De música gaúcha, na capital também temos a baita Rádio Rural (1120 AM), do Grupo RBS.Furtado escreveu:Vejo os amigos paulistas falando do estilo de suas rádios. Particularmente, não gosto muito do estilo das rádios de São Paulo. No Rio Grande do Sul, as rádios são um pouco diferentes.
Aqui em Porto Alegre, parece haver uma variedade maior no gênero musical. Desde música clássica (Rádio da Universidade) até música gaúcha (Liberdade).
Rádios
- Adão RS
- Membro

- Mensagens: 2307
- Registrado em: 09 Jun 2011, 21:20
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Re: RÁDIOS
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
Alguém sabe se são muitas rádios que exibem algo contra a "Voz do Brasil" em sua programação?
- Furtado
- Membro

- Mensagens: 6248
- Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: RÁDIOS
Eu, sinceramente, sou a favor da existência da Voz do Brasil. Traz informações pouco divulgadas na Grande Mídia, a parte do 'Executivo' é interessante. Ruim mesmo é quando entram os deputados falando. Acho que deve existir, apenas o horário poderia ser flexível.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
Sim, é isso mesmo que querem.Furtado escreveu:Eu, sinceramente, sou a favor da existência da Voz do Brasil. Traz informações pouco divulgadas na Grande Mídia, a parte do 'Executivo' é interessante. Ruim mesmo é quando entram os deputados falando. Acho que deve existir, apenas o horário poderia ser flexível.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Mensagens: 44161
- Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: Porto Alegre - RS
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: RÁDIOS
Voz do Brasil é um dos resquícios de ditadura que ainda temos que suportar. Inadmissível que em pleno horário nobre, as rádios tenham que deixar uma hora pra essa besteira. Pior ainda é quando precisam fazer coberturas ao vivo ou jornadas esportivas.
Quem é que escuta Voz do Brasil?
Quem é que escuta Voz do Brasil?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Mensagens: 4480
- Registrado em: 27 Jan 2012, 22:50
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Localização: Porto Alegre
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: RÁDIOS
Não é bem um jornal, o locutor da as noticias, faz a previsão do tempo e vai intercalando com as musicas gauchescas.Victor235 escreveu:Que seja, o "padrão" seria tocar essas músicas antes e colocar o jornal às 7h. Claro que há exceções.Estudios da TVS escreveu:Que sertanejo?Victor235 escreveu:Bem cedo o jornal daí. Geralmente as rádios tocam programas sertanejos das 5h às 7h e jornais das 7h às 9h.Eu moro no interior do Rio Grande do Sul, por tanto obviamente as únicas musicas que perduram nas rádios daqui são as Gauchescas e também a boa e velha musica Alemã.
Se quiser ouvir aqui ta o site da radio http://www.radiovenancioaires.com.br/ o programa começa ás 5h da manhã.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Victor235
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Mensagens: 24674
- Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Localização: Jaboatão - PE
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
Sempre ouço na Nova Brasil FM que está para ser votado um projeto sobre isso. Alguém sabe como ele está?
Editado pela última vez por jppedro86 em 02 Set 2013, 13:54, em um total de 1 vez.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: RÁDIOS
Sim, faz mais de um ano que estão querendo tornar o horário da "Voz do Brasil" flexível. A rádio local daqui pelo jeito apoia, pois veiculam comerciais da associação que está pedindo esta causa. Até a Cecília Lemes apoia: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... do-brasil/
Se não me engano passa spots dessa campanha na Diário FM, de Ribeirão Preto, também.
Se não me engano passa spots dessa campanha na Diário FM, de Ribeirão Preto, também.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
Eu não me referia exatamente a esse comercial, mas também foi exibido na rádio citada anteriormente.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: RÁDIOS
É uma campanha com vários comerciais, cada um com um artista.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
Sim, eu fui no site da associação e não era nenhum deles. O comercial que me refiro não é com um artista.
-
Victor235
- Membro

- Mensagens: 38473
- Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
-
jppedro86
- Membro

