Antonio Felipe escreveu:Vamos parar com o flood. Não existe nenhuma confirmação sobre a exibição dos perdidos e/ou semelhantes do Chapolin. O SBT não confirmou isso em lugar algum. Qualquer coisa além disso é mera especulação, por enquanto.
ja percebeu q só você joga o fórum contra mim? tudo que eu posto você é do contra.ai quando eu reclamo da administração do Fórum no twitter,vc vem com aquele sermãozinho...esse não é um espaço democrático? eu sei o que eu estou postando...
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
gustavolinslins escreveu:o meu medo é de episodios como o do verniz invisibilizador ter dublagem dos anos 90,isso estragaria o episodio totalmete e ñ teria nem graça assim de voltar
Outro muito legal que seria uma pena se viesse com outra dublagem é o da casa mal assombrada de 1974, se vier com uma dublagem de 1990 perderia a metade da graça.
gustavolinslins escreveu:o meu medo é de episodios como o do verniz invisibilizador ter dublagem dos anos 90,isso estragaria o episodio totalmete e ñ teria nem graça assim de voltar
Outro muito legal que seria uma pena se viesse com outra dublagem é o da casa mal assombrada de 1974, se vier com uma dublagem de 1990 perderia a metade da graça.
Seria uma pena,nem me interesso pra conhecer dublagens novas,se pelo menos o sbt exibisse as 2,é por isso que eu não gosto quando algum volta com nova dublagem pois além de estragar o episódio só exibem com dublagem nova pra sempre.
chanbom colorado escreveu:Mas você poderá ver a dublagem antiga sempre no computador...
Sim,mas não é a mesma coisa de ver pela tv,e a maioria prefere assistir a dublagem mais antiga pela tv,pois mesmo que tenha no PC sempre fara falta de ver pela tv.
Eu tambem! mas eu nao vi nesse horario,vi no comercial antes do ultimo episodio....isso quer dizer que....de qualquer maneira as series CH vao passar no RS! kkk
Antonio Felipe escreveu:Vamos parar com o flood. Não existe nenhuma confirmação sobre a exibição dos perdidos e/ou semelhantes do Chapolin. O SBT não confirmou isso em lugar algum. Qualquer coisa além disso é mera especulação, por enquanto.
ja percebeu q só você joga o fórum contra mim? tudo que eu posto você é do contra.ai quando eu reclamo da administração do Fórum no twitter,vc vem com aquele sermãozinho...esse não é um espaço democrático? eu sei o que eu estou postando...
Eu não estou jogando ninguém contra ninguém. Você pode "saber o que está postando", mas nada disso que você fala tem como provar no momento, só se o SBT confirmar. Daí na semana que vem não passa nada e o pessoal vai reclamar. Não quero que as pessoas criem expectativas demais, pra daí se frustrarem depois. Aliás, você já inventou informação sobre os semelhantes ano passado. Então...
Ah, não se preocupe que eu também sei muita coisa do que você sabe que está postando.
Existe um fórum de arquitetura chamado Skyscrapercity (http://www.skyscrapercity.com) que a regra é: se postar alguma informação nova ou furo é obrigatório citar a fonte fiável, justamente para evitar boatos. Se a pessoa vem com essa "revelo a fonte se quiser", a pessoa pode esconder a fonte, mas vai ter que fechar a boca e não postar a informação.
Opinião pessoal
Acho que o SBT vai exibir os episódios perdidos de Chapolin. - Correto
Informação respaldada de fonte fiável
O SBT vai exibir os episódios perdidos de Chapolin. Fonte: José da Silva, gerente de programação do SBT. - Correto
Informação sem respaldo de fonte fiável
O SBT vai exibir os episódios perdidos de Chapolin. Fonte: Não posso revelar. - Errado
Especulação disfarçada de informação, sem revelar a fonte
Me disseram que o SBT vai exibir os episódios perdidos de Chapolin. - Errado