Seja bem-vindo bochechudo!!!!Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán já está no Brasil!
Que esta turnê seja um sucesso!!!!
Seja bem-vindo bochechudo!!!!Antonio Felipe escreveu:Carlos Villagrán já está no Brasil!
Monty Burns escreveu:Porto Alegre não tem tantas opções de hotéis, portanto acho que o Carlos vai ficar em um destes três hotéis: Sheraton (o mais caro de Porto Alegre), Plaza São Rafael (no centro, relativamente próximo ao local do evento) ou o Hotel De Ville (nas proximidades do Aeroporto).
Desculpa ta te incomodando ae Barbano, mas esse é o sentido Jabaquara ?Barbano escreveu:Vai de metrô. Embarque no Tietê mesmo, faça conexão com a linha 4 na estação da Luz, e desça na estação Faria Lima. Fica a 200 metros do Carioca Club.Alexandre escreveu:Alguem pode urgentemente me dar a informação do tempo entre o Tiête para o Carioca Club ? Que meios automotivos podem me levar até lá rapidamente ?
Dá uns 20 minutos esse trajeto, é a opção mais rápida.

A explicação do metrô tá perfeita, mas depois que sai da estação eu, que sei ir de olhos fechados, não entendi nada hahahah. Mesmo porque a estação Faria Lima tem duas saídas... o mais indicado é logo que sair da catraca perguntar a um funcionário do metrô, com certeza vão saber te informar como chegar, geralmente são bem solícitos pra dar informação.Barbano escreveu:Isso, exatamente.
Embarque na rodoviária do Tietê (linha 1 azul), conexão 3 estações depois, em Luz (para a linha 4 amarela), desembarque em Faria Lima.
Saindo do metrô, é só descer uma quadra (na Teodoro Sampaio / Paes Leme), no sentido contrário da mão de direção da rua, e descer a Cardeal Arcoverde (já é naquele quarteirão), nesse caso no sentido da mão de direção da rua.

De acordo com Joãozim Pé de Feijão o show é sim confirmado, tanto o de Recife que acontecerá dia 5 de maio e já tem banner e o de Fortaleza que já está na lista das cidades que irá visitar Carlos Villagrán, porém ainda não há banner de divulgação.Antonio Felipe escreveu:Não é confirmado.
Barbano escreveu:Cara, só te digo o seguinte... demorou, perdeu. Antecipado era 65 reais para todos sim, mas agora já está 130 reais tanto no site quanto nos postos de venda.