Episódios de CHAVES e CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs
Esquetes e episódios que o SBT tem e ainda não exibiu para os fãs
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Re: Episódios de CHAVES e CHAPOLIN que o SBT deve aos fãs
Então supostamente o SBT perdeu também a dublagem do Filme de Terror? Como também O bilhete de loteria v2 e Proibido Jogar Futebol v2?
E se pode se supor também de que Chirimoia (que poemos imaginar ser a versão de 75 perdida mundial e não de 73) e Tortinhas e Merengue v2 o SBT também perdeu a dublagem já q a relatos destas exibições?
E se pode se supor também de que Chirimoia (que poemos imaginar ser a versão de 75 perdida mundial e não de 73) e Tortinhas e Merengue v2 o SBT também perdeu a dublagem já q a relatos destas exibições?
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6488 vezes
- Curtiram: 4014 vezes
Esse episódio "Tortinhas de Merengue - versão 2" (Pasteizinhos), já li o Valette escrevendo num site que o SBT pode ter nos arquivos.

-
Ronaldo Lião
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Mesmo que alguns desses episódios eu já tenha visto em DVD'S,prefiro ver com a dublagem original mesmo.E será que o SBT não tem nos arquivos o "Um Astro Cai Na Vila" parte 1?
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Mas o sbt tem esse, é o comum de 75. A versão de 1979 é a versão 3, sendo que a primeira versão é perdida mundial de 1973!E.R escreveu:Esse episódio "Tortinhas de Merengue - versão 2" (Pasteizinhos), já li o Valette escrevendo num site que o SBT pode ter nos arquivos.
Esse não faria sentido não exibirem, acho que devem ter algumas raridades como ''O papagaio'' ou ''A quinta compilação perdida''(Vulgo Revolvinho do Chaves).Ronaldo Lião escreveu:Mesmo que alguns desses episódios eu já tenha visto em DVD'S,prefiro ver com a dublagem original mesmo.E será que o SBT não tem nos arquivos o "Um Astro Cai Na Vila" parte 1?
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9325 vezes
- Curtiram: 5113 vezes
Mas ele se referiu justamente a versão de 79, acho que ainda ele nem sabe da existencia da versão perdida.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 288 vezes
Eu sei.Jacinto escreveu:Mas ele se referiu justamente a versão de 79, acho que ainda ele nem sabe da existencia da versão perdida.
Expliquei de ''forma não direta''.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- E.R
- Colaborador

- E.R
- Colaborador

O contrato que permite ao SBT exibir os episódios semelhantes sem nenhum custo adicional cobrado pela Televisa vai até quando ?

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Isso aí é conversa. Qualquer emissora paga pela exibição da série completa, desde sempre. O sbt que omitia, por conta própria, dezenas de episódios.
- E.R
- Colaborador

