Movimento Volta Perdidos !
- Bruno Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Re: Movimento Volta Perdidos! - Divulgado na Uol e outros sites
Eu preenchi umas 10 vezes o assinado 
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Na lista falta alguns episódios como : A Peruca de Sansão e Julieu e Romieta Parte 02
No abaixo-assinado nao estipula nada sobre a exibição nacional dos episódios , pessoal do Brasil todo esta assinando isso só pra que meia cidade acabe assistindo os episódios

Código: Selecionar todos
AOS AMIGOS CHMANIACOS,
este abaixo-assinado visa trazer de volta inúmeros episódios das séries "Chaves" e "Chapolin" que, há anos sumiram do mapa. São os que figuram no famosíssimo guia de episódios perdidos. Incrivelmente, também há episódios inéditos que estão há mais de 20 anos dublados. Se você é realmente fã das séries, nos ajude a fazer com que o SBT acabe com a "piadinha". Se você pertence à Imprensa, ajude-nos também. Para maiores informações sobre os "episódios perdidos", acesse nosso site: www.voltaperdidosch.com-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
ATUALIZAÇÃO (03 / 11 / 2009)
O site está atualizadíssimo com uma super novidade: duas novas colunas do fã e dublador Gustavo Berriel, revelando tudo o que aconteceu em 1992 a partir de suas pesquisas e arquivos pessoais. 1992 foi o ano em que desapareceu a maioria dos chamados "episódios perdidos", que são alvo deste nosso movimento. Confira agora mesmo as duas primeiras partes sobre 1992, que correspondem aos capítulos 14 e 15 do grande especial que ele está escrevendo em homenagem aos 25 anos de exibição de Chaves e Chapolin no Brasil (1984 a 2009). Prepare-se para grandes descobertas e BOA LEITURA! E aguardem os próximos especiais e atualizações.
http://www.voltaperdidosch.com/
O site está atualizadíssimo com uma super novidade: duas novas colunas do fã e dublador Gustavo Berriel, revelando tudo o que aconteceu em 1992 a partir de suas pesquisas e arquivos pessoais. 1992 foi o ano em que desapareceu a maioria dos chamados "episódios perdidos", que são alvo deste nosso movimento. Confira agora mesmo as duas primeiras partes sobre 1992, que correspondem aos capítulos 14 e 15 do grande especial que ele está escrevendo em homenagem aos 25 anos de exibição de Chaves e Chapolin no Brasil (1984 a 2009). Prepare-se para grandes descobertas e BOA LEITURA! E aguardem os próximos especiais e atualizações.
http://www.voltaperdidosch.com/
- Yves
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiram: 0
Nao precisa nem estipular, mesmo que passe só pras capitais vamos supor, no outro dia todo mundo terá acesso na internet...dedediadema escreveu:Na lista falta alguns episódios como : A Peruca de Sansão e Julieu e Romieta Parte 02
No abaixo-assinado nao estipula nada sobre a exibição nacional dos episódios , pessoal do Brasil todo esta assinando isso só pra que meia cidade acabe assistindo os episódiosCódigo: Selecionar todos
AOS AMIGOS CHMANIACOS, este abaixo-assinado visa trazer de volta inúmeros episódios das séries "Chaves" e "Chapolin" que, há anos sumiram do mapa. São os que figuram no famosíssimo guia de episódios perdidos. Incrivelmente, também há episódios inéditos que estão há mais de 20 anos dublados. Se você é realmente fã das séries, nos ajude a fazer com que o SBT acabe com a "piadinha". Se você pertence à Imprensa, ajude-nos também. Para maiores informações sobre os "episódios perdidos", acesse nosso site: www.voltaperdidosch.com
Agora se for esperar voltar Chaves e CHapolin NAcional e ainda com episodios perdidos, seria mto pro SBT. Voltando os PERDIDOS ja sai todo mundo ganhando!
Fundador e webmaster do http://www.viladochaves.com !
Fundador e proprietario da http://www.lojadochaves.com.br A maior loja especializada em produtos CH! Camisetas, bonecos, dvds e livros das Séries Chaves e Chapolin!
Fundador e proprietario da http://www.lojadochaves.com.br A maior loja especializada em produtos CH! Camisetas, bonecos, dvds e livros das Séries Chaves e Chapolin!
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Movimento Volta Perdidos! - Atualização: 03 / 11 / 2009
Hj sonhei que estava passando perdido!!E um deles era a As Apostas e um inéditol,O Parque de Diversões Parte 1!!Achando que era realidade..
Editado pela última vez por G@BR!&L em 03 Nov 2009, 11:48, em um total de 1 vez.

