A preocupante queda na audiência CH!
Culpa de quem? ou do quê?
- jean chambre
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
-
Rodrikordeiro
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 170 vezes
Re: A preocupante queda na audiência CH!
Sei lá mas... na minha opinião o SBT tinha que colocar as séries CH no horário noturno às 19:45h. O grande público que cresceu vendo Chaves e Chapolin na década de 90 hoje em dia são formados, casados e trabalham em horário comercial, portanto quem vai assistir os seriados às 13:15??? É mesma coisa que acontecia quando o Chaves estava no horário das 18h, muita gente sai do trampo às 18:00h até o indivíduo chegar em casa é no mínimo umas 19:20 (é por isso que o Chaves das 18h dava seus picos por volta das 19:30h). Então, se o Chapolin começar às 19:45 e o Chaves às 20:15 eles irão render muito mais, pois todos os fãs (velhos, antigos) estarão em casa para assistir. Poxa SBT é só inverter, SBT Brasil mais cedo, logo em seguida Chapolin / Chaves / Carrossel / Programa do Ratinho... Daria um outro NAIPE na audiência, na minha opinião.
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Pode até ser que a audiência aumentasse, mas para a imagem do SBT como empresa isso seria absurdo. Colocar um enlatado dos anos 70 em horário nobre no lugar de produções da casa é até piada. Okay, isso já foi feito no passado, mas os tempos são outros... =/Rodrikordeiro escreveu:Sei lá mas... na minha opinião o SBT tinha que colocar as séries CH no horário noturno às 19:45h. O grande público que cresceu vendo Chaves e Chapolin na década de 90 hoje em dia são formados, casados e trabalham em horário comercial, portanto quem vai assistir os seriados às 13:15??? É mesma coisa que acontecia quando o Chaves estava no horário das 18h, muita gente sai do trampo às 18:00h até o indivíduo chegar em casa é no mínimo umas 19:20 (é por isso que o Chaves das 18h dava seus picos por volta das 19:30h). Então, se o Chapolin começar às 19:45 e o Chaves às 20:15 eles irão render muito mais, pois todos os fãs (velhos, antigos) estarão em casa para assistir. Poxa SBT é só inverter, SBT Brasil mais cedo, logo em seguida Chapolin / Chaves / Carrossel / Programa do Ratinho... Daria um outro NAIPE na audiência, na minha opinião.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Parece que hoje o Chapolin deu 4 pontos. Amanhã o Cleberson SBT posta aqui a audiência no consolidado.

- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Não concordo que seja ruim para imagem de uma emissora, afinal são negócios e para o SBT deve interessar a audiência, nesse momento mais que a imagem.Jiback escreveu:Pode até ser que a audiência aumentasse, mas para a imagem do SBT como empresa isso seria absurdo. Colocar um enlatado dos anos 70 em horário nobre no lugar de produções da casa é até piada. Okay, isso já foi feito no passado, mas os tempos são outros... =/Rodrikordeiro escreveu:Sei lá mas... na minha opinião o SBT tinha que colocar as séries CH no horário noturno às 19:45h. O grande público que cresceu vendo Chaves e Chapolin na década de 90 hoje em dia são formados, casados e trabalham em horário comercial, portanto quem vai assistir os seriados às 13:15??? É mesma coisa que acontecia quando o Chaves estava no horário das 18h, muita gente sai do trampo às 18:00h até o indivíduo chegar em casa é no mínimo umas 19:20 (é por isso que o Chaves das 18h dava seus picos por volta das 19:30h). Então, se o Chapolin começar às 19:45 e o Chaves às 20:15 eles irão render muito mais, pois todos os fãs (velhos, antigos) estarão em casa para assistir. Poxa SBT é só inverter, SBT Brasil mais cedo, logo em seguida Chapolin / Chaves / Carrossel / Programa do Ratinho... Daria um outro NAIPE na audiência, na minha opinião.
- jean chambre
- Membro

E.R escreveu:Parece que hoje o Chapolin deu 4 pontos. Amanhã o Cleberson SBT posta aqui a audiência no consolidado.
chapolin deu 4,3
- jean chambre
- Membro

