Chaves e Chapolin no site Netflix

Programas foram retirados do catálogo.

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Léo Silveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Chaves e Chapolin no site Netflix

Mensagem por Léo Silveira » 12 Mar 2013, 14:43

Acontece que a Televisa é muito tonta, nem sabe o que o SBT possui. Se soubesse dos semelhantes, lógico que ela requisitaria ao SBT.

bebida com metanol CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 517 vezes
Curtiram: 5237 vezes

Mensagem por bebida com metanol CH » 12 Mar 2013, 15:06

Eles sabem, deve ter é mta mutreta aí no meio.

I.A Degenerativa
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 1393 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Mensagem por I.A Degenerativa » 12 Mar 2013, 15:13

Léo Silveira escreveu:Acontece que a Televisa é muito tonta, nem sabe o que o SBT possui. Se soubesse dos semelhantes, lógico que ela requisitaria ao SBT.
Sera que não daria para a gente ligar / mandar um e-mail para a Televisa avisando que o SBT não envio tudo que possui das series CH? Por que pelo o que eu li por ai a Televisa "comprou" a dublagem MAGA, sendo assim o SBT é obrigado a ceder todo o Material que a MAGA dublo para a Televisa, incluindo Snoopy, O super heroi americano, Dezenho do Bozo, em fim... :vamp:
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"

Ricardo_
Membro
Membro
Time de Futebol: Galo
Curtiu: 43 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por Ricardo_ » 12 Mar 2013, 15:39

Certamente é muito material que infelizmente o SBT não mandou, sabe-se lá por que motivo. Daria para aumentar imensamente o canal no YouTube e a quantidade de vídeos no serviço NetFlix. Fica a impressão que a Televisa foi passada pra trás. Se alguém pode pegar uma resposta oficial da emissora mexicana sobre o assunto, são os grandes players brasileiros, o fórum e o fã-clube.

Mandarim
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 12 Mar 2013, 18:01

Estudios da TVS escreveu:
Léo Silveira escreveu:Acontece que a Televisa é muito tonta, nem sabe o que o SBT possui. Se soubesse dos semelhantes, lógico que ela requisitaria ao SBT.
Sera que não daria para a gente ligar / mandar um e-mail para a Televisa avisando que o SBT não envio tudo que possui das series CH? Por que pelo o que eu li por ai a Televisa "comprou" a dublagem MAGA, sendo assim o SBT é obrigado a ceder todo o Material que a MAGA dublo para a Televisa, incluindo Snoopy, O super heroi americano, Dezenho do Bozo, em fim... :vamp:
Aham claro , creio que teve um acordo do tipo :
Televisa : Ey sbt estamos querendo comprar a dublagem de chaves para no futuro lucrar com a mesma em vários lugares..
Sbt : Chanfle!
Televisa : pagamos bem por um lote de episódios , aqueles que os fãs chamam de "comuns" rsrsrs
Sbt : trato feito , vou enviar as cópias dos comuns, assim podemos lucrar com os semelhantes ainda que é material inédito! Numa futura compra ... hehehe
Televisa : blz ...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Mar 2013, 18:39

Eu sinceramente nem espero mais por esses episódios que o sbt não mandou o audio pra Televisa , se não apareceu antes imagine agora...

Fasperito
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Fasperito » 14 Mar 2013, 08:15

Estudios da TVS escreveu:
Snoopy, O Super Herói Americano e o Dezenho do Bozo vendido pra Televisa??? :estrelas: Você não pode estar falando sério...

Chaveco
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 23 vezes

Mensagem por Chaveco » 14 Mar 2013, 10:48

Rs... é cada uma gente, este fórum está divertidíssimo.
No meio CH desde 2002.

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2176 vezes
Curtiram: 1106 vezes

Mensagem por [PV] » 15 Mar 2013, 14:29

Estudios da TVS escreveu::pancada:
dedediadema escreveu:Que paia ! abertura do Cartoon !
Quando tu disse isso eu pensei que era mentira e hoje eu planejava assinar novamente a Netflix para depois tentar aprender o método "magico" que o user Chapolin Colorado encontrou para baixar os episódios do Chapolin na NetFlix, e depois eu queria fazer o mesmo com os episódios do Chaves que a Televisa até hoje não postou em seu canal que são Bombinhas são perigosas ... e O terno do Tio Jacinto, me decepicionei quando envez da abertura em espanhol \ MAGA surgio a musiquinha do desenho acompanhada pela voz irritante e retardada do Tatá :lingua: Depois dessa burrada eu vou esperar acabar o mes e cancelar dinovo a minha assinatura, e creio que a causa de varios episódios antes disponiveis estarem agora indisponiveis é por eles estarem trocando a abertura em espanhol pela abertura do Cartoon e creio que vão fazer o mesmo com o vermelhinho :pancada: eu gostaria de saber se tem algum jeito de falar com as "Mulas" que cuidam do Chaves e Chapolin na Netflix pra mandar sujestões, cobranças e tals :ponder:
putz, até na narração da abertura, ele é ruim? :risos:

