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Re: Jogos Atuais
Gears 5
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Re: Jogos Atuais
Bem que que queria ter um desses, aliás já me contento com um Xbox 360 ou um Play 3 que ainda não tenho, por falta de money. Mas que cada vez eles tão fazendo sob o aspecto visual cada vez mais esquisito. Olha que coisa esquisita estes joysticks!E.R escreveu:

Tri Campeão da América!
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Re: Jogos Atuais
Paulo Vitor CH escreveu:com certeza não vão lançar, pois pararam de fabricar o PS2. não faz sentido parar de fabricar um console e ainda continuar lançando jogos de PS2. só vale mesmo pela pirataria, que os consoles atuais ainda não tem desbloqueio ( sei que tem o xbox 360 desbloqueado, mas quando entra na internet bloqueia novamente, sendo que nem é fabricado desbloqueado)Hyuri escreveu:Outra coisa, que quero ver é lançar o PES 14 pra Ps2
Pra quem achava que não ia ter mais lançamentos para ps2
http://news.ea.com/press-release/ea-spo ... ystation-4
Se você ler lá embaixo diz para quais videogames vai ser lançado inclusive o PS2. Claro que o máximo que terá são atualizações de times e jogadores, mas é sempre bom jogar com times atualizados.
PS2 ainda vive, respirando por aparelhos, mas ainda vive ...

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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... as-e3.html
O estande da Konami na E3 2013 conta com uma versão demo de PES 2014 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.
O TechTudo testou o jogo, que agora conta com uma nova engine, proporcionando mais realismo nos gráficos e na jogabilidade - mesmo que de uma maneira bem tímida. O título não mudou muito em relação a versão anterior.
A jogabilidade recebeu uma melhoria, com atletas mais soltos e bem dispostos em campo.
Porém, ainda continua com muitas disputas de bola estranhas, onde os jogadores se batem e nenhum deles acaba dando sequência a jogada.
Os goleiros ainda continuam sendo um dos pontos fracos da franquia. Além de serem atrapalhados e não agarrarem a bola em chutes simples, eles não passam qualquer segurança aos jogadores, já que em lances perigosos ficam totalmente imóveis, só restando rezar para a bola sair ou bater na trave.
Ainda falando dos goleiros, o que ficou visivelmente mais complicado foi driblá-los - o que curiosamente era um dos pontos divertidos da série.
Os zagueiros também estão mais velozes e eficientes na hora de roubar a bola.
O visual do jogo também está mais real do que nunca. As animações antes, durante e depois das partidas, são de arrepiar.

Destaque para a entrada dos times em campo, que mostra as torcidas empolgadas, com uma bela representação do público nos estádios.
O estande da Konami na E3 2013 conta com uma versão demo de PES 2014 para o PlayStation 3 e para o Xbox 360.
O TechTudo testou o jogo, que agora conta com uma nova engine, proporcionando mais realismo nos gráficos e na jogabilidade - mesmo que de uma maneira bem tímida. O título não mudou muito em relação a versão anterior.
A jogabilidade recebeu uma melhoria, com atletas mais soltos e bem dispostos em campo.
Porém, ainda continua com muitas disputas de bola estranhas, onde os jogadores se batem e nenhum deles acaba dando sequência a jogada.
Os goleiros ainda continuam sendo um dos pontos fracos da franquia. Além de serem atrapalhados e não agarrarem a bola em chutes simples, eles não passam qualquer segurança aos jogadores, já que em lances perigosos ficam totalmente imóveis, só restando rezar para a bola sair ou bater na trave.
Ainda falando dos goleiros, o que ficou visivelmente mais complicado foi driblá-los - o que curiosamente era um dos pontos divertidos da série.
Os zagueiros também estão mais velozes e eficientes na hora de roubar a bola.
O visual do jogo também está mais real do que nunca. As animações antes, durante e depois das partidas, são de arrepiar.

Destaque para a entrada dos times em campo, que mostra as torcidas empolgadas, com uma bela representação do público nos estádios.



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Re: Sonic The Hedgehog
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... nicao.html

Sonic : The Lost World é o novo jogo da série, e o primeiro exclusivo para consoles da Nintendo.
O TechTudo testou a versão demonstrativa do jogo disponível para testes na E3 2013.
A versão demonstrativa do jogo apresentava uma fase bem similar a Green Hill Zone.
Repleta de subidas e penhascos, logo de cara ela entrega o quanta a jogabilidade do game mostra-se be variada.
E se não bastasse, seus inimigos estão mais atentos e não apresentam tantos movimentos repetitivos como nas versões anteriores.