Parece que realmente não encontraram o episódio das Tortinhas de Merengue, versão 2.
E, como o episódio do papagaio não tem condições técnicas de ir para o ar, a lista do post 1 deste tópico fica valendo.
E pode ser que o SBT nunca exiba o episódio "A despedida". Ainda bem que a TLN passou ! O episódio da sinuca talvez passe, talvez não passe.
A lista do Chaves (com MAGA) é essa mesma : Natal na casa da Dona Florinda (libera esse episódio Murilo !), novas vizinhas, versão 1 e Seu Madruga pintor, versão 1.
E, como o episódio do papagaio não tem condições técnicas de ir para o ar, a lista do post 1 deste tópico fica valendo.
E pode ser que o SBT nunca exiba o episódio "A despedida". Ainda bem que a TLN passou ! O episódio da sinuca talvez passe, talvez não passe.
A lista do Chaves (com MAGA) é essa mesma : Natal na casa da Dona Florinda (libera esse episódio Murilo !), novas vizinhas, versão 1 e Seu Madruga pintor, versão 1.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9325 vezes
- Curtiram: 5113 vezes
Esse das tortinhas acredito que tiveram pois ha relatos confiaveis dele mas acho que perderam, o outro episódio com dublagem MAGA que falta passar que ainda ñ sabemos qual é, acredito que seja O desjejum de 73 mesmo, é quase certo que são eps das primeiras temporadas, e acho que O papagaio ñ deve ir ao ar mesmo
A despedida de Chapolin vai ser dificil passar hein ? já que pelo visto o sbt tem frescura de passar assim pra ñ assustar o telespectador pensando que a série vai sair do ar
bem que poderiam ter passado no sabado dia 09 quando Chapolin saiu do ar, o A ceia de Natal eu nem espero mais, ñ duvido que esse ano façam a mesma palhaçada que fizeram no ano passado quando engavetaram os semelhantes durante todo mês de dezembro idem para vizinhas e pintor
o Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ? da muito bem pra passar pois pelo que me disseram encontraram a outra metade que supostamente tinham " perdido " só resta o sbt ter o bom senso de colocar o Chapolin de volta a grade.
- Zeus
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Talvez, no ano q vem eles exibam alguns desses episodios já q a serie completa 30 anos no brasil. Se não exibirem no ano q vem, acabaram minhas esperanças de ver esses episodios dublados
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2475 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
cara, o episódio ''o contrabando/as novas vizinhas parte 1/novas vizinhas parte 2'' e o ''o mordomo revoltado/seu madruga pintor'' pode estar com o defeito no áudio, pois ele não é um episódio comemorativo, ele é um episódio como qualquer outro, tudo o que a sbt remasterizou dos semelhantes do chaves, ela já exibiu (exceto o episódio a ceia de natal, que está em boas condições, mas não é exibido, por ser um episódio comemorativo). para que a sbt iria esconder esses 2 episódios, se tiveram todo esse tempo para exibir os semelhantes ( principalmente no ano passado).Jacinto escreveu:Esse das tortinhas acredito que tiveram pois ha relatos confiaveis dele mas acho que perderam, o outro episódio com dublagem MAGA que falta passar que ainda ñ sabemos qual é, acredito que seja O desjejum de 73 mesmo, é quase certo que são eps das primeiras temporadas, e acho que O papagaio ñ deve ir ao ar mesmoA despedida de Chapolin vai ser dificil passar hein ? já que pelo visto o sbt tem frescura de passar assim pra ñ assustar o telespectador pensando que a série vai sair do ar
bem que poderiam ter passado no sabado dia 09 quando Chapolin saiu do ar, o A ceia de Natal eu nem espero mais, ñ duvido que esse ano façam a mesma palhaçada que fizeram no ano passado quando engavetaram os semelhantes durante todo mês de dezembro idem para vizinhas e pintor
o Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta ? da muito bem pra passar pois pelo que me disseram encontraram a outra metade que supostamente tinham " perdido " só resta o sbt ter o bom senso de colocar o Chapolin de volta a grade.
- luispancada
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Eles pediram imagem nova pra Telvisa desses, e agora já chegaram, agora so deus sabe qdo vão passarPaulo Vitor CH escreveu:cara, o episódio ''o contrabando/as novas vizinhas parte 1/novas vizinhas parte 2'' e o ''o mordomo revoltado/seu madruga pintor'' pode estar com o defeito no áudio, pois ele não é um episódio comemorativo, ele é um episódio como qualquer outro, tudo o que a sbt remasterizou dos semelhantes do chaves, ela já exibiu (exceto o episódio a ceia de natal, que está em boas condições, mas não é exibido, por ser um episódio comemorativo). para que a sbt iria esconder esses 2 episódios, se tiveram todo esse tempo para exibir os semelhantes ( principalmente no ano passado).Jacinto escreveu:Esse das tortinhas acredito que tiveram pois ha relatos confiaveis dele mas acho que perderam, o outro episódio com dublagem MAGA que falta passar que ainda ñ sabemos qual é, acredito que seja O desjejum de 73 mesmo, é quase certo que são eps das primeiras temporadas, e acho que O papagaio ñ deve ir ao ar mesmoA despedida de Chapolin vai ser dificil passar hein ? já que pelo visto o sbt tem frescura de passar assim pra ñ assustar o telespectador pensando que a série vai sair do ar
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2475 vezes
- Curtiram: 1200 vezes
que tópico foi dito isso?luispancada escreveu:Eles pediram imagem nova pra Telvisa desses, e agora já chegaram, agora so deus sabe qdo vão passarPaulo Vitor CH escreveu:cara, o episódio ''o contrabando/as novas vizinhas parte 1/novas vizinhas parte 2'' e o ''o mordomo revoltado/seu madruga pintor'' pode estar com o defeito no áudio, pois ele não é um episódio comemorativo, ele é um episódio como qualquer outro, tudo o que a sbt remasterizou dos semelhantes do chaves, ela já exibiu (exceto o episódio a ceia de natal, que está em boas condições, mas não é exibido, por ser um episódio comemorativo). para que a sbt iria esconder esses 2 episódios, se tiveram todo esse tempo para exibir os semelhantes ( principalmente no ano passado).Jacinto escreveu:Esse das tortinhas acredito que tiveram pois ha relatos confiaveis dele mas acho que perderam, o outro episódio com dublagem MAGA que falta passar que ainda ñ sabemos qual é, acredito que seja O desjejum de 73 mesmo, é quase certo que são eps das primeiras temporadas, e acho que O papagaio ñ deve ir ao ar mesmoA despedida de Chapolin vai ser dificil passar hein ? já que pelo visto o sbt tem frescura de passar assim pra ñ assustar o telespectador pensando que a série vai sair do ar