Exibições de Chaves no SBT (2013)
Sábados: 6h / Domingos: 9h.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Não tem? Tem muito mais episódios que o sbt picota cenas nas cópias antigas...
Nessa volta do Chapolin, por exemplo, o único episódio com picote relevante foi o do Pistoleiro da Marreta Biônica.
E, em casos que as cópias do lote novo são cortadas, o sbt poderia dar "um tapa" na imagem, com uma remasterização bem feita. Como seriam poucos episódios com essa necessidade, acho que daria para fazer algo mais bem feito.
E outra, se você pegar episódios como O cavaleiro das mil encrencas e Piquenique no pátio, a cópia do sbt está ótima. Falo de fazer isso mais em episódios com falhas de imagem ou com imagem desgastada... aqueles que o colete da Chiquinha fica roxo na tela ao invés de vermelho.
Nessa volta do Chapolin, por exemplo, o único episódio com picote relevante foi o do Pistoleiro da Marreta Biônica.
E, em casos que as cópias do lote novo são cortadas, o sbt poderia dar "um tapa" na imagem, com uma remasterização bem feita. Como seriam poucos episódios com essa necessidade, acho que daria para fazer algo mais bem feito.
E outra, se você pegar episódios como O cavaleiro das mil encrencas e Piquenique no pátio, a cópia do sbt está ótima. Falo de fazer isso mais em episódios com falhas de imagem ou com imagem desgastada... aqueles que o colete da Chiquinha fica roxo na tela ao invés de vermelho.
- Arenagak
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
TV Alterosa - 11/03
11:30 - Seu Madruga Professor (parte 1)
11:30 - Seu Madruga Professor (parte 1)
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
14:07 Grito de independencia 1973
14:15 Jogando bola
O mesmo episódio exibido a poucas semanas , muito bom sbt ao inves de colocar ao menos um esquete do Chapolin pra cobrir o tempo
14:15 Jogando bola
O mesmo episódio exibido a poucas semanas , muito bom sbt ao inves de colocar ao menos um esquete do Chapolin pra cobrir o tempo
- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
TV Alterosa - 12/03
11:45 - A Escolinha do Professor Girafales (1978)
11:45 - A Escolinha do Professor Girafales (1978)
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Chavo
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
E nada de independência 1975 e 1978, hein... Esse sumiço tá ficando preocupante.
Se um deles tiver que virar anual de novo, espero que não seja o de 1975.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Jacinto
- Colaborador

Espero que não exibam anualmente agora.Chavo escreveu:E nada de independência 1975 e 1978, hein... Esse sumiço tá ficando preocupante.
12-03-13
14:05 Brincando com farinha 1972
14:15 O albúm de figurinhas 1977
Editado pela última vez por Jacinto em 12 Mar 2013, 14:15, em um total de 2 vezes.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Será que não vão passar mais os esquetes de outros personagens?Estão sumidas...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Jacinto
- Colaborador

É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso 
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Ao que tudo indica, pelo menos nesse horário, não exibirão.
E, convenhamos, nem faria muito sentido exibir esses esquetes, e não exibir os de Chapolin...
E, convenhamos, nem faria muito sentido exibir esses esquetes, e não exibir os de Chapolin...
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
se não é exibido há 1 mês, é logico que a sbt escondeu as esquetes novamente, com medo de perder a audiencia e o telespectador estranhar tipo, ''puxa, eu estava querendo ver o chaves e está passando outra coisa'', só não se isso é o que faz o sbt esconder as esquetes.Jacinto escreveu:É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso
- Jacinto
- Colaborador

É porque fariam isso logo agora ? antes nem tivessem voltado...Paulo Vitor CH escreveu:se não é exibido há 1 mês, é logico que a sbt escondeu as esquetes novamente, com medo de perder a audiencia e o telespectador estranhar tipo, ''puxa, eu estava querendo ver o chaves e está passando outra coisa'', só não se isso é o que faz o sbt esconder as esquetes.Jacinto escreveu:É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Vou discordar de você amigo. Ver um episódio diferente do Chaves mas com os mesmos personagens, só aumentaria ainda mais a curiosidade para saber: O nome daquela Série ( para pesquisar na WEB futuramente talvez ), por quê tem os personagens do Chaves e etc... sem falar que há muitas esquetes que são melhores do que alguns episódios do CHAVES.Paulo Vitor CH escreveu:se não é exibido há 1 mês, é logico que a sbt escondeu as esquetes novamente, com medo de perder a audiencia e o telespectador estranhar tipo, ''puxa, eu estava querendo ver o chaves e está passando outra coisa'', só não se isso é o que faz o sbt esconder as esquetes.Jacinto escreveu:É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
pois é, mas eu falo do proprio sbt que acha isso que eu falei. mas na verdade não é.ninguém tem paciência comigo. escreveu:Vou discordar de você amigo. Ver um episódio diferente do Chaves mas com os mesmos personagens, só aumentaria ainda mais a curiosidade para saber: O nome daquela Série ( para pesquisar na WEB futuramente talvez ), por quê tem os personagens do Chaves e etc... sem falar que há muitas esquetes que são melhores do que alguns episódios do CHAVES.Paulo Vitor CH escreveu:se não é exibido há 1 mês, é logico que a sbt escondeu as esquetes novamente, com medo de perder a audiencia e o telespectador estranhar tipo, ''puxa, eu estava querendo ver o chaves e está passando outra coisa'', só não se isso é o que faz o sbt esconder as esquetes.Jacinto escreveu:É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Claro que nãoPaulo Vitor CH escreveu:pois é, mas eu falo do proprio sbt que acha isso que eu falei. mas na verdade não é.ninguém tem paciência comigo. escreveu:Vou discordar de você amigo. Ver um episódio diferente do Chaves mas com os mesmos personagens, só aumentaria ainda mais a curiosidade para saber: O nome daquela Série ( para pesquisar na WEB futuramente talvez ), por quê tem os personagens do Chaves e etc... sem falar que há muitas esquetes que são melhores do que alguns episódios do CHAVES.Paulo Vitor CH escreveu:se não é exibido há 1 mês, é logico que a sbt escondeu as esquetes novamente, com medo de perder a audiencia e o telespectador estranhar tipo, ''puxa, eu estava querendo ver o chaves e está passando outra coisa'', só não se isso é o que faz o sbt esconder as esquetes.Jacinto escreveu:É o que eu tô reparando e que ñ é só no Chapolin isso , em Chaves faz 1 mes e pouco que ñ passam os esquetes , muito esquisito isso
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
-
Aislan
- Membro