Os demais jogos (todos), adoro !
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Re: Super Mario Bros
Já eu não consigo jogar nem simulador (Gran Turismo, Fórmula 1) e nem FPS (COD, Gears of War). O único FPS que sabia jogar era The House of the Dead.
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João Neto (Eng. Camin)
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Re: Super Mario Bros
Buster Bunny CH escreveu:Também,só jogam esses jogos de hoje em dia,que em uma virada com o sensor de movimento,já passa a fase
Tá assim mesmo? Há muito tempo não jogo videogame.Riddle escreveu:Normal, culpa dessa geração de gamers com retardo mental criada pela atual geração de consoles, onde são raros os jogos de verdade e a maioria é filme interativo
Sei que muitos desses games novos são nessa linha de filme interativo mesmo, você anda um pouquinho e assiste a uma cena.
Mesmo assim, jogar Mario é mais fácil que acessar Facebook, por exemplo.
- Tiago
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Re: Jogos Atuais
Isso é muito bom até para poucos como eu que tem o PS2, e que será o último FIFA para o console, ter todos os times licenciados será muito bom
Quem sabe não apareça a série b, daí ficaria perfeito.

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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... dutor.html

O TechTudo entrevistou o produtor do jogo Fifa 14, Gilliard Lopes, que falou sobre a evolução da jogabilidade, licenciamento de estádios nacionais e sobre um game baseado na Copa do Mundo 2014.
Em Fifa 14, a grande novidade na jogabilidade será a forma com que o ritmo de jogo é apresentado. Ele será mais limitado e real.
Segundo o produtor, isso foi desenvolvido em cima de uma das maiores reclamações dos fãs de Fifa 13 : a rapidez com que a bola cruzava de uma área a outra. "Nós introduzimos uma mecânica em que cada passo do jogador é simulado - antes tínhamos o que chamamos de "animações enlatadas", ou seja, movimentos similares com três níveis de velocidade. Agora, cada passo é simulado de forma que o atleta virtual tem que aplicar a quantidade de força com seus músculos para acelerar e desacelerar", disse Gilliard.
Outra funcionalidade mencionada, que também foi aprimorada, é em relação à proteção da bola. "Em Fifa 14, o jogador contará com um botão que faz seu atleta proteger a bola. Isso pode acontecer também em movimento, fazendo com que ele empurre o adversário e se mova com menos velocidade, mas com maior controle da bola". O produtor disse que essas são características que ajudam o jogo a ser mais cadenciado e realista.
A Eletronic Arts possui a licença para produzir games da Copa do Mundo até 2022. Quando questionado se algum jogo baseado na Copa do Mundo de 2014 já está em desenvolvimento, o produtor ainda faz mistério : "Nós não estamos anunciando nada no momento, mas não temos motivo nenhum para crer que isso seja diferente, dado que é uma tradição da EA desenvolver jogos completos em disco para a Copa. A gente não pode afirmar nem negar nesse momento, mas não vejo motivos para que isso seja diferente. Ainda mais sendo no Brasil".
Gilliard disse também que, caso o game seja produzido, dificilmente seria lançado com um DLC - como o que aconteceu com a EuroCopa 2012 : "Se você pensar que muitas pessoas que vão comprar esse jogo da Copa não necessariamente são fãs de futebol, mas durante a Copa eles vivem o futebol, na minha opinião, até como gamer, não faria sentido você lançar uma versão que precisasse de de Fifa 14 para funcionar. Até porque muitos desses jogadores simplesmente não vão ter essa versão já que elas seguem o futebol uma vez a cada quatro anos, só na Copa do Mundo".
Sobre o licenciamento de estádio, Giliard disse que a empresa sempre busca tratar do licenciamento das arenas, da mesma forma que trata a negociação com o clube. Porém, ainda sim é um trabalho complexo, pois nem todos os times possuem uma arena própria. "Cada estádio é um processo diferente, alguns acordos com clube incluem os direitos daquela arena, muitos clubes não são nem donos de um estádio, então tudo isso é bastante turbulento, bastante difícil de negociar, mas nosso objetivo é sempre ter o máximo de conteúdo possível".
E quando questionado se algum estádio nacional estaria no game - principalmente os que foram construídos para a Copa de 2014 - ele despistou: "Não está no topo da lista de prioridades, confesso. Mas tentar. Estamos tentando todos !˜

