Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Até agora, nada.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Cadê os outros semelhantes do Chaves?
Exceção, assim como foi a exibição do "Quem convida paga". Diria até que foi erro, já que esse esquete foi exibido duas vezes na mesma semana (uma com o episódio, e outra solto)
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
É mesmo! Sempre esqueço dos episódios de 2000!Jacinto escreveu:Podiam juntar mesmo, aquele esquete O marujo enjoado é épico e o pior é que eles pagam por esse esquete que nem exibem visto que ta na lista da ancineBeterraba escreveu:Concordo plenamente com tudo que você disse, e sobre isso de terem perdido a esquete da velhinha, já que não tão querendo achar ela, por que não juntam, a esquete dos baquinhos de papel com o esquete do marinheiro mareado? Acho que daria pra fazer isso e exibir os dois esquetes muito bem...Jacinto escreveu:Outra coisa que ñ me desce é que segundo o fã clube o sbt perdeu o esquete A velhinha policial de 73, pra mim tão é com preguiça de procurar como podem perder esse esquete se estava na mesma fita que o Barquinhos de papel ? eu também acho que eles tem ou tiveram os episódios Sustos na vila (1973), O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos (1972), O bilhete de loteria (1976), Batendo uma bolinha (1978), Tortinhas de merengue (1979) e Os bombeiros (1975) com dublagem MAGA que teve relatos de suas exibições e também tô começando a achar que a versão do episódio A chirimoia exibida em 84 pelo sbt anotado pelo Leandro Morena foi a perdida mundial de 75 que descobriram a pouco tempo pois naquela epoca o sbt exibia todos os episódios com seus esquetes, não acho que foi a de 73 não.
E 2003 voltaram 8 episódios mais Um rato na contra-mão que voltou em 2007, em 2000 do nada também reapareceu uns 5 episódios Errar é humano (1978), Mal entendidos (1975), O professor apaixonado (1977) etc.HerVen 80 escreveu:É! Exatemente! Sabe pessoal! Penso que o SBT devia fazer outro programa nostalgico, falando de coisas da emissora! Por que digo isso? Porque sempre que isso acontece, perdidos de Chaves aparecem! Lembra quando a Sônia Abrão fazia o SBT 21! Depois dela falar tanto, 9 episódios que há muito tempo não passavam, simplismente voltaram a emissora! E com o SBT 30 anos, agosto daquele ano mais 9 perdidos voltaram, e mais os quase 60 que voltaram a emissora em janeiro! De acordo com Eduardo Golveia, o movimento continua, até o SBT exibir todo o acervo!
Mas não sei gente, lembrem-se que CH é uma caixinha de surpresas! Vocês pode achar que tal episódio não tem e pode ter! E quem sabe, Dom Quixote pode passar de surpresa na TV, mesmo sem ser semelhante, e a exibição que está com ele, é comum! Afinal ele passou 2 vezes de surpresa em 95 e uma em 96! Pode acontecer! Como eu disse, o programa é uma caixa de surpresas!
We can beat them, just for one day
- Bóris
- Membro

- Time de Futebol: nenhum
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Gente eu estava pensando sobre os episódios semelhantes do chaves que não voltaram no sbt.
Em destaque:"O contrabando/Errar é humano/As novas vizinhas(1972)", "O gorro do chaves/O mordomo/Seu madruga pintor(1973)", " Os toureiros(1973)" e " Gente sim animal não(1977)".
Percebam que aos 03:25 do vídeo um homem chamado Flávio Prado diz que comprou alguns desses episódios:
Talvez essa seja a explicação para o sumiço desses episódios!
Em destaque:"O contrabando/Errar é humano/As novas vizinhas(1972)", "O gorro do chaves/O mordomo/Seu madruga pintor(1973)", " Os toureiros(1973)" e " Gente sim animal não(1977)".
Percebam que aos 03:25 do vídeo um homem chamado Flávio Prado diz que comprou alguns desses episódios:

- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
não foi isso não amigo, estes não voltaram por que estavam bem mais danificados que os demais, pelo menos foi o que o SBT disse 
Usuário do Mês de Março de 2018
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Claro, e pelo mesmo motivo o "Papagaio do Quico" sumiu. A TV Alterosa comprou ele!Bóris escreveu:Gente eu estava pensando sobre os episódios semelhantes do chaves que não voltaram no sbt.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
E vc acreditou nisso ?Bóris escreveu:Gente eu estava pensando sobre os episódios semelhantes do chaves que não voltaram no sbt.
- Pancho
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Só se o Flavio comprou os que passava na Gazeta, (emissora que ele trabalha) do Programa Chespirito, he, he.

- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
O SBT possui o episódio semelhante 'O desjejum do Chaves' de 1973?

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Talvez sim, eu acredito nisso. Mas não dá para saber ao certo, aquela imagem que apareceu certa vez no site do Sbt não necessariamente pode ter sido tirada do arquivo.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Deve possuir sim e quanto aos demais semelhantes que não voltaram e alguns que permanecem inéditos,o SBT poderia ao menos listar esses episódios para sabermos quais foram dublados.
Queria muito ver dublado Matando aula...domingo(1973).
Queria muito ver dublado Matando aula...domingo(1973).
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- HerVen 80
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Eu já não acredito mais nessa história de episódio danificado, porque essa desculpa existe desde os anos 90 no SBT! E depois de tanto falarem isso, volta vários! Eu não canso de dizer! SBT quer preparar isso para outras ocasiões!
We can beat them, just for one day
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Será mesmo que há ainda mais episodios semelhantes além dos perdidos mundias para ser exibido pelo SBT? ano passado tinham dito que estavam remasterizando um episodio e de que o mesmo estava quase pronto para ir ao ar mas até agora nada.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
E os semelhantes de Chapolin? E as esquetes perdidas? O.o'
- Ramyen
- Banido

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Já cansamos de reclamar disso para o SBT,mas eles não querem voltar com Chapolin normal,imagina as esquetes perdidas.Fly escreveu:E os semelhantes de Chapolin? E as esquetes perdidas? O.o'
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES