Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
-
rodrigodemouraleite
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Show do Kiko (Carlos Villagrán) no Brasil - 2013!
Também sou do Rio de Janeiro e fico puto desses eventos não chegarem até aqui. Algum carioca vai no show em SP? Bem que poderia rolar uma caravana saindo do RJ.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Ah sim, aí divulgamos essas informações e umas cinquenta ou mais pessoas vão pro hotel e aquilo vira uma zona...Don CHelipe escreveu:Isso de ficar no hotel é legal, mas o pessoal que tem contato direto com o evento poderia disponibilizar maiores informações de onde ele vai ficar hospedado pros fãs mais doidos irem lá!!!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- IHH!!!
- Membro

- Time de Futebol: CORINTHIANS
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 17 vezes
Ué e qual o problema? Vejo vários artistas vindo ao Brasil e é um monte de gente na porta do hotel, porque tem que ser diferente com eles, é fácil falar quando tem acesso vip, almoço, jantar, fotos etc.Antonio Felipe escreveu:Ah sim, aí divulgamos essas informações e umas cinquenta ou mais pessoas vão pro hotel e aquilo vira uma zona...Don CHelipe escreveu:Isso de ficar no hotel é legal, mas o pessoal que tem contato direto com o evento poderia disponibilizar maiores informações de onde ele vai ficar hospedado pros fãs mais doidos irem lá!!!

- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Acho que não, até pq só os fãs mais acirrados é que vão ter o dom de correr atras de ir ao hotel e ainda dar a sorte de encontrar com ele...Antonio Felipe escreveu:Ah sim, aí divulgamos essas informações e umas cinquenta ou mais pessoas vão pro hotel e aquilo vira uma zona...Don CHelipe escreveu:Isso de ficar no hotel é legal, mas o pessoal que tem contato direto com o evento poderia disponibilizar maiores informações de onde ele vai ficar hospedado pros fãs mais doidos irem lá!!!
é por isso que eu acho que o fã clube deveria deixar de ser varzea e passar a ser profissional, é meio injusto só uma panelinha ter acesso a tudo isso...
Desde 2006 no meio CH
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 247 vezes
É que só gente "mais importante" pode ter tal tipo de informação.. já pensou um joão ninguem saber de algo do tipo ?
e sim é panelinha isso..
e sim é panelinha isso..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Helder CH
- Membro

- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu encontrei pelo menos dois errinhos básicos na descrição desse anúncio. O primeiro é que o personagem do Chaves se chama Quico e não Kiko, e ele foi criado em 1972 e não em 1973, sendo assim o personagem já tem seus 40 anos, que ele completou em 2012. Agora em 2013, o personagem completou 41 anos.Fórum Chaves escreveu:
Eu gostaria muito de ir ao evento, mas estou muito ocupado com meu emprego e o meu chefe não iria ceder tão fácil. Depois vocês me contam como foi, certo...
Editado pela última vez por Helder CH em 05 Mar 2013, 10:32, em um total de 1 vez.
- Don CHelipe
- Membro

é nesse quesito eles pisam na bola!!Mazzer escreveu:É que só gente "mais importante" pode ter tal tipo de informação.. já pensou um joão ninguem saber de algo do tipo ?
e sim é panelinha isso..
e pior que se voce quiser fazer parte, é tipo entrar pra máfia! não tem manual de instruções, ficha de inscrição ou qualquer coisa pra voc fazer parte!
Desde 2006 no meio CH
- @mauriciotrilha
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 28 vezes
Amigos, por questões contratuais é terminantemente PROIBIDO divulgar onde o artista está hospedado. Se a informação do hotel vaza por alguma fonte oficial, é MULTA. Está em contrato. Não é panelinha, é o próprio artista que faz essa solicitação, é a sua própria segurança.Don CHelipe escreveu:é nesse quesito eles pisam na bola!!Mazzer escreveu:É que só gente "mais importante" pode ter tal tipo de informação.. já pensou um joão ninguem saber de algo do tipo ?
e sim é panelinha isso..
e pior que se voce quiser fazer parte, é tipo entrar pra máfia! não tem manual de instruções, ficha de inscrição ou qualquer coisa pra voc fazer parte!
No entanto, como já dito aqui 500 vezes, é muito fácil descobrir o hotel, todo mundo descobre, sempre, se esforcem um pouco, não vão pelo óbvio. Peguem o Chambón como exemplo, nunca soube o hotel nenhum dos atores, descobriu na marra, procurando, e conseguiu tirar fotos com todos
- Don CHelipe
- Membro

ah duvido muito que ele ficou de hotel em hotel perguntando se os atores estavam hospedados lá! Alguém que sabia do local avisou pra ele, tanto que foi mó trupe no 2º FBV tirar a foto com o Vívar!@mauriciotrilha escreveu:Amigos, por questões contratuais é terminantemente PROIBIDO divulgar onde o artista está hospedado. Se a informação do hotel vaza por alguma fonte oficial, é MULTA. Está em contrato. Não é panelinha, é o próprio artista que faz essa solicitação, é a sua própria segurança.Don CHelipe escreveu:é nesse quesito eles pisam na bola!!Mazzer escreveu:É que só gente "mais importante" pode ter tal tipo de informação.. já pensou um joão ninguem saber de algo do tipo ?
e sim é panelinha isso..
No entanto, como já dito aqui 500 vezes, é muito fácil descobrir o hotel, todo mundo descobre, sempre, se esforcem um pouco, não vão pelo óbvio. Peguem o Chambón como exemplo, nunca soube o hotel nenhum dos atores, descobriu na marra, procurando, e conseguiu tirar fotos com todos
Mas o FC é parceiro deste evento ou apenas divulgador?
É por isso que eu acho que o FC devia abrir a chance de outras pessoas poderem participar, só voces tem esses privilégios, e há outros fãs que também amam as séries como voces e que gostariam de poder prestigiar os atores de perto, poder agradece-los por marcar nossas vidas.
Desde 2006 no meio CH
- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
O Fã-Clube, assim como o Fórum, são parceiros na divulgação.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Don CHelipe
- Membro

Certo, até ai tudo bem, vão ter que comprar ingresso e tudo mais, porém, voces tem acesso VIP aos atores depois, por isso volto na tecla que o FC tem que deixar a varzea...Antonio Felipe escreveu:O Fã-Clube, assim como o Fórum, são parceiros na divulgação.
Desde 2006 no meio CH
- Mandarim
- Membro

Mas tem seus "bons" tambem .... sempre o mesmo pessoal "envolvido"Antonio Felipe escreveu:O Fã-Clube, assim como o Fórum, são parceiros na divulgação.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Helder CH escreveu:Eu encontrei pelo menos dois errinhos básicos na descrição desse anúncio. O primeiro é que o personagem do Chaves se chama Quico e não Kiko, e ele foi criado em 1972 e não em 1973, sendo assim o personagem já tem seus 40 anos, que ele completou em 2012. Agora em 2013, o personagem completou 41 anos.Fórum Chaves escreveu:
Eu gostaria muito de ir ao evento, mas estou muito ocupado com meu emprego e o meu chefe não iria ceder tão fácil. Depois vocês me contam como foi, certo...
O nome que Carlos usa é KIKO, por razões legais.
Pois o nome Quico é propriedade intelectual de Roberto Gomes Bolaños.
Se minha palavra não bastar, você pode verificar isso nas aberturas dos programas estrelados por carlos:
Ou seja, não houve erro algum.
E 40 para a publicidade, soa mais redondo que 41, tipo quatro décadas e tal..

- Mandarim
- Membro

Aliás uma duvida , quando Chiquinha diz para Chaves "K-I-K-O" na dublagem , no espanhol tambem é ?