Na parte visual, o jogo mostra gráficos bem coloridos em cenários agradáveis. Mesmo em uma plataforma mais robusta como o Wii U, a SEGA fez questão de levar a ambientação consagrada do game abusando das novas tecnologias.
A jogabilidade mostra-se mais rápida que o normal.
E com novos movimentos, Sonic consegue esquivar e atacar seus inimigos de uma forma mais eficiente.
Também é possível notar melhorias na hora de andar por paredes ou escalar algumas plataformas - inovações que começaram nos útlimos títulos da série.
E o controle do Wii U tem um papel importante para o jogador no jogo. Com ele, é possível ter informações sobre o andamento do jogo e a localização do personagem.
O título tem tudo para agradar os fãs da série.

Sonic : The Lost World é o novo jogo da série, e o primeiro exclusivo para consoles da Nintendo.
O TechTudo testou a versão demonstrativa do jogo disponível para testes na E3 2013.
A versão demonstrativa do jogo apresentava uma fase bem similar a Green Hill Zone.
Repleta de subidas e penhascos, logo de cara ela entrega o quanta a jogabilidade do game mostra-se be variada.
E se não bastasse, seus inimigos estão mais atentos e não apresentam tantos movimentos repetitivos como nas versões anteriores.

Na parte visual, o jogo mostra gráficos bem coloridos em cenários agradáveis. Mesmo em uma plataforma mais robusta como o Wii U, a SEGA fez questão de levar a ambientação consagrada do game abusando das novas tecnologias.
A jogabilidade mostra-se mais rápida que o normal.
E com novos movimentos, Sonic consegue esquivar e atacar seus inimigos de uma forma mais eficiente.
Também é possível notar melhorias na hora de andar por paredes ou escalar algumas plataformas - inovações que começaram nos útlimos títulos da série.
E o controle do Wii U tem um papel importante para o jogador no jogo. Com ele, é possível ter informações sobre o andamento do jogo e a localização do personagem.
O título tem tudo para agradar os fãs da série.



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Re: Super Mario Bros
http://www.nintendoblast.com.br/2013/06 ... odera.html

A Nintendo divulgou um vídeo explicando uma nova maneira de se controlar a câmera em Super Mario 3D World.
É bem simples : basta apertar uma botão no canto inferior esquerdo da tela do GamePad do Wii U e movimentar o seu controle, fazendo com que a câmera acompanhe os seus movimentos.
Conforme informado no vídeo, esse mecanismo será necessário para encontrar esconderijos e passagens secretas.

A Nintendo divulgou um vídeo explicando uma nova maneira de se controlar a câmera em Super Mario 3D World.
É bem simples : basta apertar uma botão no canto inferior esquerdo da tela do GamePad do Wii U e movimentar o seu controle, fazendo com que a câmera acompanhe os seus movimentos.
Conforme informado no vídeo, esse mecanismo será necessário para encontrar esconderijos e passagens secretas.



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Re: Super Mario Bros
Tenho tanta vontade de jogar Mario!
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Re: Super Mario Bros
Se a princesa peach e jogavel, talvez a princesa daisy seja sequestrada pelo bowser dessa vez 
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Re: Super Mario Bros
Mais jogos do Mário p/ Nintendo 3DS e Nintendo U:
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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... tenda.html

Um detalhe interessante do novo vídeo de FIFA 14 é o aparecimento de Neymar, já com o uniforme do Barcelona.
O brasileiro é utilizado para a demonstração de novidades na movimentação e mecânica do jogo.
O produtor chefe do jogo, Nick Channon, falou um pouco mais sobre as novidades do título em uma entrevista para o site GameSpot.
Com um foco maior em mudanças na jogabilidade, o game procura se aproximar mais da realidade com física e animações renovadas.

Os atletas agora reproduzem seus movimentos de maneira mais realista e disputam a bola como em um jogo de futebol de verdade.
Em uma disputa de bola, jogadores poderão se proteger com os braços ou antecipar o contato com um defensor, preparando-se para o impacto. Assim como o jogador com a bola pode protegê-la, um zagueiro também pode simplesmente colocar seu corpo entre o atacante e a bola, dominando-a sem precisar usar um botão de tomada de bola.
Outra novidade é que as jogadas aéreas agora podem ser disputadas por até quatro jogadores, que afetam o posicionamento uns dos outros, criando uma disputa muito mais próxima do que acontece nos campos. Os atletas conseguirão cabecear até mesmo em cruzamentos com ângulos ruins, não deixando a bola passar em branco.
Foi confirmado que dribles inéditos foram adicionados, como acontece em todos os anos.

