BGM's CH
- Baixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Re: BGM's CH
Qual autor dessa BGM que toca nesse esquete "O Mosquito de 1972" . E do estilo Moog : aos 0:06 segundos.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
BGM's assim tocam em vários esquetes de 1972. Serão do Perry? (Uma que toca numa esquete dos Caquitos dessa época eu sei que é)
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
VictorMello escreveu:SEN-SA-CIO-NAL!!! Até me emocionei aqui!Victor Albergaria escreveu:Como prometido:
BRD 7 - Soft Illusions: http://www.mediafire.com/?0c6q2dww6c5bnc5
BRB 3 - Jingles Vol. 3: http://www.mediafire.com/?bjej6dhrj9e8kbn
Bom, eu ainda não baixei e conferi se tem BGM's. Qualquer coisa, créditos a mim e ao sr. Trond, o rapaz norueguês que me ajudou com estes LPs
UP: BGM ISTO MERECE UM PRÊMIO ENCONTRADA!! CHAMA-SE DREAMLAND, DE TONY HYMAS!!
MAIS UMA BGM - SUGAR, DE TONY HILLER!
Bom, acho que são essas. Decepcionado por não encontrar as de suspense!
Esse álbum Soft Illusions é praticamente todo CH! Foi usado bastante no episódio da Branca de Neve e no Chefatura de Polícia do Chapolin. Aí vai a relação (na ordem do álbum):
1 - Toca no episódio da Chefatura na ida e volta dos comerciais (não lembro em que bloco)... Logo depois do Villagrán soltar aquele "traidor" pro Chapolin. E também toca no início da Branca de Neve, parte 1, quando ta todo mundo falando alto na escolinha.
2 - Toca no episódio da Autópsia do Chapatin, na ida ao comercial (primeiro bloco). Também toca no episódio "Ela é uma ótima patinadora", do Snoopy, dublado pela MAGA.
3 - Autópsia do Chapatin, e Buzina na Barbearia, quando volta do comercial e Ruben ta puxando um ronco.
4 - Não CH.
5 - Música triste, Chefatura de Polícia!
6 - Isto Merece um Prêmio e Branca de Neve!
7 - Branca de Neve parte 2, na hora de se despedir dela com beijos!E também na Buzina na Barbearia.
8 - Branca de Neve parte 1, no momento que ela encontra a cigarra e a casa dos anões.
9 - No episódio da Guerra do Amor lá do Chapolin, quando Florinda se arrepende e manda Chapolin levar um recado ao pobre diabo.
10 - Não CH.
11 - Carambolas e início da Buzina na Barbearia.
12 - CRISTÓVÃO COLOMBO paquerando a garota da Jamaica (ou a de Tamarindo). E início de um dos blocos do ex-inédito "A Herança".
13 - Início de A Autópsia.
14 - Não CH.
15 - Início do SEGUNDO BLOCO da Buzina na Barbearia ("Horrível, está faltando açucar")!
16 - A PICADA DA COBRA, CARAMBOLAS e CHEFATURA DE POLÍCIA.
17 - Chefatura de Polícia também!
Espero ter ajudado, sobretudo ao meu velho amigo Lucas com o canal dele!![]()
VALEEEEEEEEEEEEEEEU!!!
by the pool - Brian Wade é uma bgm sim, toca no começo do episodio Gol da FlorindaRiddle escreveu:Não há duvidas. Feróz E Mau-Mau é praticamente um "One-shot CH feito no Brasil"
Resta saber se Electric Rainbow, By The Pool e Country Fresh são BGMs ou não.
Eu encontrei essa e uma outra musica do Helmut Zacharias que toca quando o Chaves vai dar o seu dinheiro que ganhou da Dona Florinda pro Seu Madruga, não foi facil achar, foram horas de procura, eu baixei todos os albuns datados de 195? - 196? que vieram pela minha frente, no começo usei o Soulteek, mas lá não encontrei nada, depois fui pesquisar no google e tive a felicidade de encontrar o album que a MAGA usou, Nesse domingo ás 8 da noite vou postar os links do Album onde as encontrekaiquepeterete escreveu:Bia eu descobri que essa bgm das Bombinhas é a mesma que toca no início do "LIMPEZA DO PÁTIO".Bia Nunes escreveu:Assisti "Pinóquio" no Youtube e vi mais músicas que tocam nas BGMs do Chaves, no áudio original.
Encontrei cinco partes do filme que tem as BGMs. Iriam ser seis, mas um deles já está disponível na lista de BGMs.