O TechTudo entrevistou o produtor do jogo Fifa 14, Gilliard Lopes, que falou sobre a evolução da jogabilidade, licenciamento de estádios nacionais e sobre um game baseado na Copa do Mundo 2014.
Em Fifa 14, a grande novidade na jogabilidade será a forma com que o ritmo de jogo é apresentado. Ele será mais limitado e real.
Segundo o produtor, isso foi desenvolvido em cima de uma das maiores reclamações dos fãs de Fifa 13 : a rapidez com que a bola cruzava de uma área a outra. "Nós introduzimos uma mecânica em que cada passo do jogador é simulado - antes tínhamos o que chamamos de "animações enlatadas", ou seja, movimentos similares com três níveis de velocidade. Agora, cada passo é simulado de forma que o atleta virtual tem que aplicar a quantidade de força com seus músculos para acelerar e desacelerar", disse Gilliard.
Outra funcionalidade mencionada, que também foi aprimorada, é em relação à proteção da bola. "Em Fifa 14, o jogador contará com um botão que faz seu atleta proteger a bola. Isso pode acontecer também em movimento, fazendo com que ele empurre o adversário e se mova com menos velocidade, mas com maior controle da bola". O produtor disse que essas são características que ajudam o jogo a ser mais cadenciado e realista.
A Eletronic Arts possui a licença para produzir games da Copa do Mundo até 2022. Quando questionado se algum jogo baseado na Copa do Mundo de 2014 já está em desenvolvimento, o produtor ainda faz mistério : "Nós não estamos anunciando nada no momento, mas não temos motivo nenhum para crer que isso seja diferente, dado que é uma tradição da EA desenvolver jogos completos em disco para a Copa. A gente não pode afirmar nem negar nesse momento, mas não vejo motivos para que isso seja diferente. Ainda mais sendo no Brasil".
Gilliard disse também que, caso o game seja produzido, dificilmente seria lançado com um DLC - como o que aconteceu com a EuroCopa 2012 : "Se você pensar que muitas pessoas que vão comprar esse jogo da Copa não necessariamente são fãs de futebol, mas durante a Copa eles vivem o futebol, na minha opinião, até como gamer, não faria sentido você lançar uma versão que precisasse de de Fifa 14 para funcionar. Até porque muitos desses jogadores simplesmente não vão ter essa versão já que elas seguem o futebol uma vez a cada quatro anos, só na Copa do Mundo".
Sobre o licenciamento de estádio, Giliard disse que a empresa sempre busca tratar do licenciamento das arenas, da mesma forma que trata a negociação com o clube. Porém, ainda sim é um trabalho complexo, pois nem todos os times possuem uma arena própria. "Cada estádio é um processo diferente, alguns acordos com clube incluem os direitos daquela arena, muitos clubes não são nem donos de um estádio, então tudo isso é bastante turbulento, bastante difícil de negociar, mas nosso objetivo é sempre ter o máximo de conteúdo possível".
E quando questionado se algum estádio nacional estaria no game - principalmente os que foram construídos para a Copa de 2014 - ele despistou: "Não está no topo da lista de prioridades, confesso. Mas tentar. Estamos tentando todos !˜



