Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Mr. Zero
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 14:41

Muitas emissoras do recebem o sinal do SBT Rede para inserir sua programação local. É por esse motivo que nenhum programa da faixa do 12h45-14h15 é anunciado, mas vão ser exibidos normalmente, como é o caso de Porto Alegre e Rio de Janeiro (capital).
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 08 Fev 2013, 15:21

Muito obrigado pela lista, Gotardi e Mr. Zero. Foi muito útil. Sorte que vai passar na Claro.

Acho que vou pesquisar a exibição nas afiliadas e postar no Vizinhança, junto com essas informações com créditos. Pra orientar o pessoal.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 08 Fev 2013, 15:27

Hoje eu fiz o que o Fabão falou, liguei a TV e vi que estava passando "Eu, a patroa e as crianças". Ou seja, é quase certo que vou poder ver o Chaves, mas o Chapolin não... :(
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Mr. Zero
Membro
Membro

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 15:35

Victor235 escreveu:Muito obrigado pela lista, Gotardi e Mr. Zero. Foi muito útil. Sorte que vai passar na Claro.

Acho que vou pesquisar a exibição nas afiliadas e postar no Vizinhança, junto com essas informações com créditos. Pra orientar o pessoal.
Boa idéia. Um bom passo para começar é http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:List ... ras_do_SBT
Imagem

Daniel Brito
Membro
Membro
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Mensagem por Daniel Brito » 08 Fev 2013, 15:52

Mr. Zero escreveu:Muitas emissoras do recebem o sinal do SBT Rede para inserir sua programação local. É por esse motivo que nenhum programa da faixa do 12h45-14h15 é anunciado, mas vão ser exibidos normalmente, como é o caso de Porto Alegre e Rio de Janeiro (capital).
Muitas não, todas.
Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Mr. Zero
Membro
Membro

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 15:55

Existem, ou ao menos existiam, algumas afiliadas mais precárias e sucursais de sinais exibidos por prefeituras que recebem o sinal do Sat analógico ainda. De qualquer forma, em nenhuma delas são exibidos os comerciais para programas situados na faixa dos "locais" (12h45-14h15).
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 08 Fev 2013, 16:13

Feito. Inclui sua lista de parabólica e TV por assinatura e pesquisei a grade das retransmissoras e afiliadas. A legenda é: azul se for exibido tudo, vermelho se não for exibido e verde se for exibido parcialmente. Além dos motivos do porque da não exibição. Até agora a lista conta com 13 itens, não achei inúmeras programações de afiliadas. Conto com a colaboração de todos na lista, isso vai ajudar muitos telespectadores. Eu mesmo não sei se na TV aberta aqui vai passar, ela nem tem site.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... ha-cidade/
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

kelvindesouza
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 53 vezes
Curtiram: 220 vezes

Mensagem por kelvindesouza » 08 Fev 2013, 17:00

Quando eu penso que chapolin não vai passar na Tv aratu,por causa de um programa chamada "Universo axé" eu fico indignado.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.

Mr. Zero
Membro
Membro

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 17:29

Victor235 escreveu:Feito. Inclui sua lista de parabólica e TV por assinatura e pesquisei a grade das retransmissoras e afiliadas. A legenda é: azul se for exibido tudo, vermelho se não for exibido e verde se for exibido parcialmente. Além dos motivos do porque da não exibição. Até agora a lista conta com 13 itens, não achei inúmeras programações de afiliadas. Conto com a colaboração de todos na lista, isso vai ajudar muitos telespectadores. Eu mesmo não sei se na TV aberta aqui vai passar, ela nem tem site.

http://vizinhancadochaves.wordpress.com ... ha-cidade/
Imagem Excelente trabalho! É triste ver a quantidade de programas locais de péssima qualidade que são exibidos pelo Brasil afora.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 08 Fev 2013, 18:00

Aff,queria que a merda da Tv Jornal (afiliada daqui) falisse e fosse pro quinto dos inferno,e todas outras que passam programas locais no horário :lingua: :lingua:

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 08 Fev 2013, 20:06

Pena que alguns fãs tenham que passar um trabalhao pra ver o que apreciam. Por isso que digo, Chaves nao vai ficar por muito tempo nesse horario, e quem sabe ...o Chapolin tambem nao. Mas pra isso precisam rezar pra dar errado essa programaçao.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Fev 2013, 20:34

Vai, reza para dar errado então... não reclame se depois Chapolin ficar mais uns meses ou anos na Sibéria.

Mr. Zero
Membro
Membro

Mensagem por Mr. Zero » 08 Fev 2013, 21:24

Barbano escreveu:Vai, reza para dar errado então... não reclame se depois Chapolin ficar mais uns meses ou anos na Sibéria.
Vai, reza para dar errado então... não reclame se depois Chapolin ficar mais uns meses ou anos na Sibéria. (2) :cabecada:
Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 08 Fev 2013, 21:36

O que acontece ,é que se é pro Chapolin voltar e boa parte ou pequena nao poder assistir ,é de tamanha injustiça( nao pra mim,que pelo visto vou ver) para quem colaborou com o baixo assinado , e mais ,pelo menos nao estou pensando no meu proprio nariz, e que se dane os outros, so estou querendo que ele volte pra todos ,nao pra MEIA-DUZIA. Nao falei que ele vai sair, e nem que deve trocar a programaçao( ate pq nenhum episodio passou) só acho que tem pessoas que nao entendem que a fãs CH que nao sao ricos e nem de classe media, pois nao podem comprar esses acessorios, sao pobres (um exemplo :a crianças que moram do lado de minha casa,muito pobres por sinal, sao fãs ch,eu quando soube disso, passei a convidalos a assistir tv comigo, hoje eles ja tem uma tv, e assistem as series, e comentei sobre o fato, e acham que nao vai passar na tv, estam tristes esperando a chamada passar, e nada...) e isso que falei é so suposiçao. Antes de postar leia direito,e pense que nem todos tem a mesma condiçao, isso é ignorancia.
Editado pela última vez por Anderson silveira em 08 Fev 2013, 21:49, em um total de 1 vez.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 08 Fev 2013, 21:39

Cara, faz oito anos que eu ouço esse mesmo papo. E nesses oito anos, de uma forma ou de outra, os fãs tiveram acesso a dezenas de episódios inéditos. Graças às exibições locais ou em tv fechada.

O horário das séries é esse há anos. Não adianta espernear, a chance de Chapolin um dia entrar em horário nacional é mínima, infelizmente.

Trancado