Don CHelipe escreveu:E onde lá diz MALDIÇÃO? Per favore !!! Ele enviou Jesus para manter a promessa? Ou para redenção de pecados???

Saulo de Tarso era perseguidor e não foi abençoado? Cara, Deus não prova ninguém por coisas más, e muito menos amaldiçoa pessoas, permitir que algo aconteça, não é maldição nenhuma, é simplesmente a consequencia dos atos. Acho que voce que deve LER ao invés de ir na onda do pastor...
Se Deus não tivesse enviado Seu filho para a remissão dos pecados, toda a Terra já estaria extinta. Jesus morreu para que houvesse remissão dos pecados e, assim, Deus manteve a promessa que fez a Abraão e a Davi, já que Deus não quebra promessas como nós, falhos seres humanos. Então, analisemos este versículo: ""Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; A maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desmviardes do cainho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes". Deuteronômio 11.26-28. Moisés era um homem pelo qual Deus fez grandes coisas, ou não? Então, Deus tem o poder só de abençoar? E o homem de abençoar e de amaldiçoar? O homem tem mais poder que Deus? Quando na bíblia diz que a ira de Deus estava sobre o povo, o que você entende disso? Deus fez grandes coisas através de Moisés: bênçãos e maldições. Não é o suficiente? "A maldição do Senhor habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos Ele abençoará" Pv 3:33. "E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós. Se o não ouvirdes, e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome,
diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração". Malaquias 2: 1-2. Vide em Gênesis a maldição que Deus joga sobre o homem, a mulher e a serpente. As pragas que Deus lançou sobre o Egito... Só "vou na onda" do Senhor, que é o meu Pastor.
Don CHelipe escreveu:Cof, Cof,
Guitarrista e vocalista da banda Stryper: uma das pioneiras no cenário do metal cristão. Metal Cristão??? WTF???
Disse que há metal cristão sim. Mas não disse que isso pode e aquilo é do "demo" como você citou. Não coloque palavras na minha boca. E qual o problema de existir metal cristão? Eu, particularmente, respiro para adorar a Deus. Sons pesados e solos dos mais variados instrumentos me levam a adorar a Deus também. Se existe uma minoria de bandas no segmento do metal que são satânicas, eu não tenho nada a ver com isso. Eu costumo não deixar o mundo usufruir daquilo que o meu Pai criou e ficar de braços cruzados. Meu pai é o Criador das melodias, que sempre foram utilizadas para adorá-Lo. Vou fazer isso com o metal, também. Se há bandas que pregam o evangelho através do metal, me sinto livre para curti-las. Stryper, For Today, HB, Antestor, Antidemon, Metal Nobre, Divine Fire, August Burns Red, Sleep Giant, Narnia, Underoath, Living Sacrifice...