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Re: Jogos Atuais
O trailer oficial do novo Strider Hiryu, que sai pra uma caralhada de consoles no ano que vem (que eu contei sai para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC):
[youtube16x9]
Um playthrough de 7 minutos do mesmo:
[youtube16x9]
O jogo comemora os 25 anos da franquia (o primeiro jogo da série para Arcade foi feito em 1989, se desconsiderarmos que o mangá da série criado por Kikaku Motomiya é de 1988, na verdade). O bom é que pelo menos esse de 2014 parece mais condizente com o clássico de 1989 do que aquele Strider Hiryu 2 que saiu em 1999 para Arcade e PSOne. E ao contrário desse de 1999, esse reboot de 2014 se mostrou mais dinâmico e com bem mais inovações na jogabilidade, sem que a ação perca seu frenesi.
Só não curti que esse é o Hiryu do Strider Hiryu 2 (ou seja, o mesmo do Marvel VS. Capcom), que usa máscara e cachecol, quando eu preferiria bem mais que fosse o Hiryu de cara limpa das versões Arcade e Mega Drive (pra quem não sabe ainda, os dois não são os mesmos Hiryu; o segundo nasceu séculos depois).
Mas no geral, ficou OK até.
[youtube16x9]
Um playthrough de 7 minutos do mesmo:
[youtube16x9]
O jogo comemora os 25 anos da franquia (o primeiro jogo da série para Arcade foi feito em 1989, se desconsiderarmos que o mangá da série criado por Kikaku Motomiya é de 1988, na verdade). O bom é que pelo menos esse de 2014 parece mais condizente com o clássico de 1989 do que aquele Strider Hiryu 2 que saiu em 1999 para Arcade e PSOne. E ao contrário desse de 1999, esse reboot de 2014 se mostrou mais dinâmico e com bem mais inovações na jogabilidade, sem que a ação perca seu frenesi.
Só não curti que esse é o Hiryu do Strider Hiryu 2 (ou seja, o mesmo do Marvel VS. Capcom), que usa máscara e cachecol, quando eu preferiria bem mais que fosse o Hiryu de cara limpa das versões Arcade e Mega Drive (pra quem não sabe ainda, os dois não são os mesmos Hiryu; o segundo nasceu séculos depois).
Mas no geral, ficou OK até.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
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Re: Super Mario Bros
Essa notícia é boato. 
NOTÍCIAS
http://info.abril.com.br/games/noticias ... nt=plantao
Atualização: O site Hot Hardware informou que, apesar da reunião de Satoru Iwata com acionistas ter ocorrido, as referências às pesquisas mencionadas não são verdadeiras e tiveram como base uma publicação famosa por produzir sátiras.
Atualização: O site Hot Hardware informou que, apesar da reunião de Satoru Iwata com acionistas ter ocorrido, as referências às pesquisas mencionadas não são verdadeiras e tiveram como base uma publicação famosa por produzir sátiras.
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Re: Super Mario Bros
Por falar em Nintendo, nunca vi uma empresa demorar tanto pra anunciar as datas de seus próximos lançamentos. Não divulgaram ainda as datas do Super Mario 3D World, nem do Donkey Kong Tropical Freeze.
Enquanto isso, todos os outros grandes jogos de 2013 já tem datas divulgadas (GTA V, Arkham Origins, Watch Dogs e os jogos de futebol).
Enquanto isso, todos os outros grandes jogos de 2013 já tem datas divulgadas (GTA V, Arkham Origins, Watch Dogs e os jogos de futebol).



- James Revolti
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Re: Super Mario Bros
Por que não consegue, E.R.?E.R escreveu:Já eu não consigo jogar nem simulador (Gran Turismo, Fórmula 1) e nem FPS (COD, Gears of War). O único FPS que sabia jogar era The House of the Dead.
Eu fico com tontura. :/
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Re: Super Mario Bros
Não consigo me divertir com esse tipo de jogo.James Revolti escreveu:Por que não consegue, E.R.?E.R escreveu:Já eu não consigo jogar nem simulador (Gran Turismo, Fórmula 1) e nem FPS (COD, Gears of War). O único FPS que sabia jogar era The House of the Dead.
Eu fico com tontura. :/
Gears, por exemplo, se você apertar determinado botão do Xbox, muda a câmera do personagem, vem um zoom onde você tá e você fica desorientado. Em COD, também. Eu aluguei o MW2, o começo do jogo você tá tipo numa base militar e você tem que acertar uns alvos, eu não conseguia acertar nos alvos, daí o jogo não avançava.
Com relação a simuladores, por exemplo, eu me divertia mais nos jogos Super Monaco, de antigamente, do que nos de hoje, esses jogos de Fórmula 1 da Codemasters não consigo acelerar e manter o carro na pista ao mesmo tempo, toda hora o carro sai da pista, é difícil de controlar. Passar outro carro, só quase tocando no outro carro. Codemasters dificulta muito a jogabilidade, gosto de algo mais estilo arcade.



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João Neto (Eng. Camin)
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Re: Super Mario Bros
Tava na cara. Não fazia o menor sentido.James Revolti escreveu:Essa notícia é boato.
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Re: Jogos Atuais
Não sabia que iriam lançar jogo novo do Strider.
Foda! Parece estar ótimo. Deveriam explorar e lançar mais jogos no estilo plataforma para essas novas gerações, eu me amarro bem mais em jogos assim.
Foda! Parece estar ótimo. Deveriam explorar e lançar mais jogos no estilo plataforma para essas novas gerações, eu me amarro bem mais em jogos assim.

