O VERNIZ INVISIBILIZADOR (1974)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 28/02/2013 no SBT!
- Arkantos
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: O VERNIZ INVISIBILIZADOR (1974)
Excelente episódio, que foi marcante em minha infância. É bem melhor do que a versão de 1977.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Você ainda se lembra?Arkantos escreveu:Excelente episódio, que foi marcante em minha infância. É bem melhor do que a versão de 1977.
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Se nem Chapolin ta dando ibope, quem dirá esquetes que estranha ainda mais o público,no Brasil o povo é acostumado só com os personagens principais, por isso tão cortando, eu tbm queria que exibissem a esquete, mais paciência, o importante é que esse super classico de 74 voltou, e acredito que com o tempo se o Chapolin não sair do ar exibem, e se não exibirem paciência, aliais o principal no momento seria exibirem os inéditos pq esses perdidos temos em boa qualidade com mixagens com imagens do exterior.
Sobre o episódio, maravilhoso e muito melhor que o Espião Invisivel que não tem nada de semelhante desse.
Sobre o episódio, maravilhoso e muito melhor que o Espião Invisivel que não tem nada de semelhante desse.

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Essa cena foi muito bem pensada mesmo... Genial.E.R escreveu:Um dos meus episódios favoritos !
Ramon fazendo exercícios fora da casa com a Florinda pintando a porta é muito clássico !
Lote de dublagem maravilhoso !
- Arkantos
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Como já disse, o episódio realmente foi marcante.Ricardo Haertel escreveu:Você ainda se lembra?
É uma ótima cena mesmo.João Neto (Eng. Camin) escreveu:Essa cena foi muito bem pensada mesmo... Genial.E.R escreveu:Um dos meus episódios favoritos !
Ramon fazendo exercícios fora da casa com a Florinda pintando a porta é muito clássico !
Lote de dublagem maravilhoso !