá ver Michael em casa com sua esposa e seus filhos, depois escolher o Franklin e o ver com seu amigo Lamar ou indo para o Trevor e ser surpreendido por ele estar sendo perseguido pela polícia. Os horários de cada personagem incluirão eventos especiais que combinarão com a atual situação da história e a personalidade do cidadão. Onde os personagens moram também tem vida, ou seja, você pode ir com o Michael até sua casa e encontrar a sua esposa Amanda indo fazer compras, sua filha Tracy jogando tênis ou seu filho Jimmy jogando o seu "Xbox genérico" no seu quarto fumando.
Como os protagonistas serão apresentados ao jogador? Iremos primeiro começar com um personagem e com o tempo conhecer os outros dois ou poderemos escolher desde o início?
Resposta de Leslie: A maior parte do jogo se baseia nos três personagens e o estilo de vida e as ações de um afetarão os outros dois. Nós planejamos disponibilizar os três personagens desde o início, mas pensamos que isso iria interferir com a jogabilidade e a história do jogo. Queremos dar ao jogador a oportunidade de conhecer os três e explorar o mundo e a vida de cada um deles, e isso não seria possível se os três estivessem disponíveis desdo início.
Você poderá se encontrar com os outros dois personagens fora das missões?
Resposta de Imran: Você poderá se encontrar com cada personagem... se souber onde eles estão, claro. Por exemplo, se você acaba de fazer uma missão individual com Michael, pegar o Trevor e ir até o local onde ele estava à tempo de ele não sair de lá, você poderá encontrá-lo. Você também pode, digamos que, forçar para que isso aconteça, como levar primeiro um à um local e depois o outro neste mesmo local. Quando se encontram, eles se cumprimentam e fazem a atividade que você quer que eles façam juntos. Pensamos em criar ícones para que os jogadores pudessem acompanhar o dia-a-dia do outro personagem, mas não haveria necessidade já que você pode ir até ele.
Esse é o primeiro Grand Theft Auto em que o mapa inteiro fica disponível desdo início. Isso muda a forma de como os jogadores irão explorar o mundo?
Resposta de Imran: Nos GTA's anteriores, nós íamos fazendo as missões e lentamente o mapa ia sendo aberto em situações específicas de acordo com a história. Acho que foi a estratégia certa para o desenrolar da história com o tempo, mas não é bem assim dessa vez com GTA V. Agora queremos surpreender os jogadores com missões intensas desde o início. O ritmo do jogo é muito mais rápido do que qualquer um de seus antecessores. Desdo começo, nós queremos mostrar as novas mecânicas do jogo, criando uma jogabilidade intensa e cheia de ação para chamar a atenção dos jogadores à todo momento. É importante lembrar que os três personagens do jogo já viviam em Los Santos e arredores. Não são recém-chegados igual o Niko Bellic e o Tommy Vercetti ou os outros que voltaram à cidade depois de um longo tempo fora, como o CJ. Os três já tem contatos, já fazem parte da sociedade e levam uma vida ocupada. E só estar características já dão aos jogadores uma sensação de imersão total e imediata. Mas o perigo de criar uma história tão intensa desdo início é que os jogadores também querem "tocar o terror" de vez em quando por diversão. Nós tentamos melhorar a caracterização dos personagens aleatórios e do cenário envolvente de GTA IV para tudo poder se encaixar perfeitamente à estes tipos de missões intensas. Então, o esperado é que os jogadores não saiam fazendo essas coisas malucas e sem motivo como sempre fizeram nos outros GTA's, pois eles ficarão apreensivos com as novas atividades e mecânicas do jogo. O jogador também terá acesso à uma seleção de armas pesadas o suficiente no início do jogo, porém com um contexto específico e não sem sentido. Se você precisar de um lança-míssil em uma das primeiras missões do jogo, você já poderá ter acesso à ela desdo começo.
Informações que podemos retirar de toda essa bíblia aí de cima:
- A Rockstar já pensou em levar mais de um protagonista em GTA San Andreas, porém isso não foi possível graças à limitação da geração em que o jogo foi desenvolvido;
- O cotidiano de cada personagem irá mudando de acordo com que a história do jogo vai passando;
- Assim como os protagonistas, os outros personagens - como os filhos de Michael e os amigos de Franklin e Trevor - também terão a sua própria vida, e você poderá acompanhar isso;
- No começo, o jogo irá te guiar. Você não vai poder trocar de personagem à qualquer hora. Você terá um certo tempo disponível para explorar um pouco com cada um. Isso funciona como um tutorial: primeiro você aprende à lidar com eles e, somente depois, poderá ser livre para trocar entre quem quiser, na hora que quiser;