Aos 3:59, 27:38, 38:57, 55:55 e aos 1:25:56.
Tocada em vários episódios como:
Refrescos parte 1 de 77Aos 4:42 e 4:50
O Radinho do Quico de 75No começo do episódio.
Tortinhas de Merengue de 75No fim do vídeo.
Aulas de Boxe de 77Aos 5:58
E O Calo do Sr. Barriga de 77Aos 6:37
A propósito... E essa BGM no episódio das Bombinhas? Será que também é do Helmut Zacharias? Ouço os violinos.
Aos 14:27 que começa a BGM.![]()
.E pelo que conheço de bgm's deve ser do Helmut por ser idêntica aquela "Fiddler of Hawaii"
Veja:
---------------------------
Também encontrei uma BGM e alguns efeitos que a MAGA usou, vejam:
Royal Park - Len Beadle e Victory Link 2 - Richard Hill: estão disponiveis para escutar aqui: http://www.unippm.co.uk/#/en/search-res ... Royal+Park ------------------ e aqui: http://www.apmmusic.com/myapm/main.php SIGA O CAMINHO: Advanced search >> em "search text" coloquem Victory Link 2 e depois marquem o "track title" e depois cliquem no botão "search"
Efeitos MAGA usados nesse episodio aos 00:50 e 01:24 respectivamente:
Originalmente esses efeitos estão presentes no BRA 01 da Bruton, tem um topico la no forum librarymusicthemes -- http://librarymusicthemes.boardhost.com ... id=511&p=1 e acho que devem ter muito mais efeitos nesse album que a MAGA usou, alguém esta disposto a ir lá no site e pedir pro cara upar?
sweet soul sunday - John Cameron: Esta presente no Album da Bruton BRB 1 Jingles, o album pode ser baixado aqui http://librarymusicthemes.boardhost.com ... id=176&p=4 No caso acho que o Album original com a musica completa pode ter mais BGM's usadas pela MAGA, mas nesse aquivo ai desse forum não tem um scan da parte de traz do Album que provavelmente deve ter as informações para nós sabermos de que album originalmente pertence...
Toca nesse episodio aos 4:15 na troca de bloco:
Matter Of Importance #3 - Keith Mansfield: Já fiz um post aqui, ela foi despercebida pelo pessoal no album BRL 02; essa BGM toca no episodio da serpentura de mordente no momento em que o Chapolin aparece.
é isso ai pessoal, tamo junto nessa caçada pelas BGM's
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Matter Of Importance #3 - Keith Mansfield, era justamente essa BGM que eu queria encontrar até cheguei a pensar que era a mesma que toca nos eps da casa velha, poço, mumia do museu, etc.
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Ok, vamos lá.
O álbum citado pelo Estúdios (BRA 01) foi solicitado por mim a alguns membros do Soulseek. A esperar.
Já a música do John Cameron pertence ao álbum BRG 02 - Contemporary Orchestral, de 1978. Estou baixando-o, em breve postarei
EDIT
http://www.mediafire.com/?grqqhnpw0b1hc55
O álbum citado pelo Estúdios (BRA 01) foi solicitado por mim a alguns membros do Soulseek. A esperar.
Já a música do John Cameron pertence ao álbum BRG 02 - Contemporary Orchestral, de 1978. Estou baixando-o, em breve postarei
EDIT
http://www.mediafire.com/?grqqhnpw0b1hc55
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Alguem tem o link da BGM de aparição do Chapolin no episódio "Selva"?
Usuário do Mês de Março de 2018
- I.A Degenerativa
- Membro

A preguiça ta braba em amigo...Beterraba escreveu:Alguem tem o link da BGM de aparição do Chapolin no episódio "Selva"?
