@mauriciotrilha escreveu: Vocês não tem muita noção de como funciona a montagem de uma turnê, então vou tentar explicar. Não existe isso de "A 4 Fun Fest está mais cautelosa", "A 4 Fun Fest tem que se dar conta que no Rio tem muitos fãs", "Fui um erro levar o Seu Barriga para Montes Claros"..., a 4 Fun Fest é apenas a contratante do show em São Paulo. Em Porto Alegre, outra produtora é a contratante, em Belo Horizonte outra produtora é a contratante. Os artistas tem empresários que vendem o shows, é EVIDENTE que o show foi oferecido para diversas produtoras do Rio de Janeiro, nenhuma se interessou, se nenhuma produtora se interessa, não tem como fazer o show na cidade, simples. No ano passado o show do Seu Barriga foi cancelado em Montes Claros, o Edgar e o seu empresário receberam o cachê normalmente, a decisão de cancelamento foi da produtora local, que fez uma jogada errada, acharam que iam vender muitos ingressos, não conseguiram.
Não tenho noção mesmo, mas você explicou bem. Realmente é uma pena que nenhum produtor esteja interessado em levar o Kiko pro RJ. Pelo menos, dando continuidade às negociações, há um fio de esperança, Kagiva.
Sobre a "panelinha" que existe no Fã-Clube e no Fórum, eu não curto, mas é necessária. Os dois órgãos têm seus representantes, que ajudam na divulgação do evento e, por isso, têm acesso a informações sigilosas. Eles devem manter esse sigilo, infelizmente, mas não porque querem os atores só pra eles.
Para os fãs, digamos, "normais", sem relação com o Fórum e com o Fã-Clube, o jeito é apurar, investigar. Descobrir onde o ator vai ensaiar, onde será a coletiva de imprensa etc., para descobrir onde ele está hospedado.