- Sim, você poderá "tocar o terror" em San Andreas, PORÉM, com certeza não é isso que irá acontecer. Vamos te explicar: a Rockstar conseguiu criar um jogo revolucionário, com carros para serem personalizados, aviões para pilotar, roupas para comprar, rapel, tênis, golf, triathlon e ioga para praticar, oceanos em que mergulhar, animais para observar, caçar e dos quais fugir, doidos com quem sair e criar amizades, empresas para administrar, casas para comprar, fugitivos para perseguir e assim por diante (eu sei que você leu isso com a voz da mulher da gameplay :3). Vocês não estão entendendo... ESSE VAI SER O JOGO MAIS DIVERTIDO DE NOSSAS VIDAS! E é por essas e outras que nem lembraremos de atropelar senhorinhas e prostitutas pela calçada. É exatamente isso o que a Rockstar quis dizer;
- Armas pesadas não demorarão muito para chegarem em nossas mãos.
vou jogar isso com certeza
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Re: Jogos Atuais
https://br.ign.com/cyberpunk-2077/70003 ... ouco-confu
Uma recente entrevista revelou que a CD Projekt Red não começou o desenvolvimento definitivo de Cyberpunk 2077 até o lançamento de The Witcher 3 : Hearts of Stone.
Ao site francês Jeuxactu, o animador cinemático Maciej Pietras falou sobre o cronograma inicial de desenvolvimento do game.
Embora Cyberpunk 2077 tenha sido anunciado oficialmente em janeiro de 2013, por meio de um breve teaser, não foi até o lançamento da expansão de The Witcher 3 que o trabalho realmente começou. Inclusive, até que o game focado em Geralt fosse terminado, a produção de Cyberpunk estava suspensa.
Pietras menciona que isso foi por volta de 2014, embora Hearts of Stone só tenha sido lançado em outubro de 2015. O game base não foi lançado até maio de 2015, implicando que o ano mencionado na entrevista estava errado, ou trabalho pesado começou apenas após o lançamento de The Witcher 3. No entanto, logo após, Pietras explica que a equipe estava dedicada ao game de 2014 para frente, sugerindo que um time considerável estava atuando enquanto The Witcher 3 estava finalizando a produção.
Em uma mensagem escondida no trailer de Cyberpunk 2077 na E3 2018, o estúdio revelou que "assim que concluímos o trabalho em Blood and Wine, pudemos engatar em velocidade máxima com a pré-produção de CP2077".
A última expansão de The Witcher 3 foi lançada em 31 de maio de 2016, sugerindo que todo o peso da equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red se entregou a Cyberpunk 2077 após isso.
O momento exato em que o estúdio começou a trabalhar definitivamente em Cyberpunk 2077 ainda não está claro, mas a produtora está de olho no título desde 2012. Em 2013, a equipe de cerca de 50 pessoas havia começado a trabalhar no jogo. Entre o período e Hearts of Stone, o time cresceu, e após o lançamento de Blood and Wine em 2016, o desenvolvimento completo começou.
Em outro momento da entrevista, Pietras menciona as decisões no game, e as consequências e impactos das escolhas. Ele alega que conforme os jogadores avançam, mais difíceis ficam as escolhas. Ele também espera que jogadores interajam com a maioria dos NPCs do game.
Uma recente entrevista revelou que a CD Projekt Red não começou o desenvolvimento definitivo de Cyberpunk 2077 até o lançamento de The Witcher 3 : Hearts of Stone.
Ao site francês Jeuxactu, o animador cinemático Maciej Pietras falou sobre o cronograma inicial de desenvolvimento do game.
Embora Cyberpunk 2077 tenha sido anunciado oficialmente em janeiro de 2013, por meio de um breve teaser, não foi até o lançamento da expansão de The Witcher 3 que o trabalho realmente começou. Inclusive, até que o game focado em Geralt fosse terminado, a produção de Cyberpunk estava suspensa.
Pietras menciona que isso foi por volta de 2014, embora Hearts of Stone só tenha sido lançado em outubro de 2015. O game base não foi lançado até maio de 2015, implicando que o ano mencionado na entrevista estava errado, ou trabalho pesado começou apenas após o lançamento de The Witcher 3. No entanto, logo após, Pietras explica que a equipe estava dedicada ao game de 2014 para frente, sugerindo que um time considerável estava atuando enquanto The Witcher 3 estava finalizando a produção.
Em uma mensagem escondida no trailer de Cyberpunk 2077 na E3 2018, o estúdio revelou que "assim que concluímos o trabalho em Blood and Wine, pudemos engatar em velocidade máxima com a pré-produção de CP2077".
A última expansão de The Witcher 3 foi lançada em 31 de maio de 2016, sugerindo que todo o peso da equipe de desenvolvimento da CD Projekt Red se entregou a Cyberpunk 2077 após isso.
O momento exato em que o estúdio começou a trabalhar definitivamente em Cyberpunk 2077 ainda não está claro, mas a produtora está de olho no título desde 2012. Em 2013, a equipe de cerca de 50 pessoas havia começado a trabalhar no jogo. Entre o período e Hearts of Stone, o time cresceu, e após o lançamento de Blood and Wine em 2016, o desenvolvimento completo começou.
Em outro momento da entrevista, Pietras menciona as decisões no game, e as consequências e impactos das escolhas. Ele alega que conforme os jogadores avançam, mais difíceis ficam as escolhas. Ele também espera que jogadores interajam com a maioria dos NPCs do game.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 06:11, em um total de 1 vez.



