Também acho. É bem difícil mesmo.Silvester escreveu:È dificil achar um episódio de 1977 melhor que sua versão original,por isso que ela é considerada uma das piores da série.
Juro que pra mim, tanto faz.Gustavo CH escreveu:[3]
Posso citar como exemplo o episódio A Fuga dos Presos, acho muito melhor o Edgar atuando como 24 do que o Carlos... E também prefiro o Carlos nos papéis de policiais do que o Ramón.
07/11/2009
Programa Chespirito 1985
Chaves: Jaiminho Professor
Quanto ao episódio de hoje do programa Chespirito, nem preciso dizer que perde muito feio das duas partes da clássica e magnífica versão de 1975 - que é a melhor de todas, por sinal (nunca me desceu ver o Jaiminho fazendo o papel de "irritadiço" da série, que antes era do Seu Madruga - prefiro ele quando surgiu em 1979, em que sua personalidade era outra). Aliás essa versão de 1985 exibida agorinha há pouco foi baseada mais na versão de 1981 do programa Chespirito (com o Seu Madruga, por sinal), mas ainda assim a meu ver é pior do que essa de 1981 também.
Prá mim é a pior. Aliás, sabe o que ajuda a dar uma estragada boa nessa temporada? Simplesmente uma frase que passou a ser usada exaustivamente nessa temporada e nunca teve porra de graça nenhuma:Fabão escreveu:Sim. As versões de 1977 de A Fuga dos Presos e O Menino que Jogou Fora os Brinquedos são bem melhores que as versões anteriores.
Tem outros ótimos episódios de 1977, como Hospedaria sem Estrelas. Tem também vários inéditos muito bons, como o da oficina mecânica. Infelizmente tem muitos episódios fracos também, a maioria comum no Brasil. Falo de episódios como "O Gigante", "Riacho Molhado", "Fura Tripa", "Ratos e Ratoeiras", dentre outros. Isso acaba dando uma boa estragada na temporada.
"torrrrrrrpeeeee!!!"
Puta coisa de mongo do caralho, vão dizer que não!