- Mensagens: 1766
- Registrado em: 31 Mar 2012, 16:16
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Localização: São Paulo - SP
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Re: RÁDIOS
UOL afirma que parceria com a 89 A Rádio Rock segue no mínimo até dezembro
Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio, a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo deixou de contar com a marca do portal UOL em seu nome fantasia. Desde o final da primeira quinzena de julho a 89.1 FM deixou de veicular vinhetas que indicavam o nome “UOL 89 A Rádio Rock” e passou a adotar a nomenclatura “89 A Rádio Rock”, sendo a mesma identidade que a deixou famosa entre 1985 e 2006. Porém o portal UOL informa que a saída de seu nome da marca da FM não representa o fim da parceria, esta que permanece perceptível no conteúdo radiofônico da emissora. Segundo o portal Adnews a parceria entre as duas empresas deve permanecer até, no mínimo, o mês de dezembro.
Essa permanência do nome UOL na programação da 89 A Rádio Rock havia sido informada pelo Tudo Rádio na matéria anteriormente publicada sobre o assunto. A parceria de conteúdo, destacada com ênfase pela estação durante o início da fase atual da 89.1 FM (ocorrida em 21 de dezembro) segue presente em várias atrações da emissora, sendo programas jornalísticos (destaque para o UOL Notícias) e de entretenimento que levam a marca UOL e promovem o conteúdo do portal. O que muda é o formato de parceria “naming rights”, já que o nome UOL deixou de ser carregado pela 89 A Rádio Rock, inclusive em seu logotipo. Essa saída da marca do provedor no nome da emissora gerou uma série de notas em portais especializados informando o fim da parceria entre o UOL e a emissora paulistana.
A parceria de conteúdo, divulgação e comercial entre os dois veículos devem continuar no dial até, pelo menos, dezembro. Segundo reportagem do Adnews o provedor informou que segue apoiando a 89 A Rádio Rock e que existe a possibilidade de renovação da parceria para 2014. Esses primeiros sete meses de trabalhos em São Paulo onde a rádio carregou a marca do portal em seu nome fantasia foi benéfico ao UOL que contou com uma ascensão meteórica da audiência da 89.1 FM na capital, rádio que passou a figurar entre as dez FMs mais sintonizadas de São Paulo e região metropolitana (segundo os principais períodos das últimas medições realizadas pelo Instituto Ibope). A rádio registrou uma média superior a 100 mil ouvintes por minuto na faixa horária comercial. E para a 89 foi um aporte financeiro e de conteúdo para a retomada do projeto “A Rádio Rock”, originalmente iniciado em 1985 e interrompido em 2006.
Recentemente o Tudo Rádio destacou o anuncio da 89 A Rádio Rock sobre a estreia de uma atração que terá o apoio da montadora Ford, além do surgimento da “Cerveja Rock”, produto que leva a marca da 89 A Rádio Rock e é fruto de uma parceria entre a emissora e a cervejaria Karavelle.
Essa permanência do nome UOL na programação da 89 A Rádio Rock havia sido informada pelo Tudo Rádio na matéria anteriormente publicada sobre o assunto. A parceria de conteúdo, destacada com ênfase pela estação durante o início da fase atual da 89.1 FM (ocorrida em 21 de dezembro) segue presente em várias atrações da emissora, sendo programas jornalísticos (destaque para o UOL Notícias) e de entretenimento que levam a marca UOL e promovem o conteúdo do portal. O que muda é o formato de parceria “naming rights”, já que o nome UOL deixou de ser carregado pela 89 A Rádio Rock, inclusive em seu logotipo. Essa saída da marca do provedor no nome da emissora gerou uma série de notas em portais especializados informando o fim da parceria entre o UOL e a emissora paulistana.
A parceria de conteúdo, divulgação e comercial entre os dois veículos devem continuar no dial até, pelo menos, dezembro. Segundo reportagem do Adnews o provedor informou que segue apoiando a 89 A Rádio Rock e que existe a possibilidade de renovação da parceria para 2014. Esses primeiros sete meses de trabalhos em São Paulo onde a rádio carregou a marca do portal em seu nome fantasia foi benéfico ao UOL que contou com uma ascensão meteórica da audiência da 89.1 FM na capital, rádio que passou a figurar entre as dez FMs mais sintonizadas de São Paulo e região metropolitana (segundo os principais períodos das últimas medições realizadas pelo Instituto Ibope). A rádio registrou uma média superior a 100 mil ouvintes por minuto na faixa horária comercial. E para a 89 foi um aporte financeiro e de conteúdo para a retomada do projeto “A Rádio Rock”, originalmente iniciado em 1985 e interrompido em 2006.
Recentemente o Tudo Rádio destacou o anuncio da 89 A Rádio Rock sobre a estreia de uma atração que terá o apoio da montadora Ford, além do surgimento da “Cerveja Rock”, produto que leva a marca da 89 A Rádio Rock e é fruto de uma parceria entre a emissora e a cervejaria Karavelle.






