Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Victor235 » 08 Fev 2013, 21:44

Mr. Zero escreveu:Imagem Excelente trabalho! É triste ver a quantidade de programas locais de péssima qualidade que são exibidos pelo Brasil afora.
Obrigado, mas metade dele foi você quem fez :D. Apenas gostei da ideia e continuei, sendo que ainda está incompleta a lista.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Ambrósio
Membro
Membro
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Ambrósio » 08 Fev 2013, 21:51

O retorno do Chapolin é ótimo, mas não é justo que só uma parte dos fãs consigam assistir. O SBT sempre faz as coisas pela metade.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 08 Fev 2013, 22:13

O Ambrosio é dos meus! é isso ai cara..nao podemos pensar so no nosso nariz, o povo todo que gosta e admira CH tem que assistir.
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 08 Fev 2013, 22:36

Não sei se é porque além de ser fã de CH também sou do SBT, mas nunca fico com birra e entendo os motivos da empresa SBT que o levam a fazer certas coisas com as séries. Claro que não acho legal, mas entendo sem fazer birra. O importante é que o Polegar voltou.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Fev 2013, 22:58

Ambrósio escreveu:O retorno do Chapolin é ótimo, mas não é justo que só uma parte dos fãs consigam assistir. O SBT sempre faz as coisas pela metade.
É uma merda, mas é melhor que nada, né? Pelo menos assim, se passam algo inédito/perdido, podemos gravar e todos os fãs podem ver.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 23:01

Exato. E outra, não é de hoje que as séries são exibidas no horário local. Desde o início da sua exibição é assim. Se você é realmente fã, custa fazer uma economia e adquirir um receptor de satélite digital, da ClaroTV ou da SKY? Não custa muito caro e é melhor do que reclamar.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 08 Fev 2013, 23:08

Barbano escreveu:Cara, faz oito anos que eu ouço esse mesmo papo. E nesses oito anos, de uma forma ou de outra, os fãs tiveram acesso a dezenas de episódios inéditos. Graças às exibições locais ou em tv fechada.

O horário das séries é esse há anos. Não adianta espernear, a chance de Chapolin um dia entrar em horário nacional é mínima, infelizmente.
Pois é, esse povo prefere ver 2 episódios e que saia do ar, do que deixar passar tranquilo mesmo local, pq to no meio CH desde o fim de 2005, e sempre que tem novidades pessoal upa e galera faz download, nao sei pq essa frescura agora.

Até os semelhantes do Chaves que a maioria foi exibida nacionalmente pessoal gravou e colocou na internet, quem dirá o Chapolin.
Anderson silveira escreveu:O que acontece ,é que se é pro Chapolin voltar e boa parte ou pequena nao poder assistir ,é de tamanha injustiça( nao pra mim,que pelo visto vou ver) para quem colaborou com o baixo assinado , e mais ,pelo menos nao estou pensando no meu proprio nariz, e que se dane os outros, so estou querendo que ele volte pra todos ,nao pra MEIA-DUZIA. Nao falei que ele vai sair, e nem que deve trocar a programaçao( ate pq nenhum episodio passou) só acho que tem pessoas que nao entendem que a fãs CH que nao sao ricos e nem de classe media, pois nao podem comprar esses acessorios, sao pobres (um exemplo :a crianças que moram do lado de minha casa,muito pobres por sinal, sao fãs ch,eu quando soube disso, passei a convidalos a assistir tv comigo, hoje eles ja tem uma tv, e assistem as series, e comentei sobre o fato, e acham que nao vai passar na tv, estam tristes esperando a chamada passar, e nada...) e isso que falei é so suposiçao. Antes de postar leia direito,e pense que nem todos tem a mesma condiçao, isso é ignorancia.
Vc nao ta pensando em todos, é preferivel a série no ar local com pessoal gravando e colocando na internet, do que esses episódios seguirem mofando nas prateleiras do SBT e a gente sem assistir.
Victor235 escreveu:Não sei se é porque além de ser fã de CH também sou do SBT, mas nunca fico com birra e entendo os motivos da empresa SBT que o levam a fazer certas coisas com as séries. Claro que não acho legal, mas entendo sem fazer birra. O importante é que o Polegar voltou.
Exatamente isso, mais se a gente diz isso aqui quer dizer que a gente nao é fa ch e sim fa do SBT, pessoal deveria entender que o SBT é uma emissora comercial e nao tem só Chaves e Chapolin, se eles querer ter as coisas no horário que acham melhor, que montem uma emissora de tv e comprem a série da Televisa.

