Qual a melhor fase das séries CH?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.

Qual a melhor fase das séries CH?

Fase pré histórica(1970-1973)
8
19%
Fase clássica(1973-1980)
31
72%
Fase pós clássica(1980-1995)
4
9%

Total de votos: 43

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Qual a melhor fase das séries CH?

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 23 Fev 2013, 14:35

Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90, so o que presta, é o Chompiras e o Chaparron bonaparte.
Editado pela última vez por um burro e um minhoqueiro em 23 Fev 2013, 17:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 23 Fev 2013, 14:54

João.Pedro escreveu:Nos anos 70 todos os programas e episódios são otimos.
Fase pós classica nos anos 90 so o que presta ´Chompiras e Chaparron Bonaparte, o resto é lixo...
Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons. ;)
O que eu vejo é um preconceito do pessoal com as outras fases e endeusamento com a fase clássica , de certa forma eu concordo, mas assistir as outras fases não mata não... :P
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 23 Fev 2013, 15:03

Chambón Colorado escreveu:
Fase pós classica nos anos 90 so o que presta ´Chompiras e Chaparron Bonaparte, o resto é lixo...
Ah , não exagera, tem outras coisas boas sim e era pós classica não se resume aos anos 90 , os anos 80 são muito bons. ;)
O que eu vejo é um preconceito do pessoal com as outras fases e endeusamento com a fase clássica , de certa forma eu concordo, mas assistir as outras fases não mata não... :P
Não é endeusamento não, é porque realmente a fase clássica é a melhor. :sim:
Do Programa Chespirito, eu não gosto dos episódios do Chaves (apesar de 81, o Ramón voltar ao programa). Chapolin eu até gosto, mesmo não tendo Valdés e Villagrán. Gosto muito de Aventuras de Marte (1981), para mim ganha das versões da fase clássica.
Editado pela última vez por Helder CH em 23 Fev 2013, 17:10, em um total de 1 vez.

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 23 Fev 2013, 15:06

Helder CH escreveu:
Não é endeusamento não, é porque realmente a fase clássica é a melhor. :sim:
Do Programa Chespirito, eu não gosto apenas dos episódios do Chaves (apesar de 81, o Ramón voltar ao programa). Chapolin eu até gosto, mesmo não tendo Valdés e Villagrán. Gosto muito de Aventuras de Marte (1981), para mim ganha das versões da fase clássica.
Eu sei que é a melhor , tudo era superior(até o desenvolvimento dos roteiros) , mas é que vi muitos falando que não assistem a fase pré histórica e a pós clássica, o que custa ver, para averiguar?Nem tudo das outras fases é ruim ,tem bastante material bom.
Edit :Os esquetes de 72 não pertencem a era clássica. ;)
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 23 Fev 2013, 16:16

Na minha opinião são as fases Pre-Históricas e Clássicas (1970-1980) com certeza. :sim: :reverencia:

Mas se bem que gosto muito da fase 81 também.

Seu Mundinho
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 227 vezes
Curtiram: 24 vezes

Mensagem por Seu Mundinho » 23 Fev 2013, 17:05

Votei na pós-clássica, adoro todos episódios do Chompiras e esquetes do Chaparrón.

André-Luiz
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por André-Luiz » 23 Fev 2013, 17:07

Fase clássica, com destaques para as temporadas de 75/76.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Tiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 23 Fev 2013, 17:11

gosto de todas as fases, mas a fase clássica de 1973 a 1979 é incomparável, da primeira fase não tem muito parâmetro, já que se conhece poucos episódios dessa fase, mas dos poucos que tem, são muito bons.

1º Fase 1973 a 1979
2º fase 1970 a 1973/ 1980 a 1995
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

um burro e um minhoqueiro
Membro
Membro
Curtiu: 146 vezes
Curtiram: 329 vezes

Mensagem por um burro e um minhoqueiro » 23 Fev 2013, 17:12

não disse que nos anos 80 é ruim, pois assisti poucos programas, ja assisti todos os programa do chespirito dos anos 90 e eu acho muito bom, mas nada se compara com dos anos 70 que é 1000 vezes melhor que o dos anos 90
Imagem

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 23 Fev 2013, 17:28

João.Pedro escreveu:
não disse que nos anos 80 é ruim, pois assisti poucos programas, ja assisti todos os programa do chespirito dos anos 90 e eu acho muito bom, mas nada se compara com dos anos 70 que é 1000 vezes melhor que o dos anos 90
Ah isso é , concordo.Mas tente assistir alguns dos anos 80 em espanhol , com certeza ''cê'' vai gostar.(Menos chaves que depois de 85 fica brabo. :P )
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 23 Fev 2013, 20:14

Cada época tem suas peculiaridades e cada série teve seu momento. Em relação a Chaves e Chapolin prefiro, obviamente, a fase clássica. Em Chespirito, de 87-95, onde Roberto tem novamente um "surto" de criatividade, remodelando o quadro Los Caquitos, criando histórias totalmente inéditas e fazendo do quadro o principal de seu programa até então.

A fase "pré-histórica" eu prefiro não avaliar, pois pouco conheço, mas deve ter sido muito interessante, especialmente por Ciudado Gómez e Supergênios.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 23 Fev 2013, 20:41

Borges escreveu:Cada época tem suas peculiaridades e cada série teve seu momento. Em relação a Chaves e Chapolin prefiro, obviamente, a fase clássica. Em Chespirito, de 87-95, onde Roberto tem novamente um "surto" de criatividade, remodelando o quadro Los Caquitos, criando histórias totalmente inéditas e fazendo do quadro o principal de seu programa até então.
Concordo.
A reneração dos ladrões abriu espaço pra mais elementos na série, deixando a batante ampla.Roteiros que focam botijão trabalhando em um elevador, tráfico de orgãos, bandido no hotel só foram permitidos graças a esse detalhe.Não que eu não goste da fase com peterete, mas isso permitiu que a série ficasse mais diversificada.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 24 Fev 2013, 00:59

Rafinha escreveu:Fase clássica, óbvio.
Mas você gosta das outras ou repugna?(o que é normal :P )
Nada contra, pelo contrário. Só que não se comparam à fase clássica, na minha opinião. Fase esta com histórias fantásticas - descartando a excessiva quantidade de ramakes -, atores em suas melhores formas físicas e atuações e as presenças primordiais de Carlos Villagrán e Ramón Valdés que abrilhantaram as séries.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 24 Fev 2013, 11:09

Rafinha escreveu:
Rafinha escreveu:Fase clássica, óbvio.
Mas você gosta das outras ou repugna?(o que é normal :P )
Nada contra, pelo contrário. Só que não se comparam à fase clássica, na minha opinião. Fase esta com histórias fantásticas - descartando a excessiva quantidade de ramakes -, atores em suas melhores formas físicas e atuações e as presenças primordiais de Carlos Villagrán e Ramón Valdés que abrilhantaram as séries.
Concordo, mas lembre-se que a fase 1970-1973 também contém a presença de Carlos Villagrán e Ramón Valdés.
O que acontece Rafinha, é que muitos criticam as outras fases sem ao menos ter visto 10 esquetes/episódios(Não falo de ti,suas opiniões são bem argumentadas)Inclusive eu já presenciei
pessoas que não sabiam o que era''Já vai?''.Claro que mal se comparam a fase clássica, mas como eu já
disse também tem muito material bom. :joinha:
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Trancado