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Re: Jogos Atuais
Esse pelo menos parece que vai ficar bem melhor do que o Strider Hiryu 2 - aquele que saiu pra Arcade e pro Playstation 1 em 1999. Sim, pois este de PS1 eu achei meio lento, baba demais, não curtia o lance dos cortes em 3 direções e me pareceu bem pouco intenso e frenético se comparado com o clássico Strider Hiryu.Buthel escreveu:Não sabia que iriam lançar jogo novo do Strider.
Foda! Parece estar ótimo. Deveriam explorar e lançar mais jogos no estilo plataforma para essas novas gerações, eu me amarro bem mais em jogos assim.
E o curioso é que agora o personagem tem "upgrades", ou algo do tipo; e até o lancezinho das shurikens parece ter sido herdado do horrendo Strider Returns do Mega Drive (que era conhecido na Europa como Strider II, mas não tinha absolutamente nada a ver com o já mencionado Strider Hiryu 2 lançado pela Capcom anos depois), e até mesmo umas partes mais de exploração parecem terem sido herdadas do obscuro e diferentão Strider do NES.
Como havia dito anteriormente, a única coisa que não curti MESMO foi que aparentemente não usaram o Hiryu do Strider clássico, mas sim o Hiryu da série Marvel VS. Capcom (que é o mesmo do Strider Hiryu 2). Isso é quase como se fizessem remakes pra qualquer um dos 10 jogos da série Rockman (ou Megaman, pros paga-pau dos EUA
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
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Re: Jogos Atuais
No Brasil, 'GTA V' atrasa dois dias e chega em 19 de setembro

A Rockstar, por meio de sua página oficial no Facebook, informou que o game "Grand Theft Auto V" ("GTA V"), será lançado em 19 de setembro, dois dias depois da chegada oficial do game nos Estados Unidos e em outros países, prevista para 17 do mesmo mês.
No país, o game para Xbox 360 e PlayStation 3 será legendado em português.
"'Grand Theft Auto V' chega nas lojas no dia 19 de setembro de 2013. Pedimos desculpas a todos os fãs brasileiros que terão que esperar dois dias a mais para poder jogar o jogo, mas não se preocupem: o atraso é necessário, mas vai valer a espera", diz o comunicado.
Os motivos do atrado de dois dias não foi revelado pela empresa.

A Rockstar, por meio de sua página oficial no Facebook, informou que o game "Grand Theft Auto V" ("GTA V"), será lançado em 19 de setembro, dois dias depois da chegada oficial do game nos Estados Unidos e em outros países, prevista para 17 do mesmo mês.
No país, o game para Xbox 360 e PlayStation 3 será legendado em português.
"'Grand Theft Auto V' chega nas lojas no dia 19 de setembro de 2013. Pedimos desculpas a todos os fãs brasileiros que terão que esperar dois dias a mais para poder jogar o jogo, mas não se preocupem: o atraso é necessário, mas vai valer a espera", diz o comunicado.
Os motivos do atrado de dois dias não foi revelado pela empresa.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
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Re: Jogos Atuais
UOL
Vai de "FIFA 14" este ano ? Então prepare o bolso : o preço do jogo, que já está em pré-venda, aumentou em até 30% em relação à versão anterior. No PlayStation 3 e no Xbox 360, por exemplo, será preciso desembolsar R$ 199,00 o que representa R$ 20 a mais em comparação ao ano passado.
O aumento mais notável é na edição para PlayStation 2 de "FIFA 14": enquanto o jogo do ano passado custava R$ 99,90 no lançamento, a versão atual chegará por salgados R$ 129,90.
O UOL Jogos procurou a Warner para saber o motivo do aumento do preço, mas até o momento não obteve resposta.
No entanto, é tentador mencionar a alta do dólar como razão, mas é preciso lembrar que os discos de "FIFA 14" serão fabricados no Brasil - o que, em tese, serve justamente para manter um preço mais camarada.
Além disso, de um ano pra cá o dólar subiu 8,7%, bem abaixo do aumento anunciado para o game.
Com dublagem em português, "FIFA 14" chegará ao Brasil em 26 de setembro de 2013.
O jogo terá narração do jornalista Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.
Vai de "FIFA 14" este ano ? Então prepare o bolso : o preço do jogo, que já está em pré-venda, aumentou em até 30% em relação à versão anterior. No PlayStation 3 e no Xbox 360, por exemplo, será preciso desembolsar R$ 199,00 o que representa R$ 20 a mais em comparação ao ano passado.
O aumento mais notável é na edição para PlayStation 2 de "FIFA 14": enquanto o jogo do ano passado custava R$ 99,90 no lançamento, a versão atual chegará por salgados R$ 129,90.
O UOL Jogos procurou a Warner para saber o motivo do aumento do preço, mas até o momento não obteve resposta.
No entanto, é tentador mencionar a alta do dólar como razão, mas é preciso lembrar que os discos de "FIFA 14" serão fabricados no Brasil - o que, em tese, serve justamente para manter um preço mais camarada.
Além disso, de um ano pra cá o dólar subiu 8,7%, bem abaixo do aumento anunciado para o game.
Com dublagem em português, "FIFA 14" chegará ao Brasil em 26 de setembro de 2013.
O jogo terá narração do jornalista Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.









