A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.
Tecnologia
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Re: Tecnologia
Concordo. O marketing das LCDs e Leds é bem mais forte. Plasma os consumidores associam a coisa antiga, ultrapassada. Possivelmente para a indústria é mais interessante produzir e vender essas. Além disso, o fato de hoje em dia só termos plasmas de 42" para cima também prejudica um bocado.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Aqui é uma de Plasma de 42" q tbm não é full HD, e a imagem da Sky fica sensacional.
Outro dia no shopping vi pela primeira vez uma imagem ao vivo em full hd, era o filme a era do gelo 3 em blu-ray. Cassete, até o denenho animado fica muito melhor. Fiquei impressionado
Outro dia no shopping vi pela primeira vez uma imagem ao vivo em full hd, era o filme a era do gelo 3 em blu-ray. Cassete, até o denenho animado fica muito melhor. Fiquei impressionado
Editado pela última vez por Seu Madruga Veste Preto em 17 Nov 2009, 21:14, em um total de 1 vez.

- FooCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
a TV aqui de casa deve ter mais de 10 anos, Sony, e é ótima!Fabão escreveu: A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.
-
Chapolin Gremista
- Banido

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Uso o celular para ver as horas, como despertador e lanterna. E só.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
A minha é uma TV Sony 29" de 1994, e eu adoro ela!FooCH escreveu:a TV aqui de casa deve ter mais de 10 anos, Sony, e é ótima!Fabão escreveu: A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Eu tenho uma TV Philco e tem + ou - 13 anos e está ótimaFooCH escreveu:a TV aqui de casa deve ter mais de 10 anos, Sony, e é ótima!Fabão escreveu: A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Eu tinha uma Telefunken com revestimento de madeira! A TV durou 15 anos. Melhor é o que foi acontecendo com ela ao longo dos anos:chapolin escreveu:Eu tenho uma TV Philco e tem + ou - 13 anos e está ótimaFooCH escreveu:a TV aqui de casa deve ter mais de 10 anos, Sony, e é ótima!Fabão escreveu: A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.![]()
. A partir de 1999, a imagem dela ficou meio inclinada, de modo que a parte direita da tela ficava meio levantada. Se tinha legenda, a gente perdia um pouco no canto esquerdo.
. De 2001 pra frente, tinha que ligar a TV pelo menos uma hora antes de ver alguma coisa. Ela ficava só no estático até aparecer a imagem
. Se o ambiente era úmido, ficava pior ainda.
Até que um dia, em 2004, ela simplesmente ficou com a imagem acinzentada, até não ter imagem nenhuma. Daí comprei uma Philips 14', que dura até hoje e muito bem
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Cavallari
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
HAIUAHUAIHAIUHAIUAIUHAUAntonio Felipe escreveu:Eu tinha uma Telefunken com revestimento de madeira! A TV durou 15 anos. Melhor é o que foi acontecendo com ela ao longo dos anos:chapolin escreveu:Eu tenho uma TV Philco e tem + ou - 13 anos e está ótimaFooCH escreveu:a TV aqui de casa deve ter mais de 10 anos, Sony, e é ótima!Fabão escreveu: A da sala aqui de casa é LCD, nem é full hd, e eu tô mais que satisfeito.![]()
. A partir de 1999, a imagem dela ficou meio inclinada, de modo que a parte direita da tela ficava meio levantada. Se tinha legenda, a gente perdia um pouco no canto esquerdo.
. De 2001 pra frente, tinha que ligar a TV pelo menos uma hora antes de ver alguma coisa. Ela ficava só no estático até aparecer a imagem
. Se o ambiente era úmido, ficava pior ainda.
Até que um dia, em 2004, ela simplesmente ficou com a imagem acinzentada, até não ter imagem nenhuma. Daí comprei uma Philips 14', que dura até hoje e muito bem
merece um filme:
Telefunken, a Tv trapalhona.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
A TV do quarto da minha mãe tem uns 17 anos , funciona perfeitamente , e nunca foi pro concerto
foi nela que assisti chaves desde pequeno
foi nela que assisti chaves desde pequeno
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
A TV do meu quarto vai fazer 12 anos, é uma Philips e funciona perfeitamente, o único problema é não ter as entradas de aúdio e vídeo para um DVD, por exemplo.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
[2] no Thiago
Eu tenho que usar um modulador pra poder ver filmes no DVD. Gastei R$ 50,00 a mais...
Eu tenho que usar um modulador pra poder ver filmes no DVD. Gastei R$ 50,00 a mais...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
NOTÍCIAS
Jogador inglês de futebol lança iPod de ouro

O jogador inglês de futebol Frank Lampard acaba de lançar uma coleção de iPods Touch banhados a ouro 24 quilates, com a assinatura do craque gravada na parte de trás do aparelho.
A série vem nos modelos de 8 GB (264,50 libras, equivalente a R$ 747), 32 GB (356,50 libras, equivalente a R$ 1.007) e 64 GB (433,81 libras, equivalente a R$ 1.225).
Lançada em parceria com a empresa Goldgenie, especializada em gadgets de luxo, parte da renda obtida com a coleção de iPod será revertida para a “Teenage Cancer Trust”, instituição que ajuda no combate ao câncer em crianças e adolescentes.
Frank Lampard, 31 anos, já jogou em times como o inglês West Ham United e galês Swansea City. Atualmente, faz parte do elenco do Chelsea.
0.0
O jogador inglês de futebol Frank Lampard acaba de lançar uma coleção de iPods Touch banhados a ouro 24 quilates, com a assinatura do craque gravada na parte de trás do aparelho.
A série vem nos modelos de 8 GB (264,50 libras, equivalente a R$ 747), 32 GB (356,50 libras, equivalente a R$ 1.007) e 64 GB (433,81 libras, equivalente a R$ 1.225).
Lançada em parceria com a empresa Goldgenie, especializada em gadgets de luxo, parte da renda obtida com a coleção de iPod será revertida para a “Teenage Cancer Trust”, instituição que ajuda no combate ao câncer em crianças e adolescentes.
Frank Lampard, 31 anos, já jogou em times como o inglês West Ham United e galês Swansea City. Atualmente, faz parte do elenco do Chelsea.
- Cavallari
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Esse preço tá errado, muito barato o telefone. Alem de ser um Iphone é banhado a ouro.
Sei lá, tá estranho...
Sei lá, tá estranho...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Concordo.Besteira lançar um negócio desse.Quem precisa de ouro num tocador de áudio?Se já é difícil cuidar de um Ipod Classic,imagina esse...Um arranhão e ele perde o valor dele.