Um detalhe interessante do novo vídeo de FIFA 14 é o aparecimento de Neymar, já com o uniforme do Barcelona.
O brasileiro é utilizado para a demonstração de novidades na movimentação e mecânica do jogo.
O produtor chefe do jogo, Nick Channon, falou um pouco mais sobre as novidades do título em uma entrevista para o site GameSpot.
Com um foco maior em mudanças na jogabilidade, o game procura se aproximar mais da realidade com física e animações renovadas.

Os atletas agora reproduzem seus movimentos de maneira mais realista e disputam a bola como em um jogo de futebol de verdade.
Em uma disputa de bola, jogadores poderão se proteger com os braços ou antecipar o contato com um defensor, preparando-se para o impacto. Assim como o jogador com a bola pode protegê-la, um zagueiro também pode simplesmente colocar seu corpo entre o atacante e a bola, dominando-a sem precisar usar um botão de tomada de bola.
Outra novidade é que as jogadas aéreas agora podem ser disputadas por até quatro jogadores, que afetam o posicionamento uns dos outros, criando uma disputa muito mais próxima do que acontece nos campos. Os atletas conseguirão cabecear até mesmo em cruzamentos com ângulos ruins, não deixando a bola passar em branco.
Foi confirmado que dribles inéditos foram adicionados, como acontece em todos os anos.
Editado pela última vez por E.R em 11 Abr 2019, 06:05, em um total de 1 vez.



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Re: Jogos Atuais
http://www.techtudo.com.br/jogos/notici ... orado.html

O DualShock 4, novo joystick lançado junto com o PlayStation 4.

A Sony finalmente está conseguindo correr atrás do prejuízo acumulado ao longo dos ano em termos de ergonomia. Desde o primeiro contato percebemos uma pegada mais confortável, o que diminui a distância para o rival Xbox, mesmo sem ainda conseguir superá-lo.
As novas curvas e dimensões facilitam a pegada, além de dar movimentos mais naturais às mãos nos toques de botão.
Os icônicos triângulo, quadrado, bola e X mantém a resposta já conhecida, com alteração positiva, porém pouco perceptível.
É algo como “em time que está ganhando não se mexe”.
Já os gatilhos L2 e R2 apresentam uma evolução impressionante. Os botões tem pressão muito mais equilibrada, resposta mais dinâmica e curvatura mais natural ao toque, o que será fundamental nos diversos jogos de tiro aguardados para o PS4.
Uma curvatura mais natural é também o novo diferencial dos controles analógicos. Ficou muito mais confortável encaixar os dedões nas leves concavidades que os designers da Sony incorporaram ao joystick. No controle direcional digital, nada de novo. Aqui, as mudanças mantém a tendência já esperada para o PlayStation 4, com movimentos precisos e o controle na ponta dos dedos do usuário.

O Playstation 4 tem o formato de um trapézio e, visto de frente, remete ao visual do Playstation 2. O console possui uma base que permite deixá-lo em pé.
A parte frontal do console possui a bandeja dos games, duas entradas USB e os botões de Power e Reset. Já na parte traseira, pode-se notar saídas HDMI, de áudio, rede e uma saída auxiliar. É interessante notar a quantidade de espaços para ventilação que o console possui.

O DualShock 4, novo joystick lançado junto com o PlayStation 4.

A Sony finalmente está conseguindo correr atrás do prejuízo acumulado ao longo dos ano em termos de ergonomia. Desde o primeiro contato percebemos uma pegada mais confortável, o que diminui a distância para o rival Xbox, mesmo sem ainda conseguir superá-lo.
As novas curvas e dimensões facilitam a pegada, além de dar movimentos mais naturais às mãos nos toques de botão.
Os icônicos triângulo, quadrado, bola e X mantém a resposta já conhecida, com alteração positiva, porém pouco perceptível.
É algo como “em time que está ganhando não se mexe”.
Já os gatilhos L2 e R2 apresentam uma evolução impressionante. Os botões tem pressão muito mais equilibrada, resposta mais dinâmica e curvatura mais natural ao toque, o que será fundamental nos diversos jogos de tiro aguardados para o PS4.
Uma curvatura mais natural é também o novo diferencial dos controles analógicos. Ficou muito mais confortável encaixar os dedões nas leves concavidades que os designers da Sony incorporaram ao joystick. No controle direcional digital, nada de novo. Aqui, as mudanças mantém a tendência já esperada para o PlayStation 4, com movimentos precisos e o controle na ponta dos dedos do usuário.

O Playstation 4 tem o formato de um trapézio e, visto de frente, remete ao visual do Playstation 2. O console possui uma base que permite deixá-lo em pé.
A parte frontal do console possui a bandeja dos games, duas entradas USB e os botões de Power e Reset. Já na parte traseira, pode-se notar saídas HDMI, de áudio, rede e uma saída auxiliar. É interessante notar a quantidade de espaços para ventilação que o console possui.



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