VENCEDOR DA CAMISETA AUTOGRAFADA
. Alto Chaparro
Mereço ganhar um prêmio autografado pelo Kiko, pois sou fã do seu trabalho, e neste período em que ele esteve em Porto Alegre, minha mãe tinha morrido, estava no pior momento de minha vida e uma amiga conseguiu o ingresso para mim. No fim do show pude abraçar meu ídolo e dizer a ele o quanto amava sua pessoa e seus personagens. A alegria voltou, como a muito tempo não voltava, conheci Carlos Villagrán!
VENCEDORES DAS FOTOS AUTOGRAFADAS
. shadowoz
Pq Chespirito me ensinou desde cedo que a juventude só se perde por opção. Pq me ensinou não apenas a olhar as pessoas, mas a VER os seres humanos. Pq me ensina diariamente que o riso é sempre o melhor remedio. Pq o Kiko em sua sabedoria tonta me ensina que por mais que não deva se misturar a gentalha... os amigos verdadeiros independem de classe social. Pq estes personagens moldaram o ser humano que eu sou. e quer saber? EU ME ORGULHO MUITO disso!
. johnrc
Pois só eu sei o quanto (desde que me recordo como gente) o Kiko e toda a turma do Chaves representam - não só para mim, mas para meu pai também, que os assiste comigo desde pequeno. Me lembro desde muito pequeno de meu pai e eu assistindo chaves e declamando, antecipadamente, absolutamente todas as falas ditas por todo e qualquer personagem. Este prêmio autografado pelo nosso Kiko representaria toda essa lembrança de infância que vou sempre carregar comigo, com muito carinho...
--
Parabéns aos vencedores! Vocês serão contatados por MP para que enviem seus dados de envio dos prêmios!
Obrigado a todos que participaram! Em breve, mais promoções no Fórum Chaves!