- dedediadema
- Membro

Yves escreveu:Nao precisa nem estipular, mesmo que passe só pras capitais vamos supor, no outro dia todo mundo terá acesso na internet...dedediadema escreveu:Na lista falta alguns episódios como : A Peruca de Sansão e Julieu e Romieta Parte 02
No abaixo-assinado nao estipula nada sobre a exibição nacional dos episódios , pessoal do Brasil todo esta assinando isso só pra que meia cidade acabe assistindo os episódiosCódigo: Selecionar todos
AOS AMIGOS CHMANIACOS, este abaixo-assinado visa trazer de volta inúmeros episódios das séries "Chaves" e "Chapolin" que, há anos sumiram do mapa. São os que figuram no famosíssimo guia de episódios perdidos. Incrivelmente, também há episódios inéditos que estão há mais de 20 anos dublados. Se você é realmente fã das séries, nos ajude a fazer com que o SBT acabe com a "piadinha". Se você pertence à Imprensa, ajude-nos também. Para maiores informações sobre os "episódios perdidos", acesse nosso site: www.voltaperdidosch.com
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
OBS: o episódio As Apostas é inédito e não perdidoGabriel Luppe CH escreveu:Hj sonhei que estava passando perdido!!E um deles era a As Apostas e um inéditol,O Parque de Diversões Parte 1!!Achando que era realidade..
- Zenon CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Assinei hoje, tava dificil achar meus documentos.
e na ultima matéria do Berriel eu não fazia ideia de que aqueles cortes existiam (O.O), SBT
.
OFF: Me deu uma puta dor no peito ao ler ''Seu madruga não morreu'', pra mim é impossivel imaginar que aquela figura lendária não está mais entre nós.
e na ultima matéria do Berriel eu não fazia ideia de que aqueles cortes existiam (O.O), SBT
OFF: Me deu uma puta dor no peito ao ler ''Seu madruga não morreu'', pra mim é impossivel imaginar que aquela figura lendária não está mais entre nós.

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
-
Valette Negro
- Membro

Faz isso não, Bruno. Inclusive uma vez eu postei a respeito disso no Twitter do Movimento. Não sei qual vai ser a do SBT quando entregarmos. Abaixo-assinado é considerado documento oficial. Talvez façam verificação das assinaturas (por isso pedi pelo menos um documento) e se notarem as assinaturas repetidas podem considerar fraude e não levá-lo em consideração. O próprio sistema do site não considera assinaturas repetidas. Pode ver que na página principal diz um número "x" de assinaturas e quando vc pede para ver as assinaturas, dá uma diferença (atualmente 14 assinaturas). Considera-se inválidas:Bruno Bolaños escreveu:Eu preenchi umas 10 vezes o assinado
- identidade repetida
- e-mail repetido
- endereço repetido
- entre outros
essas inválidas, no documento que só o autor tem acesso (em formato PDF) saem sem numeração. Tão logo, não adianta tentar enganar o sistema e ainda tira a credibilidade do documento.
-
Valette Negro
- Membro

já me questionaram uma vez a respeito desses episódios, mas eles voltaram a ser exibidos, tão logo não são mais perdidos. Seria o mesmo se eu pusesse na lista, os oito perdidos de "Chaves" que voltaram em 2003 + "O Ratinho do Kiko". Esses dois não passaram muitas vezes pq a série saiu do ar logo, mas voltando, eles estarão lá.dedediadema escreveu:Na lista falta alguns episódios como : A Peruca de Sansão e Julieu e Romieta Parte 02
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
e ae valette, tem alguma novidade?
Criador do CentroCH
-
Valette Negro
- Membro

Só uma: amanhã (assim espero), sairá uma matéria sobre o Movimento. Trata-se de uma entrevista da qual participei (o próprio jornalista chegou a mim pelo site) onde explico tudo em detalhes. Espero que não "enxuguem" muito o texto para não acabar não falando coisas sumariamente importantes.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Boa sorte. 
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rato CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
vou assinar tambem e ver se arrumo mais algumas assinaturas 

- dedediadema
- Membro

Ou nãoValette Negro escreveu:já me questionaram uma vez a respeito desses episódios, mas eles voltaram a ser exibidos, tão logo não são mais perdidos. Seria o mesmo se eu pusesse na lista, os oito perdidos de "Chaves" que voltaram em 2003 + "O Ratinho do Kiko". Esses dois não passaram muitas vezes pq a série saiu do ar logo, mas voltando, eles estarão lá.dedediadema escreveu:Na lista falta alguns episódios como : A Peruca de Sansão e Julieu e Romieta Parte 02