é como digo, ''todo fã CH odeia o tatá guarnieri'' :lol:

Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 15 Mar 2013, 14:30

Paulo Vitor CH escreveu:
Estudios da TVS escreveu::pancada:
dedediadema escreveu:Que paia ! abertura do Cartoon !
Quando tu disse isso eu pensei que era mentira e hoje eu planejava assinar novamente a Netflix para depois tentar aprender o método "magico" que o user Chapolin Colorado encontrou para baixar os episódios do Chapolin na NetFlix, e depois eu queria fazer o mesmo com os episódios do Chaves que a Televisa até hoje não postou em seu canal que são Bombinhas são perigosas ... e O terno do Tio Jacinto, me decepicionei quando envez da abertura em espanhol \ MAGA surgio a musiquinha do desenho acompanhada pela voz irritante e retardada do Tatá :lingua: Depois dessa burrada eu vou esperar acabar o mes e cancelar dinovo a minha assinatura, e creio que a causa de varios episódios antes disponiveis estarem agora indisponiveis é por eles estarem trocando a abertura em espanhol pela abertura do Cartoon e creio que vão fazer o mesmo com o vermelhinho :pancada: eu gostaria de saber se tem algum jeito de falar com as "Mulas" que cuidam do Chaves e Chapolin na Netflix pra mandar sujestões, cobranças e tals :ponder:
putz, até na narração da abertura, ele é ruim? :risos:
É, e muito! O cara fala ''Chispirito''. :duh:
Editado pela última vez por Chambón em 27 Jul 2013, 19:37, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

CHOMSKY
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por CHOMSKY » 19 Mar 2013, 07:15

Pessoal,

Sei que já devem ter proposto isso, e que muitos acreditam que não dá resultado, mas acho que a única forma de termos acesso aos episódios MAGA que só o SBT tem é pressionando a Televisa indiretamente. Se os canais que transmitem Chaves/Chapolin, como a Netflix, mostrarem interesse em adquirir mais episódios em português para variar a oferta, talvez a Televisa se preocupe mais em recuperar episódios dublados para colocar em seu "catálogo". Pensando nisso, liguei na Netflix (08000864041) e reclamei que a TV aberta (SBT) exibe 220 ep. dublados e que no site estavam disponíves apenas 126 (30 dos quais indisponíveis). O atendente marcou o que eu disse e falou que iria transmitir isso ao setor de marketing. Pode não ter efeito algum, mas tentei.

Para quem não tem cadastro, não custa nada utilizar o 1º mês grátis e simular uma indignação com a grade de episódios.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 19 Mar 2013, 10:26

Olha, a essas alturas, até que acho válido.
Imagem
Imagem

Chapulín Colorado
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Chapulín Colorado » 22 Mar 2013, 14:48

Hahaha eu tento fazer isso dês do primeiro dia que comecei a gravar os episódios do chapolin... Acho que eles compram os direitos de uso e pronto. Daqui a um tempo vai sair tudo do ar e não veremos mais CH no Netflix.
Eu acho muito mais provável a gente tentar pedir os filmes no embalo que Chaves já tem no Netflix, sendo umas das séries Premium deles. No Netflix do México e outros países de língua espanhola, tem todos os filmes do Chespirito com qualidade bem superior ao que encontramos por ai. Não custa nada tentar, ao pedir pra voltar ou add mais episódios do Chapolin e Chaves, que incluam os filmes, mesmo que legendados. Eles já tem no sistema mesmo...
Imagem

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 633 vezes
Curtiram: 2000 vezes

Mensagem por James Revolti » 23 Mar 2013, 00:08

Fiquei besta de ver que colocaram os milhares de episódios dos Power Rangers no Netflix, todos com legenda...
Não seria mais fácil conseguirem os dublados, do que legendar tudo?

Fly
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 414 vezes
Curtiram: 658 vezes

Re: Exibições de Chaves no SBT

Mensagem por Fly » 26 Jul 2013, 13:38

Mais seis episódios de Chapolin ficaram disponíveis nesta quarta, dia 23.

E na terça, dia 22, a Netflix colocou no catálogo um episódio de Chapolin separado dos demais: "Chapolin" Las Ratas no usan reloj (TV Episode 2012)

Trancado