Chaves sai do ar de segunda a sábado no SBT
Será exibido apenas sábado às 6h e domingo às 9h
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1985 vezes
- Curtiram: 4220 vezes
Re: Chaves sai do ar de segunda a sábado no SBT
Ainda assim esse fórum não se chama Fórum Pancada ou Fórum Chaveco... 

- Genilson
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Ótimo
além de fazerem isso com Chapolin agora fazem com o Chaves aff ,pelo menos da pra mim assistir nos finais de Semana desde que o seriado esteja pelo menos em dois dias com horário na programação pra mim está de bom tamanho.

Se aproveitam da minha nobreza
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
E olha que no Rio Grande do Sul, o SBT RS exibe programas locais ás 6h. Ou seja, o Chaves só passa ás 9 horas de domingo.
O Fã-clube divulgou uma nota se pronunciando:
O Fã-clube divulgou uma nota se pronunciando:
Prezados amigos, o SBT anunciou que a partir da próxima segunda-feira (22), Chaves estará fora de sua grade (segunda a sexta). O fato já começou a causar furor entre os fãs. Gostaríamos de pedir aos mesmos que não se reportem ao SBT com reclamações, ofensas, xingamentos... Enfim... Não sabemos ainda o porquê dessa saída, mas provavelmente não deve ser nada ruim. O atual contrato do SBT com a Televisa termina terça (23) e, é muito provável que a emissora esteja preparando algo bom para a série. Ano passado, 14 episódios inéditos foram dublados e 9 redublados e, até que terminasse o contrato atual, o SBT não poderia exibi-los (uma vez que a emissora paga à Televisa por episódio e no momento da assinatura do último contrato esses episódios não estavam dublados. Acreditamos que o SBT deve dar um descanso na série para organizá-la e possivelmente voltar a exibi-la às 18:00 (colada com a novela juvenil "REBELDE" que voltará ao ar em breve), provavelmente com os episódios recém dublados. Então, antes de pressionar o SBT e promover escândalos midiáticos, deem um tempo à emissora para respirar e nos mostrar suas reais ideias e intenções. Para os mais desesperados, queremos informar que a série permanece no SBT nas manhãs dos sábados e domingos e que no Youtube há um canal oficial da Televisa com 159 episódios dublados. http://www.youtube.com/chaves |
Editado pela última vez por SBBHQK em 20 Jul 2013, 12:49, em um total de 2 vezes.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2817 vezes
Não foi o SBT que divulgou. Foi o Fã-Clube que escreveu essa nota. Se liga. 

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Ah, eu não sabia disso. Eu tirei da página do Fã-Clube Chespirito Brasil.
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4834 vezes
E vc ainda teve a capacidade de errar.iago83 escreveu:Ah, eu não sabia disso. Eu tirei da página do Fã-Clube Chespirito Brasil.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Alexandre
- Álvaro
- Membro
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Com uma exibição porca dessas, tirar do ar foi a melhor atitude mesmo. Por mim tirava Chaves do ar também aos sábados e domingos. Saturação de episódios e esquetes, arquivamento de vários episódios, cortes e o horário não muito adequado (se comparado às 18h) são bons motivos para a maioria dos fãs até aplaudir esse cancelamento.
Por outro lado, Chaves vinha mantendo uma audiência bastante razoável, mas sabe-se lá que planos o SBT tem.
Espero que volte para o horário das 18h (e com inéditos/perdidos!).
Por outro lado, Chaves vinha mantendo uma audiência bastante razoável, mas sabe-se lá que planos o SBT tem.

Espero que volte para o horário das 18h (e com inéditos/perdidos!).

- jean chambre
- Membro
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
o SBT não esta preparando nada,o máximo que vão fazer é voltar com os semelhantes com o Selo de ES.mas o descanso foi necessário,embora chaves fosse a melhor coisa na grade,mas...vamos esperar
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 144 vezes
- Curtiram: 333 vezes
Ou a dublagem Rio Sound, por quê não?jean chambre escreveu:o SBT não esta preparando nada,o máximo que vão fazer é voltar com os semelhantes com o Selo de ES.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 907 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Eu achei otimo, Chaves precisa de um merecido descanso, espero que fique fora do ar por 1 ano ou mais e depois volte com tudo, quem sabe junto ao Chapolin, e quero que esses falsos fãs que ficam fazendo campanha no facebook vão se salsi fufu. 

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Essa parte enfatizada tá mais pra achismo. O que tem de nota de qualquer gênero no meio televisivo encerrando assim não tá no gibi.cianide escreveu:NOTÍCIASUma notícia ruim para os eternos fãs de "Chaves". Ontem, o SBT divulgou sua programação da semana que vem sem a exibição diária do seriado de Roberto Gomez Bolaños, às 13h45, a partir da segunda-feira. Com isso, a série americana "Arnold", que é exibida às 13h30, será esticada até as 14h30, sendo seguida pela novela "Marimar", da mexicana Thalía. "Chaves" irá ao ar apenas no sábado, das 6h às 7h, e no domingo, das 9h às 11h.http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/v ... -sbt.shtml
Nos bastidores, comenta-se que a mudança é mais uma estratégia misteriosa de Silvio Santos, que planeja mudar o horário da exibição da atração, já tradicional na programação da emissora. A troca não seria definitiva.
- Esses usuários curtiram o post de Daniel Brito (total: 1):
- Chambón
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- I.A Degenerativa
- Membro
- Curtiu: 907 vezes
- Curtiram: 834 vezes
Gente, tem uns FDPs chingando o SBT no Facebook do Forum, pq ninguém edita aquele post explicando pra esses falsos fãs idiotas que Chaves continua no ar aos sabados e domingos e que tem o canal oficial da Televisa no Youtube para eles assistirem aos episodios a hora que quiserem? Na boa, o SBT pode estar preparando uma surpresa como a estreia dos ineditos dublados na Rio Sound ou a volta de mais perdidos e ineditos dublados pela MAGA e esses idiotas podem estragar tudo com campanha, protestos e o caramba...
Engraçado é que quando Chapolin saiu do ar não ouve campanha manifestação nem nada, é só com o Chaves que eles fazem campanha! 

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Giovani Chambón
- Membro
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
O que acontece é que o povo, no geral é muito burro.

- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Já dizia a Florinda no episódio "A Proposta" "Todos os anos é a mesma história" SBT da um descanso para chaves, que está como sempre precisando, por vez, pode ser até motivo para "Alguma surpresa" e sempre por culpa de alguns seres, parece que o SBT "volta atrás" ou seja volta a passar antes do que tinham em mente ... Já está mais do que claro que precisam reorganizar um horário e colocar todos os episódios no ar, e não pegar metade e deixar a outra sem exibir. Seria melhor também tirarem do ar aos domingos (Que não é nacional) e tirar os de sábado de manhã ... por alguns meses, para o povo chegar a ter saudade do seriado.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Esse povo não nos representa. 

- Esses usuários curtiram o post de Daniel Brito (total: 1):
- James Revolti
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)