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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... clube.html

Fifa 14 agora conta com o Barcelona como time parceiro oficial, em um acordo que vai durar no mínimo três anos, pelas próximas versões do jogo. Desta forma, a equipe espanhola vai contar com jogadores ainda mais detalhados no game, vai participar de atividades interativas com fãs em vários países e realizar amistosos temáticos para promover o game que sai em 26 de setembro para PC, PS3 e Xbox 360.
A parceria de Fifa 14 com o Barcelona trará ainda outros benefícios ao jogo da EA Sports, mas a participação ativa dos jogadores na promoção do game é um dos atrativos. No total, 17 jogadores da equipe foram detalhadamente escaneados para o título e serão os mais fielmente representados no campo virtual.
Camp Nou, o estádio do Barcelona, também estará presente em Fifa 14.

Fifa 14 agora conta com o Barcelona como time parceiro oficial, em um acordo que vai durar no mínimo três anos, pelas próximas versões do jogo. Desta forma, a equipe espanhola vai contar com jogadores ainda mais detalhados no game, vai participar de atividades interativas com fãs em vários países e realizar amistosos temáticos para promover o game que sai em 26 de setembro para PC, PS3 e Xbox 360.
A parceria de Fifa 14 com o Barcelona trará ainda outros benefícios ao jogo da EA Sports, mas a participação ativa dos jogadores na promoção do game é um dos atrativos. No total, 17 jogadores da equipe foram detalhadamente escaneados para o título e serão os mais fielmente representados no campo virtual.
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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... ugues.html

Watch Dogs e Assassin's Creed 4 serão lançados totalmente em português no Brasil. A Ubisoft confirmou a informação.
“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina, em nota oficial.
Nenhum nome para o elenco de dublagem destes títulos foi revelado, mas a qualidade deve seguir de perto o que foi visto na dublagem de Assassin’s Creed 3 e também na tradução de outros jogos da Ubisoft.

Watch Dogs e Assassin's Creed 4 serão lançados totalmente em português no Brasil. A Ubisoft confirmou a informação.
“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina, em nota oficial.
Nenhum nome para o elenco de dublagem destes títulos foi revelado, mas a qualidade deve seguir de perto o que foi visto na dublagem de Assassin’s Creed 3 e também na tradução de outros jogos da Ubisoft.



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Re: Jogos Atuais
Finalmente aprendi a jogar Gran Turismo.
A jogabilidade de GT é infinitamente superior a daqueles jogos enfadonhos de Fórmula 1 feitos pela Codemasters.
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