Ok, vamos lá:Chipote Chillón escreveu:Ah Aol, esse ai é muito facil! Passa outra mais dificil!

De que foto é esse episódio? <ta>
Ok, vamos lá:Chipote Chillón escreveu:Ah Aol, esse ai é muito facil! Passa outra mais dificil!

Não seria de que episódio é a foto?João escreveu: De que foto é esse episódio? <ta>

Era exatamente o que eu ia dizerFabão escreveu:Não seria de que episódio é a foto?João escreveu: De que foto é esse episódio? <ta>![]()
Ah, eu também quero brincar. Já vou mandar a mp...
Bom, como promessa é dividaNicson escreveu:Bem legal esse jogo, com certeza participarei, parabéns pela iniciativa.![]()
Sobre a userbar, irei tentar criar uma, logo que conseguir posto para mostrá-la.

Muito boa! Vou usá-la!Nicson escreveu:Bom, como promessa é dividaNicson escreveu:Bem legal esse jogo, com certeza participarei, parabéns pela iniciativa.![]()
Sobre a userbar, irei tentar criar uma, logo que conseguir posto para mostrá-la.
, esta aqui a userbar que prometi fazer:
Espero que sirva, mas se caso precisar, posso modificá-la.![]()
Ah, outra coisa, coloquei especificando o mês, pois como você (Aolynthon) explicou no primeiro post, será premiado o campeão (ou os campeões) de cada mês com uma userbar, por isso, mesmo estando já na metade de fevereiro, achei necessária esta citação.
acabo de mandar minha resposta. companheiro, parabéns mesmo pela iniciativa. isso sim, é um "concurso" digno dos conhecedores das séries. E, agora demos as mãos e que vença o melhor.Aolynthon escreveu:Antes idealizado pelo Willianch, que não deu continuidade ao projeto, e endossado pela dúvida do Valette Negro no Portal Chaves, o "De Que Episódio É Essa Foto?" é muito fácil de ser jogado:
1) Todo domingo eu posto uma foto de um episódio de Chaves, Chapolin ou qualquer outra série CH, em exibição no Brasil ou não
2) Por MP, me mande o nome do episódio
3) Acertou, ganha 10 pontos
4) Haverá um ranking geral, com os acerto dos participantes
5) Todo mês, o vencedor ganhará a usebar de Detetive de Episódios:
Alguma dúvida?
A primeira foto é fácil! É essa:Aí eu te pergunto: De que episódio é essa foto? Me mande a resposta por MP!
e a Foto ?Aolynthon escreveu:Curiosos? E o episódio a ser adivinhado era: "Mal Entendidos", do Chaves, de 1975 (logo depois de Madruga imaginar que Florinda está apaixonada por ele)!
Ranking
Bruno Bolaños - 10 Pontos
Chavo Del Ocho - 10 Pontos
Chipote Chillón - 10 Pontos
Dr. Chapatin - 10 Pontos
Fabão - 10 Pontos
Leandro - 10 Pontos
Márcio CH - 10 Pontos
Mestre Maciel - 10 Pontos
Nicson - 10 Pontos
Silvester - 10 Pontos
Valette Negro - 10 Pontos
Yago - 10 Pontos
Chápulo - 05 Pontos
Cleberson - 0 Pontos
Filipe Chambón - 0 Pontos
Professor Linguiça - 0 Pontos
Willianch - 0 Pontos
E a próxima foto? Então: de que episódio é essa foto?
E as novas regras:
1) Toda terça e domingo eu posto uma foto de um episódio de Chaves, Chapolin ou qualquer outra série CH, em exibição no Brasil ou não
2) Por MP, me mande o nome do episódio, a série e o ano até o próximo dia de postagem de fotos (se for na terça até domingo e o inverso)
3) Acertou o nome, ganha 10 pontos. Acertou o nome e o ano, 15 pontos. Acertou o nome mas errou o ano, 5.
5) Todo mês, o vencedor ganhará a usebar de Detetive de Episódios

Calma rapaz. É que tava uma foto do episódio "Goteiras", que passou hoje. Tô pegando outra pra não ficar muito óbvia.Tiago escreveu:e a Foto ?Aolynthon escreveu:Curiosos? E o episódio a ser adivinhado era: "Mal Entendidos", do Chaves, de 1975 (logo depois de Madruga imaginar que Florinda está apaixonada por ele)!
Ranking
Bruno Bolaños - 10 Pontos
Chavo Del Ocho - 10 Pontos
Chipote Chillón - 10 Pontos
Dr. Chapatin - 10 Pontos
Fabão - 10 Pontos
Leandro - 10 Pontos
Márcio CH - 10 Pontos
Mestre Maciel - 10 Pontos
Nicson - 10 Pontos
Silvester - 10 Pontos
Valette Negro - 10 Pontos
Yago - 10 Pontos
Chápulo - 05 Pontos
Cleberson - 0 Pontos
Filipe Chambón - 0 Pontos
Professor Linguiça - 0 Pontos
Willianch - 0 Pontos
E a próxima foto? Então: de que episódio é essa foto?
E as novas regras:
1) Toda terça e domingo eu posto uma foto de um episódio de Chaves, Chapolin ou qualquer outra série CH, em exibição no Brasil ou não
2) Por MP, me mande o nome do episódio, a série e o ano até o próximo dia de postagem de fotos (se for na terça até domingo e o inverso)
3) Acertou o nome, ganha 10 pontos. Acertou o nome e o ano, 15 pontos. Acertou o nome mas errou o ano, 5.
5) Todo mês, o vencedor ganhará a usebar de Detetive de Episódios