Com qual personagem CH você mais se identifica?
Qual mais lembra você? Só não vale Cover, hein?
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Com qual personagem CH você mais se identifica?
Me indentifico com aquele figurante que o Chaves atropela com a bunda no episódio do parque 
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Não citei um personagem que me pareço fisicamente,mas sei ficar igual ao Kiko falando com as bochechas infladas( que consigo) e imitando ele ,mas é so soltar o ar que nao lembro o Carlos nada nada.

- Ramyen
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1137 vezes
Com o Seu Madruga eu me identifico muito.
Principalmente por sua filosofia no episódio ''Isso merece um prêmio''.Sempre procuro rir das situações ruins,e mesmo sem um centavo no bolso,trago um sorriso espontâneo.
Também gosto muito do Dr.Chapatin,acho que me identifico com ele,pelo fato de querer quando ficar velho,ser como ele,um velhinho que vai ao futebol,sempre fazendo piadas e nunca envelhecer a alma.Mesmo com 80 e tantos anos,a juventude nunca morrerá.
Principalmente por sua filosofia no episódio ''Isso merece um prêmio''.Sempre procuro rir das situações ruins,e mesmo sem um centavo no bolso,trago um sorriso espontâneo.
Também gosto muito do Dr.Chapatin,acho que me identifico com ele,pelo fato de querer quando ficar velho,ser como ele,um velhinho que vai ao futebol,sempre fazendo piadas e nunca envelhecer a alma.Mesmo com 80 e tantos anos,a juventude nunca morrerá.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Eu fiz o teste no APP Chavinho Test um milhão de vezes e deu o Quico... Então, eu me idêntico com o Quico.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Fisicamente não me pareço com ninguém, mas quem sabe daqui a alguns anos eu venha a ter uma certa semelhança com o Senhor Calvillo, Garçom Carequinha, Pouco Pêlo, enfim...
Se for pelo nome eu me identifico com o diretor Guilherme, do episódio "O Chapolin em Acapulco".
Agora, a minha real personalidade é idêntica a do Seu Madroga. Eu preciso apoiar-me em alguém "de nome" para conseguir algum destaque diante das pessoas.
Se for pelo nome eu me identifico com o diretor Guilherme, do episódio "O Chapolin em Acapulco".
Agora, a minha real personalidade é idêntica a do Seu Madroga. Eu preciso apoiar-me em alguém "de nome" para conseguir algum destaque diante das pessoas.
- @EA
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Sim, eu já fiz isso na escola.Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:e também usa o " Cara ou coroa " para responder as perguntas?Erick Alessandro escreveu:Me identifico bastante com o Godinez, às vezes perco a noção do que tá a minha volta pensando em outras coisas.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 468 vezes
- Curtiram: 864 vezes
Atualmente me identifico com o Jaiminho por que as vezes quero evitar a fadiga, ainda me identifico com o Seu Madruga por ser sem vergonha e me identifico com o Chaveco por ser bem mallandro 
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Pelo físico, Seu Madruga. Sou moreno, magro, mais ou menos a mesma altura, e meu braço é igual também (penso em fazer a tatuagem que ele tinha).