Dragon Ball
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Dragon Ball
Curto mais as BGMs do Kai (aquelas que lamentavelmente foram proibidas
) do que as do Z, que são meio singelas a meu ver.
E por falar em Dragon Ball Kai...
Achei aquele especial que saiu só nos boxes em DVD e Blu-Ray como extra, e que era pra ser o episódio 98 que acabou não indo ao ar.
Para baixar (com o áudio original em Japonês e legendado em Português) cliquem no link que eu postei aí embaixo:
Rapidshare
E ele até já passou aqui no Brasil pelo Cartoon Network, não?
E por falar em Dragon Ball Kai...
Achei aquele especial que saiu só nos boxes em DVD e Blu-Ray como extra, e que era pra ser o episódio 98 que acabou não indo ao ar.
Para baixar (com o áudio original em Japonês e legendado em Português) cliquem no link que eu postei aí embaixo:
Rapidshare
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
E pra variar, o Cartoon Network tirou Dragon Ball Kai da madrugada.
Espero que volte em um horário decente.
Espero que volte em um horário decente.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
http://forum.jogos.uol.com.br/goku-alca ... _t_2412309
Rumores que pode tornar verdadeiro, que estão se espalhando sobre uma nova forma Super Saiyajin, além de Super Saiyan 3 e será no próximo filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses". Ele será chamado de "Super Saiyajin Deus" em que (possivelmente) Goku alcança e dando ao filme o título "A Batalha dos Deuses". Esses rumores são ditas para originar da próxima edição da Jump V.
Infelizmente, alguns dizem que esta forma é o nível superior que Super Saiyajin 3 (cancelamento e substituição de Super Saiyan 4 pela Toei Projetista de DBGT, Katsuyoshi Nakatsuru?) ... pois o boato tomou humor entre suas outras raízes no local e outros locais, mas ainda esperar mais informações.
Mas surgem dúvidas ... Akira Toriyama realmente ignorou GT e criou um novo Super Saiyan 4? ou será que aquele boato anterior sobre novo Designer, de Super Saiyajin 4 poderia ser realmente verdade, que se encaixa logo após saga Boo e antes do 1° episidio do Dragon Ball GT ? ... não sabemos sobre isso.
Nós saberemos mais detalhes em tudo isso, quando for assistir este Filme 2013 Online ou no Cinema mesmo, por enquanto este Rumor de "Super Saiyajin Deus" que consta em nova transformação, pode ser oficial ou Não ... só resta esperar essa tal informação misteriosa que está enloquecendo todos os fans ... breve estaremos esclarecendo mais detalhes.
Read more: http://dbproject-pt.blogspot.com/#ixzz2LXtnjREw
Rumores que pode tornar verdadeiro, que estão se espalhando sobre uma nova forma Super Saiyajin, além de Super Saiyan 3 e será no próximo filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses". Ele será chamado de "Super Saiyajin Deus" em que (possivelmente) Goku alcança e dando ao filme o título "A Batalha dos Deuses". Esses rumores são ditas para originar da próxima edição da Jump V.
Infelizmente, alguns dizem que esta forma é o nível superior que Super Saiyajin 3 (cancelamento e substituição de Super Saiyan 4 pela Toei Projetista de DBGT, Katsuyoshi Nakatsuru?) ... pois o boato tomou humor entre suas outras raízes no local e outros locais, mas ainda esperar mais informações.
Mas surgem dúvidas ... Akira Toriyama realmente ignorou GT e criou um novo Super Saiyan 4? ou será que aquele boato anterior sobre novo Designer, de Super Saiyajin 4 poderia ser realmente verdade, que se encaixa logo após saga Boo e antes do 1° episidio do Dragon Ball GT ? ... não sabemos sobre isso.
Nós saberemos mais detalhes em tudo isso, quando for assistir este Filme 2013 Online ou no Cinema mesmo, por enquanto este Rumor de "Super Saiyajin Deus" que consta em nova transformação, pode ser oficial ou Não ... só resta esperar essa tal informação misteriosa que está enloquecendo todos os fans ... breve estaremos esclarecendo mais detalhes.
Read more: http://dbproject-pt.blogspot.com/#ixzz2LXtnjREw
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
SimÔ cô... escreveu:
Rapidshare

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Parece que vai ser bom pra caramba esse filme
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Esse filme do Dragon Ball sairá nos cinemas do nosso país?
Esse vídeo deu uma animada, tenho a impressão que será assistível até.
Esse vídeo deu uma animada, tenho a impressão que será assistível até.

