A CASA DADA, NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS (1974)

Episódio PERDIDO do Chapolin exibido em 19/02/2013 no SBT!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 288 vezes

Re: A CASA DADA NÃO SE CONTAM OS FANTASMAS

Mensagem por Chambón » 19 Fev 2013, 21:18

Mr. Zero escreveu:Mas ficou 10 anos sem ser exibido. Uma década não é pouca coisa. É uma geração de crianças que ficou sem ver esse episódio.
(2)

Essa é a primeira vez que vejo esse episódio no sbt , até porque na época só via chapolin aos fins de semana.
É praticamente um inédito ...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Helder CH
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 19 Fev 2013, 21:23

Eu assistia ele com frequência até se tornar perdido em 2003. Realmente é uma excelente notícia saber que este grande clássico está de volta...

É com certeza um dos melhores episódios do Chapolin. :sim:

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 19 Fev 2013, 21:26

Chambón Colorado escreveu:
Mr. Zero escreveu:Mas ficou 10 anos sem ser exibido. Uma década não é pouca coisa. É uma geração de crianças que ficou sem ver esse episódio.
(2)

Essa é a primeira vez que vejo esse episódio no sbt , até porque na época só via chapolin aos fins de semana.
Não viu porque não quis. No Youtube tá cheio de link para esse episódio. O canal mesmo tem esse episódio disponível. Se depender do SBT você tá perdido. Roda a Internet que você ganha mais.

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 19 Fev 2013, 21:28

Ricardo Haertel escreveu:
(2)

Não viu porque não quis. No Youtube tá cheio de link para esse episódio. O canal mesmo tem esse episódio disponível. Se depender do SBT você tá perdido. Roda a Internet que você ganha mais.
Cara , eu tenho esse episódio no pc desde 2006. Me referia a nunca ter visto no sbt , logo ele é inédito na tv aberta para mim...
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por Ricardo Haertel » 19 Fev 2013, 21:37

Ricardo Haertel escreveu:
(2)

Cara , eu tenho esse episódio no pc desde 2006. Me referia a nunca ter visto no sbt , logo ele é inédito na tv aberta para mim...
Tá bom.

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 19 Fev 2013, 21:41

Ricardo Haertel escreveu:Pessoal fala com esse episódio fosse inédito. Foi exibido de 1984 até 2003, são dezenove anos. Menos gente, menos...
Pois é Mr Zero, e pensar que em 2001, 9 anos após o facão de episódios em 1992, alguns de nós 'veteranos' discutíamos fervorosamente nos fóruns sobre os perdidos... Portanto, é um tempo muido considerável!

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 19 Fev 2013, 21:50

Nem me fala, Gotardi (ainda tenho você na minha lista do ICQ). Naquela época, éramos apenas jovens sonhadores e o difícil acesso aos Episódios perdidos só era possível com as cópias das cópias dos VHS do Leandro Lima e Leandro Morena. Hoje, os fãs dão tapinhas nas costas do Chespirito, conversam com os atores, passeiam pelos corredores do SBT, conseguem capturar TVs do mundo todo. Jovens sonhadores que viraram adultos influentes. Não é a toa que é uma Universidade que patrocina a exibição do Chaves no SBT e não mais uma loja de brinquedos.
Muita coisa mudou.
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 247 vezes

Mensagem por Mandarim » 19 Fev 2013, 21:52

Eu gosto do "ar" de ver por um canal de televisão ,ainda mais no sbt ,me acostumei com a abertura , vinhetas para o intervalo e tals... é legal ver "ao vivo" da mais graça..
Porem não sabia o que esta pior , o fórum que chegou no limite de users online ou o stream que estava travando demais.. hahaha
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Vincent Martella
Membro
Membro
Curtiu: 173 vezes
Curtiram: 62 vezes

Mensagem por Vincent Martella » 19 Fev 2013, 21:54

Um dos melhores episódios de Chapolin, muito melhor que a versão de 1976.
Sem elas não podemos viver:
Imagem
Imagem
Séries americanas do SBT.

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 19 Fev 2013, 21:54

Mr. Zero escreveu:Concordo! Uma pena!

