O Tulio ja Postou os indices RTS de hoje, ta faltando só uns 3 minutos do Chaves das 14h12 as 14h15, quem quiser fazer a prévia ta ai.

Já eu acho que não , boa parte das crianças que eu conheço acham ch vulgar, idiota,nojento , rídiculo e etc...matheus153854 escreveu:Tem criança que quer assistir chaves e chapolin so que os pais obrigam as crianças assistir globo nesse horario
é pq o povo ja si acustumou com o humor imoral,o humor do sexo,o chaves hoje em dia seria algo de velho,ja que n tem nenhuma piada de duplo sentido,no maxino uma insinuação muito discreta,vc ta exagerando,si fosse assim o desneho do chaves ñ faria sucesso com as crianças,ja que seria comparado de qualque rforma ao original,e as vendas dos bonecos do mac donalds foi o maior sucesso,vai exitir sempre gente que ñ goste,o propio chesperito ja disse que çn da pra agrada todo mundo,e vai ver que os caras estavam era querendo rir da tua cara,ja aconteceu comigoChambón Colorado escreveu:Já eu acho que não , boa parte das crianças que eu conheço acham ch vulgar, idiota,nojento , rídiculo e etc...matheus153854 escreveu:Tem criança que quer assistir chaves e chapolin so que os pais obrigam as crianças assistir globo nesse horario
Até adolescentes da minha idade odeiam as séries.Até já perdi as contas de quantas vezes as xingaram ,
sendo que é até dificil sair na rua com camisa do chapolin.
Na real, os tempos das séries já passaram...
realmente o sbt teve essa ideia idiota de colocar o chapolin nesse horario ao inves de colocar no lugar de chaves as 6 so pra depois tirar do ar com a desculpa de que ñ ta dando audiencia,pura burrice do sistema burro de televisãoluispancada escreveu:hj as 14h30m segundo natelinha
chaves estava com 3 pontos, enqto globo e record se estapeavam com 9