E é por causa desses tipos de fas que nós fas de Chaves e Chapolin somos mal vistos na internet, principalmente em fóruns de tv, e ta aqui o Fabao e o Antonio que nao me deixam mentir.
Mr. Zero escreveu:Exato. E outra, não é de hoje que as séries são exibidas no horário local. Desde o início da sua exibição é assim. Se você é realmente fã, custa fazer uma economia e adquirir um receptor de satélite digital, da ClaroTV ou da SKY? Não custa muito caro e é melhor do que reclamar.
Exato, a Claro TV mesmo, o pacote basico com 85 canais custa só 39,90.
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 08 Fev 2013, 23:16

Nem isso tenho :ponder:
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 23:36

Cleberson SBT escreveu:Exato, a Claro TV mesmo, o pacote basico com 85 canais custa só 39,90.
Lembrando que ainda temos as opções da parabólica digital (grátis) e a SKY Livre (grátis). A pessoa só paga o equipamento. Não tem desculpa, tem?
Editado pela última vez por Mr. Zero em 08 Fev 2013, 23:39, em um total de 1 vez.
Imagem

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 08 Fev 2013, 23:38

39,90 nos primeiros meses... Depois sobe.

E ainda tem o stream do fórum, que eu uso pra ver Ratinho, Praça e Conexão Repórter e funciona muito bem.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 09 Fev 2013, 00:21

Gente do céu!!!!!!!!!!! entendam,sim realmente muitos gravam e poem no you tube, eu sei disso,nao é novidade, tenho milhares no pc, mas a pessoas que ainda dependem de tv, nao de internet( pq se todos nao terem computador, obvio),eu sei que ate pobres tem um computador e outras frescuras,mas ainda ah exceçoes! Nao é possivel que seja tao dificil de intender! Eu admiro o SBT,nao sou um ingrato ate pq se nao fosse ela nos brasileiros nem sabiam o que era CH,e agradeço o Silvio eternamente por acreditar no sucesso CH, mas todos deveriam ver, e NAO SE FALA MAIS NISSO.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Fev 2013, 00:39

Victor235 escreveu:39,90 nos primeiros meses... Depois sobe.

E ainda tem o stream do fórum, que eu uso pra ver Ratinho, Praça e Conexão Repórter e funciona muito bem.
Depois sobe pra 49,90, mais se ligar la e pedir eles renovam seu desconto, eu mesmo tenho Claro HDTV Familia Ligth e pago 74,90 com degustaçao dos 6 canais Telecine SD e HBO/Max Digital SD.
Anderson silveira escreveu:Gente do céu!!!!!!!!!!! entendam,sim realmente muitos gravam e poem no you tube, eu sei disso,nao é novidade, tenho milhares no pc, mas a pessoas que ainda dependem de tv, nao de internet( pq se todos nao terem computador, obvio),eu sei que ate pobres tem um computador e outras frescuras,mas ainda ah exceçoes! Nao é possivel que seja tao dificil de intender! Eu admiro o SBT,nao sou um ingrato ate pq se nao fosse ela nos brasileiros nem sabiam o que era CH,e agradeço o Silvio eternamente por acreditar no sucesso CH, mas todos deveriam ver, e NAO SE FALA MAIS NISSO.
Quem nao tem computador que va numa Lan House, ou ligue pra afiliada e peça pra ela passar em algum horário local, igual muitas afiliadas fazem.
Imagem

mateusdeniro
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por mateusdeniro » 09 Fev 2013, 00:48

essa volta do chapolin eh a mesma coisa de ter uma lei pro cinema ser gratuito mas so pra quem eh cego

EmersonBarros
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por EmersonBarros » 09 Fev 2013, 00:56

Eu acho que aqui aonde eu moro Pernanbuco , não vai passar na afiliada do SBT , nesse horário passam programas locais e na parabólica é exibido infomerciais. Ainda bem que eu tenho uma boa internet banda larga e vou baixar os episódios perdido. inéditos e semelhantes.

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 09 Fev 2013, 02:12

Victor235 escreveu:39,90 nos primeiros meses... Depois sobe.

Sobe só pra 49,90...

Trancado