Antigamente o SBT São Paulo exibia uma barra com hora e temperatura. Agora exibem esse letreiro de anúncios. Sempre arranjam um jeito de poluir a tela. As vezes passa até 3 vezes por episódio. :duh: Coisas do SBT SP.
Tem uns DVDs que comprei há anos cujos vídeos foram convertidos de VHS e tinha essa barra com horário e temperatura.

Antes dos fóruns serem populares, quem baixava CH do TV-RipBR (você com certeza deve se lembrar dessa época), se não me engano eles vinham com letreiros anunciando a novela "Chiquititas".

Aliás, fico contente com esta volta do Mr. Zero, um dos chavesmaníacos mais "famosos". Não tem ninguém das antigas aqui que não se lembrava de você. Que bom que vai continuar agregando boas discussões aqui pro FCH :joinha:.
Ricardo Haertel escreveu:Não viu porque não quis. No Youtube tá cheio de link para esse episódio. O canal mesmo tem esse episódio disponível. Se depender do SBT você tá perdido. Roda a Internet que você ganha mais.
É uma saída, mas é algo meio egoísta. Você pode entrar na internet e assistir o episódio, mas enquanto isso acontece milhares de brasileiros não o conheceram pela TV.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 19 Fev 2013, 22:05

Repararam que o sbt exibiu dois episódios com versão em 1976, seguidamente ?!!
Amanhã vem ''A tribo perdida '' versão 2. :rolleyes:
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9385 vezes
Curtiram: 5145 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Fev 2013, 22:06

Ricardo Haertel escreveu:Pessoal fala com esse episódio fosse inédito. Foi exibido de 1984 até 2003, são dezenove anos. Menos gente, menos...
Mas ficou 10 anos fora do ar né,logo é considerado perdido...

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 19 Fev 2013, 22:13

Não sei se é apenas eu, mas as imagens dos episódios estão meio surradas, não? Meio opacas e sem vidas.

Chapolin não havia passado por uma remasterização? :ponder:
Victor235 escreveu:
Mr. Zero escreveu:Concordo! Uma pena!

Antigamente o SBT São Paulo exibia uma barra com hora e temperatura. Agora exibem esse letreiro de anúncios. Sempre arranjam um jeito de poluir a tela. As vezes passa até 3 vezes por episódio. :duh: Coisas do SBT SP.
Tem uns DVDs que comprei há anos cujos vídeos foram convertidos de VHS e tinha essa barra com horário e temperatura.

Antes dos fóruns serem populares, quem baixava CH do TV-RipBR (você com certeza deve se lembrar dessa época), se não me engano eles vinham com letreiros anunciando a novela "Chiquititas".
Os primeiros episódios CH que vi no YouTube eram todos ripados do TV-RipBR. Muitos episódios tinham essa barrinha mesmo (principalmente Chapolin). Eu ficava fulo porque não passavam no SBT local esta barrinha.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

GotardI
Membro
Membro
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Mensagem por GotardI » 19 Fev 2013, 22:22

Mr. Zero escreveu:Nem me fala, Gotardi (ainda tenho você na minha lista do ICQ). Naquela época, éramos apenas jovens sonhadores e o difícil acesso aos Episódios perdidos só era possível com as cópias das cópias dos VHS do Leandro Lima e Leandro Morena. Hoje, os fãs dão tapinhas nas costas do Chespirito, conversam com os atores, passeiam pelos corredores do SBT, conseguem capturar TVs do mundo todo. Jovens sonhadores que viraram adultos influentes. Não é a toa que é uma Universidade que patrocina a exibição do Chaves no SBT e não mais uma loja de brinquedos.
Muita coisa mudou.
ICQ, meu caro Zero, acho que faz uns 10 anos que não uso! Vou tentar reativá-lô. MSN e afins tb a anos parei, a vida passa as coisas mudam... Hoje temos tecnologia, interatividade, na época tudo era recente e hoje o que vemos é fruto daquela semente que plantamos um dia. Mas, lamento uma coisa: Estar num momento da vida que já não me favorece mais desfrutar como na 'terna idade' dos anos 90, todos estes episódios que hoje vem a tona... mas, Viva CH!

Chirriete
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Chirriete » 19 Fev 2013, 22:50

Com Chapolin chegando de Niágara. :B):
(o barril emprestou pro Chavinho...) :joia:

Imagem