On sight, on sight
-
Puppet Master
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiram: 2 vezes
Esse Bills é um vilão e tanto! Uma vez que nem a transformação em SSJ3 de Goku foi problema para ele...
Até hoje eu não havia gostado de nenhum filme de DBZ, esse provavelmente será o primeiro de meu agrado.
Até hoje eu não havia gostado de nenhum filme de DBZ, esse provavelmente será o primeiro de meu agrado.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 969 vezes
Vegeta vai soltar a franga nesse novo filme:

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Eu, como grande fã de DBZ, espero grandes coisas deste filme. Achei o Bills o tipico vilão frio e esnobe. Um que pensa. Vou assistir com certeza...agora, um ponto, a dublagem. Que dublador você acha que será escalado para o Bills? Eu aposto no Carlos Campanille ou no Carlos Silveira
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Cássius Romero, o cartunista e dublador que em Saint Seiya dublou uma caralhada de personagens como Nachi de Lobo, Hagen de Merak (a estrela Beta), Algol de Perseu, Seiya de Pégaso (em uma pequena fala no episódio 06 na 1 dublagem Gota Mágica
), Geki de Ursa Maior (e não é urso não, viu?
- durante trechos da Saga das 12 casas, na 1ªdublagem gota Mágica), Medusa (na 1ª dublagem Gota Mágica), Cavaleiro do Fogo, a 1ª voz de Ushô da Armadura do Mar, Jaô de Lince no filme do Abel, entre outros.

Atuou em muitos outros trabalhos como Rambo em Rambo : Programado Para Matar e Rambo III (na redublagem de São Paulo feita nos 90's), Davidson em Viewtiful Joe, Rei Cutelo em Dragon Ball (na dublagem Gota Mágica, Supremo Senhor Kaioshin em Dragon Ball Z, Crocodine em Fly: O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daibouken), Balrog/Vega (o espanhol com garras) em Street Fighter II V e no cartoon estadunidense Street Fighter (também conhecido pelo ridículo título de "Street Fighter Game"), Dee Jay em Street Fighter: O Filme (aquele lixo que tem o Van Damme no elenco...
), Thales/Taurus/Turles (escolhe um nome logo, caralho....
) em Dragon Ball Z – O Filme, Mestre Indra em Shurato, Corredor X em As Novas Aventuras de Speed Racer, Koji Takao em Neon Genesis Evangelion, Chad em Bleach, Chop em Cassiopéia, T-800 em O Exterminador do Futuro (na redublagem feita em São Paulo para a versão DVD) e Tuxedo Mask em Sailor Moon (na dublagem Gota Mágica).
Mas o que menos me preocupo, devido à decadência generalizada, é na dublagem - ainda mais em se tratando de Dragon Ball Z....
Atuou em muitos outros trabalhos como Rambo em Rambo : Programado Para Matar e Rambo III (na redublagem de São Paulo feita nos 90's), Davidson em Viewtiful Joe, Rei Cutelo em Dragon Ball (na dublagem Gota Mágica, Supremo Senhor Kaioshin em Dragon Ball Z, Crocodine em Fly: O Pequeno Guerreiro (Dragon Quest: Dai no Daibouken), Balrog/Vega (o espanhol com garras) em Street Fighter II V e no cartoon estadunidense Street Fighter (também conhecido pelo ridículo título de "Street Fighter Game"), Dee Jay em Street Fighter: O Filme (aquele lixo que tem o Van Damme no elenco...
Mas o que menos me preocupo, devido à decadência generalizada, é na dublagem - ainda mais em se tratando de Dragon Ball Z....
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rondamon
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 595 vezes
- Curtiram: 589 vezes
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes