| -"Rubén Aguirre atuou como o locutor de rádio nesse episódio?"- |
Estava mal formatada para tradução ao espanhol, agora deu para entender né? ^^
| -"Rubén Aguirre atuou como o locutor de rádio nesse episódio?"- |

Ele mesmo; é a arte imitando a vida,rs.Rondamon escreveu:É o Rubén Aguirre o "locutor" da rádio?
Eu sabia, vi legenda no seu canal, é que o Paulo vitor não acreditava...Giovani Chambón escreveu:É parte do episódio sim.
putz, estranho que na wikipedia, na lista do chapolin, a sinopse dos 2 diz que a caranga é um clipe musical e o automoveis se afinam em dó maior é apenas o chapolin ajudando um dono da oficina..., então tá errado isso? e esse resumo que o chambón me passou para mim por mp, quando eu falei que tinha curiosidade de ver esse episódio, mas a net me impedia por causa da lentidão, que logo eu pedi que me desse um resumo desse episódio:Chambón Colorado escreveu:Giovani Chambón escreveu:É parte do episódio sim.
Claro que sim.A página da wikipédia tá errada.Já dizia o ditado''Nunca confie na wikipédia''.Paulo Vitor CH escreveu:putz, estranho que na wikipedia, na lista do chapolin, a sinopse dos 2 diz que a caranga é um clipe musical e o automoveis se afinam em dó maior é apenas o chapolin ajudando um dono da oficina..., então tá errado isso? e esse resumo que o chambón me passou para mim por mp, quando eu falei que tinha curiosidade de ver esse episódio, mas a net me impedia por causa da lentidão, que logo eu pedi que me desse um resumo desse episódio:Chambón Colorado escreveu:Giovani Chambón escreveu:É parte do episódio sim.
Esse episódio se passa ao ar livre, dois contrabandistas escondem contrabando numa oficina enquanto isso o Doutor chapatin pede ajuda para consretar seu carro.Depois vem o chapolin para ajudar,ao mesmo tempo chega um detetive avisando que há contrabando e um dos carros.Os contrabandistas tentam prender o chapolin e os outros , só que eles escapam e ocorre um perseguição em plena rua(Melhor cena do chapolin)depois de todos serem presos o doutor chapatin revela que seu carro é um cavalo
tá certo isso?
Chambón Colorado escreveu:Claro que sim.A página da wikipédia tá errada.Já dizia o ditado''Nunca confie na wikipédia''.Paulo Vitor CH escreveu:putz, estranho que na wikipedia, na lista do chapolin, a sinopse dos 2 diz que a caranga é um clipe musical e o automoveis se afinam em dó maior é apenas o chapolin ajudando um dono da oficina..., então tá errado isso? e esse resumo que o chambón me passou para mim por mp, quando eu falei que tinha curiosidade de ver esse episódio, mas a net me impedia por causa da lentidão, que logo eu pedi que me desse um resumo desse episódio:Chambón Colorado escreveu:Giovani Chambón escreveu:É parte do episódio sim.
Esse episódio se passa ao ar livre, dois contrabandistas escondem contrabando numa oficina enquanto isso o Doutor chapatin pede ajuda para consretar seu carro.Depois vem o chapolin para ajudar,ao mesmo tempo chega um detetive avisando que há contrabando e um dos carros.Os contrabandistas tentam prender o chapolin e os outros , só que eles escapam e ocorre um perseguição em plena rua(Melhor cena do chapolin)depois de todos serem presos o doutor chapatin revela que seu carro é um cavalo
tá certo isso?
matheus153854 escreveu:A fonte do wikipedia não e nada confiavel
Ahh, pero también síGiovani Chambón escreveu:RenatoCS A pergunta se referia ao seguinte:
-"Rubén Aguirre atuou como o locutor de rádio nesse episódio?"-
Estava mal formatada para tradução ao espanhol, agora deu para entender né? ^^