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Valeu, eu pensei que estava em disco completo pra baixar, por isso nem procureiEstudios da TVS escreveu:A preguiça ta braba em amigo...Beterraba escreveu:Alguem tem o link da BGM de aparição do Chapolin no episódio "Selva"?Matter Of Importance 3 - http://www.4shared.com/mp3/sfmRNJyd/
Usuário do Mês de Março de 2018
- I.A Degenerativa
- Membro

Gente, ao saber da descoberta do Baixinho na ultima pagina eu pensei que iria chuver comentarios no topico mas infelizmente não foi o que aconteceu, também ao postar as BGM's que eu descobri pensei que iria vir bastante gente comentar a respeito mas os comentarios foram muito poucos, em outros tempos 2010 -2011 - 2012 iria ter bastante gente comentando com aquelas descobertas do Baixinho e de mim. Hoje eu mandei um MP pro user Riddle falando que tinha achado varias BGM's e sabem o que ele respondeu? Que ninguém liga. Isso me deixo um pouco triste e ao mesmo tempo me surpreendeu pois em um outro topico ele disse que entrou para o meio CH só por causa das BGM's, também digo sinceramente que isso que ele disse me desanimou demais em procurar as BGM's restantes
Não me surpreenderia por exemplo se casso achassem aquela BGM da abertura do Chapolin no SBT tivesse só meia duzia de pessoas comentando a respeito, infelizmente parece que os tempos são outros, tem mais gente comentando nos offs topics do que nos principais
Se tudo correr bem para a alegria dos poucos interessados que ainda restam nesse forum acho que vai dar pra postar o que eu prometi ainda hoje, lá pelas 10h - 11h
ps: desculpe pelo meu desabafo.
Se tudo correr bem para a alegria dos poucos interessados que ainda restam nesse forum acho que vai dar pra postar o que eu prometi ainda hoje, lá pelas 10h - 11h
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Estou de pleno apoio e disse tudoEstudios da TVS escreveu:Gente, ao saber da descoberta do Baixinho na ultima pagina eu pensei que iria chuver comentarios no topico mas infelizmente não foi o que aconteceu, também ao postar as BGM's que eu descobri pensei que iria vir bastante gente comentar a respeito mas os comentarios foram muito poucos, em outros tempos 2010 -2011 - 2012 iria ter bastante gente comentando com aquelas descobertas do Baixinho e de mim. Hoje eu mandei um MP pro user Riddle falando que tinha achado varias BGM's e sabem o que ele respondeu? Que ninguém liga. Isso me deixo um pouco triste e ao mesmo tempo me surpreendeu pois em um outro topico ele disse que entrou para o meio CH só por causa das BGM's, também digo sinceramente que isso que ele disse me desanimou demais em procurar as BGM's restantesNão me surpreenderia por exemplo se casso achassem aquela BGM da abertura do Chapolin no SBT tivesse só meia duzia de pessoas comentando a respeito, infelizmente parece que os tempos são outros, tem mais gente comentando nos offs topics do que nos principais
![]()
Se tudo correr bem para a alegria dos poucos interessados que ainda restam nesse forum acho que vai dar pra postar o que eu prometi ainda hoje, lá pelas 10h - 11h![]()
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Não distorça o que eu falei...
Eu quis dizer que vale mais a pena postar logo no tpc, pq raramente as pessoas ficam apreensivas com "anuncios"... até pq são um tanto desnecessarios.
Ouvi as musicas e baixei elas, foram excelentes descobertas sim cara.
Eu quis dizer que vale mais a pena postar logo no tpc, pq raramente as pessoas ficam apreensivas com "anuncios"... até pq são um tanto desnecessarios.
Ouvi as musicas e baixei elas, foram excelentes descobertas sim cara.
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Eu concordo com o Estúdios e com o Riddle.
Eu também acho que avisos são desnecessários, e fico sim apreensivo para ver as BGMs. Poste tudo de uma vez, é melhor
Mas concordo que é foda vs acabar de postar uma BGM e vem outro na mensagem seguinte enchendo o saco perguntando sobre outra música. E muitas vezes a música já foi postada, por pura preguiça não mexe a porcaria do mouse para procurar. O pessoal também não ajuda nas buscas, só pergunta "cadê tal BGM?", "já achou tal BGM"?? Ajudem a procurar. A união faz a força
E tô ansioso aqui, esperando!!
Eu também acho que avisos são desnecessários, e fico sim apreensivo para ver as BGMs. Poste tudo de uma vez, é melhor
Mas concordo que é foda vs acabar de postar uma BGM e vem outro na mensagem seguinte enchendo o saco perguntando sobre outra música. E muitas vezes a música já foi postada, por pura preguiça não mexe a porcaria do mouse para procurar. O pessoal também não ajuda nas buscas, só pergunta "cadê tal BGM?", "já achou tal BGM"?? Ajudem a procurar. A união faz a força
E tô ansioso aqui, esperando!!
- cianide
- Membro

- Time de Futebol: O que??!!
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1 vez
Acho que estas BGM's que vocês vêm descobrindo deviam ser postados na primeira página do tópico (com o link pra download), a visibilidade é maior. Conforme o pessoal vai postando aqui, elas vão se perdendo no meio das páginas...
iago83 escreveu:eu acho que deveria transformar o fórum chaves em casa noturna