É melhor do que nada né?
UM BAIRRO MUITO TRANQUILO (1976)
Episódio INÉDITO do Chapolin exibido em 21/02/2013 no SBT!
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Re: UM BAIRRO MUITO TRANQUILO (1976)
Escolheram o meu pra colocar no You Tube? Pensei que ninguém tinha gostado da qualidade.
É melhor do que nada né?
É melhor do que nada né?
- Mandarim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
A Qualidade está muito boa Raphael...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O interessante é que essa bgm do começo é praticamente a música tema dos gangsters(Cuajinais,Tripa seca e Chóry).Ela dá as caras em ''O doutor está preso/A morte do Tripa Seca''(1975),''Não seja burro chapolin''(1977),''Mas vale uma mulher...''(1976) entre outros episódios com esses personagens.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
thiagovf
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Quanta alegria, lembro no ano passado quando foi a vez de Chaves. Trabalho no horário comercial e os sites de Fóruns são bloqueados na empresa (até daria para ver no celular, mas prefiro chegar em casa e ligar o computador). Algo me diz que vamos assistir algum perdido mundial do nível SEU MADRUGA CARPINTEIRO 1974: totalmente imprevisível e que ainda não tenha sido descoberto através do Tele Guía.
Abraços!!
Abraços!!
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
De fato, as chances de surgir um perdido mundial do Chapolin são muito grandes. Eu diria que são até maiores comparando com os de Chaves.thiagovf escreveu:Quanta alegria, lembro no ano passado quando foi a vez de Chaves. Trabalho no horário comercial e os sites de Fóruns são bloqueados na empresa (até daria para ver no celular, mas prefiro chegar em casa e ligar o computador). Algo me diz que vamos assistir algum perdido mundial do nível SEU MADRUGA CARPINTEIRO 1974: totalmente imprevisível e que ainda não tenha sido descoberto através do Tele Guía.
Abraços!!
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Acho que não custa esperar. O cara deve ter seus compromissos e contratempos.Baixinho escreveu:O !Chato! não postou nem o de ontem.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
Bom episódio, bem melhor do que na versão de 79!!!
E que venha mais!
E que venha mais!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Alguém notou a data do cartaz na parede do bar: quarta-feira, 19 de dezembro (só que essa data aconteceu no ano de 1973, o cartaz deve ser mais antigo...)

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Um que eu queria que o SBT exibisse era Aquele da Guerra de 76 que saiu em um box ch, com dublagem gabia ele ja era bom, queria ver com dublagem Maga, seria magnifico.

- Mad
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Torcendo para que venha aquele "Vila em Ruínas", versão que saiu nos dvds, e que me parece ser muito boa (apesar de eu ter assistido com dublagem gábia).
Esse episódio é bem superior a versão de 79, sim... O Carlos faz muita falta na temporada 79, salvo raras exceções!
Quanto ao que o SBT deve ter, digo que deve ter muito mais do que tinha de semelhantes e perdidos de Chaves, pq se tivessem poucos, eles teriam enumerado e selado os episódios igual fizeram com o chavinho!
Esse episódio é bem superior a versão de 79, sim... O Carlos faz muita falta na temporada 79, salvo raras exceções!
Quanto ao que o SBT deve ter, digo que deve ter muito mais do que tinha de semelhantes e perdidos de Chaves, pq se tivessem poucos, eles teriam enumerado e selado os episódios igual fizeram com o chavinho!
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu acredito que o SBT tenha esse porque até agora a maioria dos episódios de Chapolin e Chaves que saíram em DVD estrearam no SBT,aí me perguntam porque?Cleberson SBT escreveu:Um que eu queria que o SBT exibisse era Aquele da Guerra de 76 que saiu em um box ch, com dublagem gabia ele ja era bom, queria ver com dublagem Maga, seria magnifico.
porque a TELEVISA iria lançar os DVD's de CH e CH com dublagem MAGA mas eles não podiam lançar com a dublagem original então redublaram os episódios ou seja todos ou a maioria dos episódios que saíram em DVD têm dublagem MAGA.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
kaike ,esses dvds foram lançados no México no início da década de 2000 ,logo televisa apenas mandou a matriz desses dvds para a Amazonas filmes.Ou seja não tem nada a ver com a Maga, tanto que o vólume da Imagem filmes não tem nada a ver com os vólumes Mexicanos.Acredito que seja bem mais prático para a televisa mandar os vólumes de lá do que produzir outros para aqui.kaiquepeterete escreveu:Eu acredito que o SBT tenha esse porque até agora a maioria dos episódios de Chapolin e Chaves que saíram em DVD estrearam no SBT,aí me perguntam porque?Cleberson SBT escreveu:Um que eu queria que o SBT exibisse era Aquele da Guerra de 76 que saiu em um box ch, com dublagem gabia ele ja era bom, queria ver com dublagem Maga, seria magnifico.
porque a TELEVISA iria lançar os DVD's de CH e CH com dublagem MAGA mas eles não podiam lançar com a dublagem original então redublaram os episódios ou seja todos ou a maioria dos episódios que saíram em DVD têm dublagem MAGA.![]()
Editado pela última vez por Chambón em 22 Fev 2013, 11:13, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none
I've already been
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Pois é, isso não tem absolutamente nada a ver. Tanto que o episódio dos bombeiros de 1975 foi um dos primeiros dublados pela Rio Sound, justamente por não ter dublagem Maga (e foi lançado em DVD). Também dublaram na Rio Sound O Castigo do Quico, O Castigo Vem a Cavalo Parte 1 (2), Carpinteiros de 72, etc. E veja que no Box 2 do Chaves saiu até um esquete de 82... Enfim, não tem nada a ver o fato de ter saído nos box com o fato de ter dublagem Maga.
- kaiquepeterete
- Membro

- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Eu já sabia disso!Barbano escreveu:Pois é, isso não tem absolutamente nada a ver. Tanto que o episódio dos bombeiros de 1975 foi um dos primeiros dublados pela Rio Sound, justamente por não ter dublagem Maga (e foi lançado em DVD). Também dublaram na Rio Sound O Castigo do Quico, O Castigo Vem a Cavalo Parte 1 (2), Carpinteiros de 72, etc. E veja que no Box 2 do Chaves saiu até um esquete de 82... Enfim, não tem nada a ver o fato de ter saído nos box com o fato de ter dublagem Maga.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.