PARA FUGIR DA PRISÃO! (1973)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 22/02/2013 no SBT!
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Re: PARA FUGIR DA PRISÃO
O dublador do capataz acho que era o mesmo que dublou o Ioiô no "Federrico".
Muito boa essa versão !
Muito boa essa versão !

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É um episódio meio confuso. Em tese o capataz não é vilão, e sim um homem da lei. Vilões são os personagens do Ramón e do Carlos, que tentam fugir da prisão. E até mesmo o Chapolin, que tenta libertar prisioneiros...Quase Seca escreveu:Mas o vilão desse episódio mesmo é o Quase Nada (Villagrán), pois ele se finge de amigo e depois se revela o traidor.
E spoiler de episódio clássico? Sério que tem gente aqui que nunca tinha visto?
- Ninguém Tem Paciência Comigo.
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 33 vezes
Aqui eu assisti os comerciais da Polishop na esperança que ia passar ao término, Não passou 
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo
#9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Ótimo episódio, um classico, algum tempo atras comprei um DVD de episódios perdidos do Chapolin e veio esse episódio, simplesmente fantástico.
Vale frisar que foi exibido com cópia do lote novo.
Aliais conforme disse o Fabao, esse episódio é estranho, o Chapolin ajudando bandidos é loucura.
Enfim independente disso episódio maravilhoso e bem melhor que aquela versao chata, arrastada e sem pé nem cabeça de 76, que bom que voltou.
Aliais conforme disse o Fabao, esse episódio é estranho, o Chapolin ajudando bandidos é loucura.
Enfim independente disso episódio maravilhoso e bem melhor que aquela versao chata, arrastada e sem pé nem cabeça de 76, que bom que voltou.

- Adolfo Custódio
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Amanha será que vem um comum ou irão continuar com as novidades?
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Esse episódio mostra que o Chapolin ajuda quem o chama. Nas sagas do Planeta Selvagem isso também acontece. Ora ele ajuda os astronautas, ora ajuda as extraterrestres. E em muitos outros episódios o mesmo acontece.Cleberson SBT escreveu:Ótimo episódio, um classico, algum tempo atras comprei um DVD de episódios perdidos do Chapolin e veio esse episódio, simplesmente fantástico.

- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Deixa aquele remake lixo, interminavel e com a participação desnecessaria da velha coroca literalmente na lama, que bom que voltou 
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Acho que esse é o único episódio do Chapolin que não tem participação feminina 
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Três no Buthel e dois na Florinda.Florinda escreveu:Era exatamente o que eu ia dizer! Em segundo lugar Um bairro muito tranquilo.Buthel escreveu:Para mim esse não era perdido.![]()
Esse episódio é excelente, mas, o melhor da semana para mim é o "A Casa Dada Não Se Contam Os Fantasmas".
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Chapolin ajudando os bandidos...
Esse episódio já saiu em DVD ou minha lembrança de tê-lo visto foi há dez anos pela TV mesmo?
Esse episódio é perdido desde 2003 ou 2005? O canal do fórum diz "O SBT não exibe este episódio desde meados de 2005. Dublado".
Nota: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... da-prisao/
Esse episódio já saiu em DVD ou minha lembrança de tê-lo visto foi há dez anos pela TV mesmo?
Esse episódio é perdido desde 2003 ou 2005? O canal do fórum diz "O SBT não exibe este episódio desde meados de 2005. Dublado".
Nota: http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... da-prisao/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Exatamente.Mr. Zero escreveu:Esse episódio mostra que o Chapolin ajuda quem o chama. Nas sagas do Planeta Selvagem isso também acontece. Ora ele ajuda os astronautas, ora ajuda as extraterrestres. E em muitos outros episódios o mesmo acontece.
Vide O bolo que deu bolo, onde ele também ajuda o vilão que provou o bolo envenenado.
Minha trajetória no meio CH:
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Ajuda???Não me lembro da de 77, mas na de 71 e 73 não tem isso.Chavo escreveu:Exatamente.Mr. Zero escreveu:Esse episódio mostra que o Chapolin ajuda quem o chama. Nas sagas do Planeta Selvagem isso também acontece. Ora ele ajuda os astronautas, ora ajuda as extraterrestres. E em muitos outros episódios o mesmo acontece.
Vide O bolo que deu bolo, onde ele também ajuda o vilão que provou o bolo envenenado.
Refresque minha mémoria.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Baixinho
- Membro

- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiu: 0
- Curtiram: 70 vezes
Sim.matheusbp escreveu:A versão de 1976 desse episódio é "A dona da ilha dos homens" ??...
- Álvaro
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 26 vezes
- Curtiram: 9 vezes
E eu pensando que viria mais um inédito ou até um comum mesmo.
Mas, de qualquer jeito é um excelente episódio.
Há muito tempo mesmo que eu não assistia na TV, em 2003 eu não cheguei a assistir.
Mas, de qualquer jeito é um excelente episódio.
Há muito tempo mesmo que eu não assistia na TV, em 2003 eu não cheguei a assistir.