Os Simpsons
- Adolfo Custódio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Os Simpsons
A Band esta passando os episódios em ordem
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Alguém disse que a Band só tá iniciando da 14ª porque não conseguiu os direitos das primeiras.
Bem que podiam arriscar a 4ª. Não tem piada ruim naqueles episódios, em todos pelo menos umas 3 risadas.
Bem que podiam arriscar a 4ª. Não tem piada ruim naqueles episódios, em todos pelo menos umas 3 risadas.
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Ontem passou o episódio que tem a participação do blink-182, ainda não tinha assistido. E as exibições estão ruins, cada dia começa
em um horário diferente... Ontem mesmo começou por volta das 10hrs.
em um horário diferente... Ontem mesmo começou por volta das 10hrs.

On sight, on sight
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
A Band exibiu os episódios 15.01 e 15.02 com o Carlos Alberto dublando o Homer.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Alguém reparou se a Band andou cortando Os Simpsons?
Pergunto isso porquê fazem uma chamada diária pra série, divulgam durante a programação em comerciais enormes no canto superior esquerdo da imagem e acho escroto cortarem na hora de exibir depois de todo o carnaval que fazem pedindo para o telespectador assistir.
Pergunto isso porquê fazem uma chamada diária pra série, divulgam durante a programação em comerciais enormes no canto superior esquerdo da imagem e acho escroto cortarem na hora de exibir depois de todo o carnaval que fazem pedindo para o telespectador assistir.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Quer saber se as imagens usadas para o comercial são cortadas nos episódios ? eu não reparei isso ... Até agora naquela chamada de verão da band quase todas as imagens já foram exibidas originalmente nos episódios.... mas as que usam para anunciar o capitulo de amanha, teve imagens que não vi no episódio..
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Ué ele não dubla a partir da 18 temporada?Billy Drescher escreveu:A Band exibiu os episódios 15.01 e 15.02 com o Carlos Alberto dublando o Homer.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
É mesmo,esses episódios não foram dublados pelo Waldyr Sant'annaHyuri escreveu:Ué ele não dubla a partir da 18 temporada?Billy Drescher escreveu:A Band exibiu os episódios 15.01 e 15.02 com o Carlos Alberto dublando o Homer.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Os dvds da 15ª também contém episódios redublados. Evidentemente, tem a ver com aquele processo do Waldyr a Fox.
- Sargento Refúgio
- Membro

- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Que pena,gosto bem mais do Waldyr...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1272 vezes
-
Ero Sennin
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Simpsons já deveria ter acabado há anos. Os episódios estão cada vez mais bobos e chatos.
Mudaram o perfil dos personagens... Homer era um cara meio confuso mas amava a sua família (nem sempre ele era burro principalmente nas primeiras temporadas), agora é apenas um bobo alegre. Marge era a mãe dedicada, e virou uma chata de galochas. Bart era um menino travesso, agora virou um bobalhão. Lisa era o núcleo inteligente da família, e sofreu a "síndrome de Marge", tornando-se apenas chata.
Outro problema são as celebridades que aparecem e nada acrescentam. Nas primeiras temporadas, o enfoque era dado às histórias, mas atualmente o foco são... os famosos que participam! Vejam o absurdo!
Se eu fosse Matt Groening, reuniria um grupo de fãs de vários países para fazer uma pesquisa. Aí eles iriam ver que a série atualmente não é nem a sombra do que já foi. É uma pena.
Outra presença constante antigamente e hoje não é tanto é o Sr. Burns, o melhor personagem, na minha opinião. Nunca me esqueço do episódio "Burns Compra e Vende", quando o Sr. Burns vendeu a Usina Nuclear para os alemães e Homer foi demitido, após imaginar a "Terra do Chocolate" que seria a Alemanha. :p
Mudaram o perfil dos personagens... Homer era um cara meio confuso mas amava a sua família (nem sempre ele era burro principalmente nas primeiras temporadas), agora é apenas um bobo alegre. Marge era a mãe dedicada, e virou uma chata de galochas. Bart era um menino travesso, agora virou um bobalhão. Lisa era o núcleo inteligente da família, e sofreu a "síndrome de Marge", tornando-se apenas chata.
Outro problema são as celebridades que aparecem e nada acrescentam. Nas primeiras temporadas, o enfoque era dado às histórias, mas atualmente o foco são... os famosos que participam! Vejam o absurdo!
Se eu fosse Matt Groening, reuniria um grupo de fãs de vários países para fazer uma pesquisa. Aí eles iriam ver que a série atualmente não é nem a sombra do que já foi. É uma pena.
Outra presença constante antigamente e hoje não é tanto é o Sr. Burns, o melhor personagem, na minha opinião. Nunca me esqueço do episódio "Burns Compra e Vende", quando o Sr. Burns vendeu a Usina Nuclear para os alemães e Homer foi demitido, após imaginar a "Terra do Chocolate" que seria a Alemanha. :p
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Excelente
. Eu concordo com o Furtado, estou assistindo esporadicamente às novas temporadas e não estou achando lá essas coisas não...
Assinatura.