a média do balanço geral esta caindo.tres é demais tem sido vice empatado,e a diferença entre record e sbt cai a cada dia.olha como foi a prévia do balançaaaaaa
Globo 10,5
Recópia 5,4
SBT 5,0
Globo 10,5
Recópia 5,4
SBT 5,0
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Mas justamente por ser um negócio, também não compensa. Não basta só os números no Ibope, tem o faturamento também. Os jornais e novelas têm patrocinadores e bons anunciantes, coisa que CH não teria. Infelizmente, CH é erroneamente vendido como programa infantil desgastado e o mercado publicitário também o enxerga assim. É melhor anunciar o seu produto em uma produção nacional, que lhe rende prestígio do que associar sua marca a um programa estrangeiro, velho e repetido.racha cuca escreveu:Não concordo que seja ruim para imagem de uma emissora, afinal são negócios e para o SBT deve interessar a audiência, nesse momento mais que a imagem.Jiback escreveu:Pode até ser que a audiência aumentasse, mas para a imagem do SBT como empresa isso seria absurdo. Colocar um enlatado dos anos 70 em horário nobre no lugar de produções da casa é até piada. Okay, isso já foi feito no passado, mas os tempos são outros... =/Rodrikordeiro escreveu:Sei lá mas... na minha opinião o SBT tinha que colocar as séries CH no horário noturno às 19:45h. O grande público que cresceu vendo Chaves e Chapolin na década de 90 hoje em dia são formados, casados e trabalham em horário comercial, portanto quem vai assistir os seriados às 13:15??? É mesma coisa que acontecia quando o Chaves estava no horário das 18h, muita gente sai do trampo às 18:00h até o indivíduo chegar em casa é no mínimo umas 19:20 (é por isso que o Chaves das 18h dava seus picos por volta das 19:30h). Então, se o Chapolin começar às 19:45 e o Chaves às 20:15 eles irão render muito mais, pois todos os fãs (velhos, antigos) estarão em casa para assistir. Poxa SBT é só inverter, SBT Brasil mais cedo, logo em seguida Chapolin / Chaves / Carrossel / Programa do Ratinho... Daria um outro NAIPE na audiência, na minha opinião.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Exatamente isso, e agora estamos pior ainda pq além de não faturar não da ibope.Jiback escreveu:Mas justamente por ser um negócio, também não compensa. Não basta só os números no Ibope, tem o faturamento também. Os jornais e novelas têm patrocinadores e bons anunciantes, coisa que CH não teria. Infelizmente, CH é erroneamente vendido como programa infantil desgastado e o mercado publicitário também o enxerga assim. É melhor anunciar o seu produto em uma produção nacional, que lhe rende prestígio do que associar sua marca a um programa estrangeiro, velho e repetido.racha cuca escreveu:Não concordo que seja ruim para imagem de uma emissora, afinal são negócios e para o SBT deve interessar a audiência, nesse momento mais que a imagem.Jiback escreveu:Pode até ser que a audiência aumentasse, mas para a imagem do SBT como empresa isso seria absurdo. Colocar um enlatado dos anos 70 em horário nobre no lugar de produções da casa é até piada. Okay, isso já foi feito no passado, mas os tempos são outros... =/Rodrikordeiro escreveu:Sei lá mas... na minha opinião o SBT tinha que colocar as séries CH no horário noturno às 19:45h. O grande público que cresceu vendo Chaves e Chapolin na década de 90 hoje em dia são formados, casados e trabalham em horário comercial, portanto quem vai assistir os seriados às 13:15??? É mesma coisa que acontecia quando o Chaves estava no horário das 18h, muita gente sai do trampo às 18:00h até o indivíduo chegar em casa é no mínimo umas 19:20 (é por isso que o Chaves das 18h dava seus picos por volta das 19:30h). Então, se o Chapolin começar às 19:45 e o Chaves às 20:15 eles irão render muito mais, pois todos os fãs (velhos, antigos) estarão em casa para assistir. Poxa SBT é só inverter, SBT Brasil mais cedo, logo em seguida Chapolin / Chaves / Carrossel / Programa do Ratinho... Daria um outro NAIPE na audiência, na minha opinião.
Essa é a média geral, o Balanço apanha do Bom Dia & Cia, mais contra Chapolin e Chaves da uma surra no SBT.jean chambre escreveu:a média do balanço geral esta caindo.tres é demais tem sido vice empatado,e a diferença entre record e sbt cai a cada dia.olha como foi a prévia do balançaaaaaa
Globo 10,5
Recópia 5,4
SBT 5,0

