Que besteira. Que tem demais um programa chamar "Buteco"? E olha que era a noite. Enquanto isso rádios podem tocar "Tô no buteco" às 9 da manhã...FellipeKyle escreveu:Exatamente. E Victor, o Ratinho não usa mais o nome "Boteco" porque segundo ele eles foram proibidios por causa do horário, algo assim. Por isso que quando eles tentaram fazer aquilo de novo voltou com o nome de "Clube do Ratinho". Nem sei porque não deu audiência aquilo, sério. Era divertido.
Pensei que fizeram esse Clube simplesmente porque o horário do programa às quartas-feiras era mais cedo, então não tinha como anunciar que o "Programa do Ratinho" ia ao ar diariamente em tal horário. E a "festa na laje', o "clube" e o "buteco" são praticamente a mesma coisa, só muda o cenário...
Eu também assisto o Ratinho desde criança, provavelmente desde 2000. Acompanhei a saída do programa do ar, depois a volta no horário das 17h, depois o "Jornal da Massa" (assisti ao vivo o dia dos 40 segundos), um programa que ele tinha com a Hellen, até a volta do programa na faixa das 18h e posterior volta ao horário nobre. Não vejo todo dia, mas acompanho.
Como eu disse, só muda o cenário. No buteco, no clube ou na laje é o Ratinho dando aquele sorriso que está gostando de ouvir duplas dos anos 80 cantando, errando o nome dos convidados novos e tudo o mais é igual.Cleberson SBT escreveu:O Nome Boteco do Ratinho segundo o próprio foi proibido pela direção da emissora, mais Clube do Ratinho e Churrasco na Laje é a mesma coisa.
Hoje uma mulher enviou bonecos de pano para o programa. Muito criativo, fez com todos do elenco (Ratinho, Marquito, Faxinildo, Valentina...), deu pra produção dar pra plateia e ainda ganhou uma propaganda. Pena que o Ratinho citou a mulher duas vezes, mas não falou o nome completo nem o site (disse que sabia mas esqueceu), ou seja, quem se interessou vai ser difícil encontrá-la. Só não sei porque fizeram um boneco do Valdomiro Santiago. Citaram ele umas 20 vezes no programa, só por citar. Toda hora o Ratinho falava que ia dar o boneco pessoalmente pro pastor. Aí tem coisa...