Dúvidas CH (2013)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4732 vezes
Re: Dúvidas CH
Esses episódios não foram dublados, provavelmente. Claro que a Televisa tem, mas apenas em espanhol.
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Tava na hora do sbt ter comprado ,ja que comprou esse novo lote, e que bem pequeno por sinal, sao so 14.

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Na verdade o SBT deve ter todos os episódios, nao acredito que compraram só esses 14 no lote 2012, apenas mandaram 14 dublar pra fazer teste e ver se da certo, se der certo manda dublar o resto, devem fazer isso pra nao gastar dinheiro a toa com estudio de dublagem.

- Anderson silveira
- Membro

Nao tem essa de dar certo, se mandaram dublar,tem que passar na tv, ou pensa que vao fazer o mesmo com o Clube ch? ate esse devia passar na tv com uma segunda dublagem e misturado ao Chaves, e os do Chapolin o mesmo . E sobre esses episodios, nao acredito que o Sbt tenha, devem ser perdidos na Televisa.

-
FredMatosch
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Sabem de quais episódios são as caras dos personagens que aparecem na abertura do chaves no sbt?
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
Chiquinha: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)
Dona Clotilde: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)
Quico: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)
Senhor Barriga: O Calo do Senhor Barriga (1977)
Seu Madruga: Sapateiro parte 1 (1978)
Horácio Gómez era casado? Tinha filhos? Quantos?
Horácio Gómez era casado? Tinha filhos? Quantos?
- Anderson silveira
- Membro

- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Faltou o Professor Girafales, a Dona Florinda e o Chaves.Seu Mundinho escreveu:Chiquinha: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976)

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
uma duvida:
Quais episódios do programa chespirito foram exibidos na cnt, mas que não foram exibidas nem no sbt e tln, que poderiam entrar na conta de 11 programas que faltam ser descobertos e que teriam indicios de a gota magica ter dublado?
Quais episódios do programa chespirito foram exibidos na cnt, mas que não foram exibidas nem no sbt e tln, que poderiam entrar na conta de 11 programas que faltam ser descobertos e que teriam indicios de a gota magica ter dublado?
- Seu Mundinho
- Membro

Alguns são: Ratos e Ratoeiras (92), Curto-circuito (93), acho que também o Bolo dormido.
-
mateusdeniro
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
por acaso o personagem Arthur Stegman do filme o troco(do mel gibson) foi dublado pelo nelson machado??
se alguem ja viu esse filme dublado
se alguem ja viu esse filme dublado
- Anderson silveira
- Membro

Bem, isso nao é bem uma duvida,..é ,mas nao tem uma resposta ao certo, mas vou dar minha opiniao sobre:
A saida de Carlos e Ramon foi um fato que levou a serie Chaves ganhar uma terceira fase( primeira:fase classica com o trio Chaves, chiquinha e kiko- segunda: fase com o trio chaves, kiko,seu madruga- terceira: fase sem kiko e seu Madruga) , a ultima levou a uma grande mudança que aconteceu aos poucos,tendo desfalques e introduçoes, incluindo 2 personagens e um novo cenario: o restaurante.
Sabemos que nessa temporada ah um vazio ,nao acontecia mais aquela mesma sequencia: chaves bate no kiko com algo, kiko grita pela mae, se queixa pra ela e a mesma bate no Seu Madruga, ai ela poem a vó dele no meio,ele se irrita e pisoteia no chapeu, o Chaves faz uma piada sem intençao sobre sua vó e ele bate no mesmo que entra chorando no barril...isso sempre foi o desfecho da historia,ate a saida de ambos. Mas se eles nao tivessem saido? o restaurante existiria ou iriam continuar a sustentar a serie de remakes? Para mim, Chaves duraria ate o ano de 80 ,81 como serie, e todos,ate os atores iriam se cansar de viver as mesmas historias, e Chaves teria um fim mais precoce, nao continuariam como esquetes, terminariam aos poucos, pq essa saida dos dois que mexeu com Chespirito ,se nao fosse isso, talvez novas historias nao ocorreriam na serie, e terminaria como uma serie comum,ate mesmo o Jaiminho e Dona Neves poderiam nao existir. Essa é minha visao sobre esse fato que poderia ocorrer.
A saida de Carlos e Ramon foi um fato que levou a serie Chaves ganhar uma terceira fase( primeira:fase classica com o trio Chaves, chiquinha e kiko- segunda: fase com o trio chaves, kiko,seu madruga- terceira: fase sem kiko e seu Madruga) , a ultima levou a uma grande mudança que aconteceu aos poucos,tendo desfalques e introduçoes, incluindo 2 personagens e um novo cenario: o restaurante.
Sabemos que nessa temporada ah um vazio ,nao acontecia mais aquela mesma sequencia: chaves bate no kiko com algo, kiko grita pela mae, se queixa pra ela e a mesma bate no Seu Madruga, ai ela poem a vó dele no meio,ele se irrita e pisoteia no chapeu, o Chaves faz uma piada sem intençao sobre sua vó e ele bate no mesmo que entra chorando no barril...isso sempre foi o desfecho da historia,ate a saida de ambos. Mas se eles nao tivessem saido? o restaurante existiria ou iriam continuar a sustentar a serie de remakes? Para mim, Chaves duraria ate o ano de 80 ,81 como serie, e todos,ate os atores iriam se cansar de viver as mesmas historias, e Chaves teria um fim mais precoce, nao continuariam como esquetes, terminariam aos poucos, pq essa saida dos dois que mexeu com Chespirito ,se nao fosse isso, talvez novas historias nao ocorreriam na serie, e terminaria como uma serie comum,ate mesmo o Jaiminho e Dona Neves poderiam nao existir. Essa é minha visao sobre esse fato que poderia ocorrer.

- Seu Mundinho
- Membro

Se não tivessem os 2 saido, os outros quadros também seriam afetados, sobretudo "los caquitos".
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2181 vezes
- Curtiram: 1108 vezes
Como assim?Seu Mundinho escreveu:Se não tivessem os 2 saido, os outros quadros também seriam afetados, sobretudo "los caquitos".
- Seu Mundinho
- Membro

Se Ramon e Carlos não tivessem saído, talvez não existiria o hotel, talvez eles não se regenerassem, entendeu?