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Acho que um dos motivos é a mudança do humor na TV.
Não se dá mais valor para os programas de humoristas completos que faziam vários personagens, estilo Chico Anysio, Jô Soares, Agildo Ribeiro etc. O último exemplar a ser extinto na TV foi Tom Cavalcante, que tentava conciliar João Canabrava, Pitbicha, Jarilene e suas diversas imitações de famosos.
A graça para essa geração "Nissin Ourfali" está em porcarias como esse "Big Bang, A Teoria", uma das coisas mais sem graça que lembro de ter visto na televisão. Bem pior que "Corey na Casa Branca".
E a onda agora é esse "humor pop", que tem que falar de Preta Gil, Michael Jackson, Hebe, BBB, Eike Batista, etc... Ninguém quer fazer uma piada que se sustente sozinha, tem que comparar a algum famoso.
Não se dá mais valor para os programas de humoristas completos que faziam vários personagens, estilo Chico Anysio, Jô Soares, Agildo Ribeiro etc. O último exemplar a ser extinto na TV foi Tom Cavalcante, que tentava conciliar João Canabrava, Pitbicha, Jarilene e suas diversas imitações de famosos.
A graça para essa geração "Nissin Ourfali" está em porcarias como esse "Big Bang, A Teoria", uma das coisas mais sem graça que lembro de ter visto na televisão. Bem pior que "Corey na Casa Branca".
E a onda agora é esse "humor pop", que tem que falar de Preta Gil, Michael Jackson, Hebe, BBB, Eike Batista, etc... Ninguém quer fazer uma piada que se sustente sozinha, tem que comparar a algum famoso.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Uma das grandes negatividades do SBT, e a reprise de “Jamais Te Esquecerei” e “Quem Convence Ganha Mais”. Ambos tem que expirar o quanto antes!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24090 vezes
- Curtiram: 2963 vezes
Lembro em 2005/2006 quando estreiou a quinta temporada de Eu,a patroa e as crianças lá pras dez,onze da noite,bons tempos aqueles 
---------------------------------------------------------------------------
Acho que as crianças estão crescendo com cada vez mais lixo na TV,como ''Merda de Familia" e BBB,novelas nojentas que só tem barracos,musicas nojentas como Thu,tha,tha(sei lá o nome)e ah,leleke,Diferente de antigamente,Quando tinha programas e desenhos de qualidade,e não humoristicos insuportaveis como Didi e Zorra total,quando não existia BBB,séries que só falam em namoro e sexo com piadas de duplo sentido direto,muitas crianças preferem séries sem graça da disney como o Chaves e o Chapolin,sem falar que a animação 2D sumiu de vez,dando lugar só pra 3-D
,unicos desenhos novos que prestam ainda é Bob Esponja,Padrinhos Magicos,Phineas e ferb e Johnny Test...
Desculpa pelo post muito longo
---------------------------------------------------------------------------
Acho que as crianças estão crescendo com cada vez mais lixo na TV,como ''Merda de Familia" e BBB,novelas nojentas que só tem barracos,musicas nojentas como Thu,tha,tha(sei lá o nome)e ah,leleke,Diferente de antigamente,Quando tinha programas e desenhos de qualidade,e não humoristicos insuportaveis como Didi e Zorra total,quando não existia BBB,séries que só falam em namoro e sexo com piadas de duplo sentido direto,muitas crianças preferem séries sem graça da disney como o Chaves e o Chapolin,sem falar que a animação 2D sumiu de vez,dando lugar só pra 3-D
Desculpa pelo post muito longo
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
E`isso ai,Perninha falou exatamente o que penso,a unica serie americana que gosto é ICarly (como vc! kkk), mas antes CH, essas crianças vivem cada vez mais o lixo de hoje em dia, essas de hoje ja tem os fonezao no pescoço, escutando Funk, falando palavrao e namorando anos mais cedo,pra elas CH é um lixo,porcaria...e outros palavroes mais fortes..daqui a alguns 2 anos(ate 1 mes ,se possivel) a infancia nao existira. CH na infancia das crianças sera cada vez mais escaço, infelizmente.

- jean chambre
- Membro

o sbt comprou a série:Dupla do barulho,com os irmãos de as branquelas,as chamadas ja estão no ar,e deve substituir chapolin em breve.a série é meio kenan e kel e drake e josh
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Que besteira esse nostalgismo de "antigamente era tudo bom", "não fazem mais ... como antigamente", "essa geração de hoje só gosta de lixo".
Tem muita coisa boa atualmente, mas quem ficar restrito ao mesmo de sempre que fica aí na televisão aberta não vai encontrar.
Da mesma maneira, a ilusão de que antigamente era tudo melhor é simplesmente porque o que foi feito de bom antigamente é que fica eternizado nos dias atuais. O lixo antigo não reteve sua fama até os dias atuais, do mesmo jeito que todo o lixo produzido hoje não vai ser lembrado daqui a algumas décadas.
Tem muita coisa boa atualmente, mas quem ficar restrito ao mesmo de sempre que fica aí na televisão aberta não vai encontrar.
Da mesma maneira, a ilusão de que antigamente era tudo melhor é simplesmente porque o que foi feito de bom antigamente é que fica eternizado nos dias atuais. O lixo antigo não reteve sua fama até os dias atuais, do mesmo jeito que todo o lixo produzido hoje não vai ser lembrado daqui a algumas décadas.