Essa versão ae tem uma flauta no meio, já o tema de encerramento do topa tudo tem um trompete, um cara no youtube disse que a versão que tocava no programa é essa aqui:João Neto (Eng. Camin) escreveu:Pessoal, essa música aqui é BGM CH?
Tenho a impressão de já ter ouvido em algum lugar, ou em La Chicharra, ou em algum filme de Chespirito.
Ela já foi tema de encerramento do programa Silvio Santos:
BGM's CH
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Re: BGM's CH
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
-
Soldado Elétrico Porygon
- Banido

- Time de Futebol: SPFC
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
quero ver alguém achar as bgms da abertura do chapolin do lote de 84 aquela do piano e a do sbt
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 47&t=10093
Em busca das BGM's: chamadas de Chaves (1989) e Chapolin; abertura do Chapolin (MAGA - 1984)
Se quiser, pode ajudar na busca.
Em busca das BGM's: chamadas de Chaves (1989) e Chapolin; abertura do Chapolin (MAGA - 1984)
Se quiser, pode ajudar na busca.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 4):
- Victor Albergaria • Espírito Zombeteiro • Funny48 • I.A Degenerativa
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Estudios da TVS escreveu: Essa versão ae tem uma flauta no meio, já o tema de encerramento do topa tudo tem um trompete, um cara no youtube disse que a versão que tocava no programa é essa aqui:
Muito obrigado aos dois. Realmente ela se parece muito com o tema de La Chicharra, mas é outra música.Riddle escreveu:Ela só é parecida com a Graphic Orange (tema de abertura do La Chicharra), mas não tem mais relação alguma
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu tava pensando aqui: O Mario Lucio não tem mais as musicas do Lp do Chaves em instrumental, mas ele pode ter a do Clube do Chaves, que é recente. Se ele não tiver, a meu ver ele é um compositor bastante imbecil, pois eu nunca vi alguem fazer um trabalho e não guarda uma cópia dele. Fiz uma pergunta pra ele, vamos ver, se ele não tiver, desisto dele.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas acho que não foi ele que compôs as BGMs das novas aventuras do Chaves. É trilha internacional, já vem da Televisa com as BGMs e ambientação separadas das vozes.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Acho que ele ta falando daquela musica "Chaves, Chaves, Chaves, você não pode perder, vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"....Barbano escreveu:Mas acho que não foi ele que compôs as BGMs das novas aventuras do Chaves. É trilha internacional, já vem da Televisa com as BGMs e ambientação separadas das vozes.
Se não me engano, são 2 versões dessa musica. Uma da abertura la, e uma curtinha instrumental pra apresentação de bloco (qndo mostrava de quem era o proximo quadro, se era do Chapolin, do Pancada, etc)
- Alexandre
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Exatamente Riddle.Riddle escreveu:Acho que ele ta falando daquela musica "Chaves, Chaves, Chaves, você não pode perder, vai conhecer novos amigos, é o Clube do Chaves na TV"....Barbano escreveu:Mas acho que não foi ele que compôs as BGMs das novas aventuras do Chaves. É trilha internacional, já vem da Televisa com as BGMs e ambientação separadas das vozes.
Se não me engano, são 2 versões dessa musica. Uma da abertura la, e uma curtinha instrumental pra apresentação de bloco (qndo mostrava de quem era o proximo quadro, se era do Chapolin, do Pancada, etc)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Sem brincadeira, o instrumental desta música de 1976 daria uma excelente BGM para o Chapolin:
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- bebida com metanol CH
- Moderador

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pare de prejulgar e escute. Com o solo dela dá até pra imaginar o povoado do Racha Cuca
.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
bnocabral
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Amigos, baixei todos os pacotes da primeira página e ouvi tudo... mas não encontrei a BGM que estou procurando (não sei se já foi postado em alguma página e confesso que não consegui ler todas as 137 pgs).
A música em questão é essa:
Alguém pode me ajudar??
Valeuuuuu!!!!!!! =D
A música em questão é essa:
Alguém pode me ajudar??
Valeuuuuu!!!!!!! =D
- bebida com metanol CH
- Moderador

BGM do Mario Lucio.... está num deposito do SBT, isso se a fita com a musica ja não deteriorou. (e o fã clube preocupado com ep inédito...)
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Ta em deposito nenhum, se isso fosse verdade o SBT iria usar aquelas BGM's do Chaves antes da gente encontrar, o que não aconteceu, eles só começaram a usar as BGM's quando os fãs encontraram, muito provavelmente os discos onde estavam essas BGM's se perderam quando o SBT se mudou em 1996 da Vila Guilherme para o CDT da Anhanguera, ou seja, podemos disser que os LP's que continham essas BGMs do lote de 92 estão perdidas para sempre.Riddle escreveu:BGM do Mario Lucio.... está num deposito do SBT, isso se a fita com a musica ja não deteriorou. (e o fã clube preocupado com ep inédito...)
O unico modo que vejo de conseguirmos as BGM's é ou alguém com um programa de computador milagroso retirar as vozes das musicas do LP do Chaves ou nós pedirmos para o Mario Lucio refazer essas BGM's, afinal, se ele fez uma vez, por que não conseguiria fazer denovo? Será que isso é possivel?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- bebida com metanol CH
- Moderador

Claro q eles vão usar bgms da internet, que sonoplasta vai revirar deposito antigo pra achar 'musica velha'? Eles não vêem a diferença entre as BGMs normais e as do Mario, pra eles é tudo musica normal do Chaves, então acharam mais facil procurar na net.Estudios da TVS escreveu:Ta em deposito nenhum, se isso fosse verdade o SBT iria usar aquelas BGM's do Chaves antes da gente encontrar, o que não aconteceu, eles só começaram a usar as BGM's quando os fãs encontraram, muito provavelmente os discos onde estavam essas BGM's se perderam quando o SBT se mudou em 1996 da Vila Guilherme para o CDT da Anhanguera, ou seja, podemos disser que os LP's que continham essas BGMs do lote de 92 estão perdidas para sempre.![]()
Acho que ele n trabalha mais com musica...Estudios da TVS escreveu:O unico modo que vejo de conseguirmos as BGM's é ou alguém com um programa de computador milagroso retirar as vozes das musicas do LP do Chaves ou nós pedirmos para o Mario Lucio refazer essas BGM's, afinal, se ele fez uma vez, por que não conseguiria fazer denovo? Será que isso é possivel?