A CASA DADA, NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)
Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 19/02/2013 no SBT!
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Re: A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS
Muito legal ver os experientes do Meio CH voltarem à frequentar o Fórum com as novidades! Como o GotardI, vocês plantaram a semente que os fãs atuais colhem hoje! 
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Ou se era o audio do episódio, que tava bem baleado infelizmente, mais mesmo assim nao tira o brilhantismo desse episódio.!Mazzer escreveu:Eu gosto do "ar" de ver por um canal de televisão ,ainda mais no sbt ,me acostumei com a abertura , vinhetas para o intervalo e tals... é legal ver "ao vivo" da mais graça..
Porem não sabia o que esta pior , o fórum que chegou no limite de users online ou o stream que estava travando demais.. hahaha
Foi impressao, o episódio estava com cópia do Lote novo da Televisa.Monty Burns escreveu:Não sei se é apenas eu, mas as imagens dos episódios estão meio surradas, não? Meio opacas e sem vidas.
Chapolin não havia passado por uma remasterização?

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
E só dele vir com título pela primeira vez já o torna meio inédito... rs
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
A imagem tá sim com uma boa perda. Dava pra melhorar bem mais.Cleberson SBT escreveu:Ou se era o audio do episódio, que tava bem baleado infelizmente, mais mesmo assim nao tira o brilhantismo desse episódio.!Mazzer escreveu:Eu gosto do "ar" de ver por um canal de televisão ,ainda mais no sbt ,me acostumei com a abertura , vinhetas para o intervalo e tals... é legal ver "ao vivo" da mais graça..
Porem não sabia o que esta pior , o fórum que chegou no limite de users online ou o stream que estava travando demais.. hahaha
Foi impressao, o episódio estava com cópia do Lote novo da Televisa.Monty Burns escreveu:Não sei se é apenas eu, mas as imagens dos episódios estão meio surradas, não? Meio opacas e sem vidas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Muito bom!
Nem tem o que falar desse. Tudo 10!
Dublagem e Atuações principalmente.
Angelines faz o que Ramón não fez a substituindo na versão de 1976...
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Nota-se muito bem o esverdeamento da imagem, tudo que era pra ser preto tá verde.Antonio Felipe escreveu:A imagem tá sim com uma boa perda. Dava pra melhorar bem mais.Cleberson SBT escreveu:Ou se era o audio do episódio, que tava bem baleado infelizmente, mais mesmo assim nao tira o brilhantismo desse episódio.!Mazzer escreveu:Eu gosto do "ar" de ver por um canal de televisão ,ainda mais no sbt ,me acostumei com a abertura , vinhetas para o intervalo e tals... é legal ver "ao vivo" da mais graça..
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Muito Bom,e que voltem muitos outros 
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Juro que nao reparei, a única coisa que achei esverdeada foi a abertura do Chapolin, ontem tava meio laranja, hoje verde, incrivel como a qualidade da abertura do Chapolin caiu, será que ta na hora de uma nova?Polegar Vermelho escreveu:Nota-se muito bem o esverdeamento da imagem, tudo que era pra ser preto tá verde.Antonio Felipe escreveu:A imagem tá sim com uma boa perda. Dava pra melhorar bem mais.Cleberson SBT escreveu:Ou se era o audio do episódio, que tava bem baleado infelizmente, mais mesmo assim nao tira o brilhantismo desse episódio.!Mazzer escreveu:Eu gosto do "ar" de ver por um canal de televisão ,ainda mais no sbt ,me acostumei com a abertura , vinhetas para o intervalo e tals... é legal ver "ao vivo" da mais graça..

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Concordo em partes tanto contigo quanto com o Haertel. Como já ressaltaram, nos primórdios do meio CH os episódios que estavam perdidos também há cerca de 10 anos causavam e muito no meio.Mr. Zero escreveu:Mas ficou 10 anos sem ser exibido. Uma década não é pouca coisa. É uma geração de crianças que ficou sem ver esse episódio.
No entanto, tem algumas diferenças:
. Esses episódios exibidos até 2003 estão disponíveis em alta qualidade em diversos meios. Aqueles perdidos eram difíceis de se conseguir, na época era basicamente pela venda de cópias de fita vhs, que eram caras. E em baixa qualidade
. Chapolin foi pouco exibido nos últimos 10 anos. Tem episódio comum que também ficou até 6 anos sem ser exibido, como a saga da Branca de Neve (2002 - 2008). Cada episódio comum passou umas 4 ou 5 vezes, alguns talvez até menos.
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
É verdade, para mim o 'impacto' desse capitulo foi nulo... Eu o tinha com gravação CDLE mixada com a dublagem.
Se fosse em 2003 por exemplo (sem exibir desde 1993) seria outra realidade..
Se fosse em 2003 por exemplo (sem exibir desde 1993) seria outra realidade..

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Pra mim também vale mais por ser um episódio magnífico. É certo que a imagem poderia ter ficado melhor, mas não me lembro de ter visto a este episódio no SBT e/ou Brasil com uma qualidade tão boa quanto à de ontem. Só mesmo as falhas do áudio escapando ou não saindo é que deram uma estragadinha na coisa toda.
Se forem exibir um perdido hoje gostaria que, ou fosse aquele do garçom trapalhão + verniz invisibilizador (1974), ou aquele do lobisomem, com o sketch "não foi pênalti" precedendo-o.
Ah, e com os títulos Maga, é claro.
Se forem exibir um perdido hoje gostaria que, ou fosse aquele do garçom trapalhão + verniz invisibilizador (1974), ou aquele do lobisomem, com o sketch "não foi pênalti" precedendo-o.
Ah, e com os títulos Maga, é claro.
Editado pela última vez por Ô cô... em 20 Fev 2013, 12:49, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
É uma satisfação ver que o meio CH continua tão acolhedor como no passado. Dessa forma, é sempre um prazer participar e contribuir.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Bom, acabou que não exibiram hoje nenhum dos perdidos que mencionei acima. Mas quem sabe amanhã, não é mesmo?
A menos que exibam outro inédito, o que seria mais legal também.
A menos que exibam outro inédito, o que seria mais legal também.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes