Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Chambón » 11 Fev 2013, 22:15

Eles recebem informações confidenciais de pessoas ligadas diretamente ao sbt!!!!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 11 Fev 2013, 22:20

gustavolinslins escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Segundo informações que eu tenho (lembrando que não sao informações oficiais confirmadas pelo SBT na imprensa) o episódio do Planeta Selvagem de 73 esta em boas condições e será sim exibido.
queria saber qual é a fonte que vc tem do sbt divulgando isso
Tenho minhas fontes, e pessoal do fórum sabe, não preciso mentir, ja disse não é oficial a informação, prometeram pra gente que no fim do ano exibiriam natal 73 do Chaves e os 6 semelhantes maga faltantes, mais como não era informação oficial não podemos confirmar.

Temos gente que recebe informações de la e repassam pra gente, algumas confere e outras não, por isso não divulgamos pq nao é oficial e pode não ocorrer.

-----------
chanbom colorado escreveu:Eles recebem informações confidenciais de pessoas ligadas diretamente ao sbt!!!!
Exatamente, eu tenho contato com assessoria e telefones do SBT, Além de funcionarios de la no twitter e facebook.

----------

Eu tava pensando, ja pensaram se Chapolin voltar ao ar justo com o episódio da Despedida que legal seria, ta certo seria sem sentido, mais seria interessante a série reestreiar do seu ultimo episódio.
Imagem

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 11 Fev 2013, 22:21

Tomar que eles tenha o "Bebê Jupiteriano" (Los bebés ya no vienen de París. Ahora vienen de Júpiter) de 1977. Vi ontem, e é hilário o Quico no final "Obrigado Papi...Digo, senhor".

Mas provavelmente não devem ter, pois na maioria dos casos eles exibir a versão mais recente.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 11 Fev 2013, 22:22

Antonio Felipe escreveu:Não existe nenhuma confirmação sobre a exibição dos perdidos e/ou semelhantes do Chapolin. O SBT não confirmou isso em lugar algum. Qualquer coisa além disso é mera especulação, por enquanto.
E isso do ano passado?
Imagem
!Mazzer escreveu:A Band que o diga né? praticamente metade da tarde (depois ainda cortão o datena do nada , não importa o está acontecendo soltam vinheta e fim)
Ridículo isso. Pior corte de afiliadas possível.

"Eu tô aqui entrevistando a pessoa que particiTAN TA TA TA TA TA TANN Jornal da Clube oferecimento".

O pior é que passa um break do Datena, depois ele volta à toa por alguns segundos, pra fazer o corte (corte, de fato) e logo em seguida entra a vinheta de patrocínio local, e já vai pro break. Ou seja, são 10 minutos de comerciais, com no meio disso apenas o Datena falando alguma coisa solta para ser cortado. Muito mal feito.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 11 Fev 2013, 22:28

o que eu e o Cleberson postamos aqui é tudo confirmado.agora vai de vcs se vão acreditar ou não

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 11 Fev 2013, 22:29

E´ dificil de acreditar que episodios de 73 tenham em boa qualidade, do Chapolin ate passa,mas os do Chaves so nao sao aquela coisa,que se diga:nossa, que boa imagem... sem contar que no Chaves o cenario é que nao ajudava, as portas principalmente da Dona Florinda eram mega estreitas , no Chapolin o cenario era precario , tipo aquele da Explosao de gas( kkk as paredes eram de papel a metro) e pior , o figurante empurrando a parede! kkk :garg:
Imagem

jean chambre
Membro
Membro

Mensagem por jean chambre » 11 Fev 2013, 22:34

Cleberson SBT escreveu:Segundo informações que eu tenho (lembrando que não sao informações oficiais confirmadas pelo SBT na imprensa) o episódio do Planeta Selvagem de 73 esta em boas condições e será sim exibido.
verdade,e as esquetes que o sbt não exibia antes de 2003 vão estrear junto com os episódios perdidos,mas ainda tem gente no Fórum que não acredita na exibição dos perdidos

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Fev 2013, 22:38

Victor235 escreveu:
Antonio Felipe escreveu:Não existe nenhuma confirmação sobre a exibição dos perdidos e/ou semelhantes do Chapolin. O SBT não confirmou isso em lugar algum. Qualquer coisa além disso é mera especulação, por enquanto.
E isso do ano passado?
Imagem
Nossa, nem lembrava disso. Bem que disse, do ano passado. Mas ressalve-se que é antigo. Vai saber, o SBT tem das suas. Confirmado mesmo só estará se anunciarem de fato.
jean chambre escreveu:o que eu e o Cleberson postamos aqui é tudo confirmado.agora vai de vcs se vão acreditar ou não
Será? Aliás, tem coisa aí de bastidores do Chapolin que eu já soube, que era uma coisa há uns meses e hoje é outra. Tem episódio que diziam que estava perfeito e hoje dizem que está em situação muito ruim e não deve ser exibido, por exemplo. E minhas fontes não são muito diferentes das suas, acredite.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 11 Fev 2013, 22:39

Eu ate acredito, porem nao vao ser destacados ,pois se for na misturança de episodios, talvez nao vai ter na tela E.P, E.S....
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 11 Fev 2013, 22:41

Victor235 escreveu:
E isso do ano passado?
Imagem
Isso não é informação oficial, isso foi dito no twitter pelo Evilasio, a gente considera informação oficial quando o SBT anuncia em Chamadas, ou em veiculos de comunicação como sites, jornais, revistas, e release da assessoria.
jean chambre escreveu:o que eu e o Cleberson postamos aqui é tudo confirmado.agora vai de vcs se vão acreditar ou não
Eu não sei todas as informações que vc tem, mais sei que vc tem contatos la dentro do SBT, já que vc ta direto lá, mais Jean entenda o Antônio, somos o Fórum número 1 de CH no mundo reconhecido pelos atores, a gente ficar postando especulação pega mal, pq pessoal acha que é oficial e cai matando em cima de nós que damos a informação e do SBT, por isso que eles pedem que a gente posta alguma fonte ou algo.

Principalmente pq vc sabe como é o SBT la tudo muda a todo instante e podem cancelar tudo.
Marcos Alexandre escreveu:Tomar que eles tenha o "Bebê Jupiteriano" (Los bebés ya no vienen de París. Ahora vienen de Júpiter) de 1977. Vi ontem, e é hilário o Quico no final "Obrigado Papi...Digo, senhor".

Mas provavelmente não devem ter, pois na maioria dos casos eles exibir a versão mais recente.
Nem sempre, tem episódios que eles usam versões mais antigas um pouco, eu acho que isso nem sempre era critério.

Por exemplo eles consideram o do Verniz semelhante ao do Espiao Invisivel, o do Verniz é de 74 e Espião 73, e deram preferência ao Espião.
Anderson silveira escreveu:E´ dificil de acreditar que episodios de 73 tenham em boa qualidade,
Pq dificil de acreditar se do próprio Chaves voltaram vários de 73? Como por exemplo o Terno do Tio Jacinto de 73 com ótima qualidade de imagem.

A Única coisa que o Jean falou que eu não sabia era isso das chamadas que o SBT vai fazer pra anunciar perdidos do polegar, vou assistir a geração de Chamadas hoje de madrugada e ver se aparece algo, aproveitar que é carnaval e posso virar a madrugada ja que amanha nao tenho compromisso.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 11 Fev 2013, 22:55, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Imagem

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 11 Fev 2013, 22:44

Pois é ,todos episodios tem praticamente a mesma qualidade no sbt ,independente do ano..
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Marcos Albino
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Marcos Albino » 11 Fev 2013, 22:44

Cleberson SBT escreveu:
Marcos Alexandre escreveu:Tomar que eles tenha o "Bebê Jupiteriano" (Los bebés ya no vienen de París. Ahora vienen de Júpiter) de 1977. Vi ontem, e é hilário o Quico no final "Obrigado Papi...Digo, senhor".

Nem sempre, tem episódios que eles usam versões mais antigas um pouco, eu acho que isso nem sempre era critério.

Por exemplo eles consideram o do Verniz semelhante ao do Espiao Invisivel, o do Verniz é de 74 e Espião 73, e deram preferência ao Espião.
Por isso eu disse: "na maioria dos casos".
Imagem

jean chambre
Membro
Membro

Mensagem por jean chambre » 11 Fev 2013, 22:50

pessoal,as informações sim são oficiais,mas não estou pedindo que saiam espalhando,eu comentei aqui pq vcs são fãs e merecem saber as novidades CH,sei de coisas sobre as exibições :joinha: do mes que vem que não posso dizer,mas o que eu puder,estarei postando aqui
Cleberson SBT escreveu:A Única coisa que o Jean falou que eu não sabia era isso das chamadas que o SBT vai fazer pra anunciar perdidos do polegar, vou assistir a geração de Chamadas hoje de madrugada e ver se aparece algo, aproveitar que é carnaval e posso virar a madrugada ja que amanha nao tenho compromisso.
o SBT Vai sim exibir uma nova chamada do chapolin,mas o anuncio dos perdidos a principio será feita pelo Twitter da Emissora
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 11 Fev 2013, 22:54, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4934 vezes

Mensagem por Jacinto » 11 Fev 2013, 22:55

Acredito que a maioria dos semelhantes do Chapolin são das primeiras temporadas (72 a 75).

Chambón
Membro
Membro

Mensagem por Chambón » 11 Fev 2013, 22:58

Também acho.Até porque o lote de 88 do chaves praticamente só tem episódios dessa época!
We're walking down the
Street of chance
Slim or none

I've already been

Trancado