. A entrevista com Petkovic foi ao ar no "Programa do Jô" na quarta-feira, dia 18.

É que o Jô assisti muito o Jucá EntrevistaFooCH escreveu:e vão reprisar a entrevista do Ronaldo na sexta, pq mta gente não pôde ver por causa do apagão...
lembrando q recentemente tinham entrevistado o goleiro Marcos tb... gostaram desse negócio de jogador de futebol...

E como você assisti aos jogos do seu time?Antonio Felipe escreveu:Eu acho que o jogo de domingo será o terceiro do Tricolor que a Globo passa pra cá...Eu só lembro das partidas contra Corinthians e Fluminense.

Aqui passaram mais jogos do Ramalhão do que ai do Gremio.Antonio Felipe escreveu:Eu acho que o jogo de domingo será o terceiro do Tricolor que a Globo passa pra cá...Eu só lembro das partidas contra Corinthians e Fluminense.

Ah, claro, com Palmeiras e São Paulo disputando o título e vaga na Libertadores eles iriam passar jogo do Corinthians mesmo...Willianch escreveu:Aff, transfiriram o jogo do timão pra sabado e nem vão passa...

Dá mais audiencia que o São paulo e Palmeiras.Fabão escreveu:Ah, claro, com Palmeiras e São Paulo disputando o título e vaga na Libertadores eles iriam passar jogo do Corinthians mesmo...Willianch escreveu:Aff, transfiriram o jogo do timão pra sabado e nem vão passa...