Quem escolhe o horário é a emissora, não os fãs. Não viaja.Anderson silveira escreveu:O negocio é o seguinte: se o horario nao agradar aos fãs, temos que fazer alguma coisa pro SBT removelo do ar. Sei que ainda falta muito pra ele voltar a programaçao, mas quando ele voltar. Como aqui é o lugar que a uma grande parte da populaçao pirada por CH, o sbt deveria avisar para o forum e ver e discutir qual seria o melhor horario( é claro q com opçoes) entao iria agradar todos , nao so uns ( tipo os com aparelhos acabo e outros) Lembrem-se que nem todos tem essas condiçoes. E claro que seria dificil o sbt colocar opçoes ao publico, mas da discuçao nasce a luz.
Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Nao estou falando que os fãs decidem o horario, e sim uma SUPOSIÇAO, ate porque eu sei que o sbt nao faria isso de verdade, mas se o SBT quer tanto a maldita AUDIENCIA deveriam contar com os fãs pr isso.

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Depois nao sabem pq os fas CH sao mal vistos.
Nunca tao satisfeitos com nada, se a série ta fora do ar, reclamam, se ta no ar reclamam do horário, se mudam o horário a emissora tem grade voadora, ai se passa vários episódios tao saturando, se diminuem sao errados pq diminuiram.
Po meu resolvam o que querem, pq nunca ta satisfeito, o SBT ja cumpri sua funçao, exibir a série, agora vcs que se virem, fazem manisfetaçao ou briguem com afiliadas de vcs pra que exibam nem que seja em horário local, como a Alterosa fazia com Chapolin e como várias afiliadas fazem hoje com o Chaves.
Nunca tao satisfeitos com nada, se a série ta fora do ar, reclamam, se ta no ar reclamam do horário, se mudam o horário a emissora tem grade voadora, ai se passa vários episódios tao saturando, se diminuem sao errados pq diminuiram.
Po meu resolvam o que querem, pq nunca ta satisfeito, o SBT ja cumpri sua funçao, exibir a série, agora vcs que se virem, fazem manisfetaçao ou briguem com afiliadas de vcs pra que exibam nem que seja em horário local, como a Alterosa fazia com Chapolin e como várias afiliadas fazem hoje com o Chaves.

- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Concordo.Cleberson SBT escreveu:Depois nao sabem pq os fas CH sao mal vistos.
Embora o SBT não é nenhum canal bonzinho, não. Eles meio que nos ouvem, porque CH dá um retorno bom.
E o fato dessa reclamação constante sobre a exibição nacional, o SBT não tem culpa disso. A culpa é das afiliadas que não tem como se sustentar e vende seus horarios, se o Brasil inteiro tivesse a transmissão Paulista ninguém teria motivos pra reclamar da emissora do Silvio.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- !Chato Resto!
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Pessoal nunca tá satisfeitos. Vocês deviam agradecer ao SBT por sempre atender os pedidos dos fãs (demoram mas atendem)
Imaginem se fosse em outra emissora, ou até na tv fechada. Nada disso estaria acontecendo.
Imaginem se fosse em outra emissora, ou até na tv fechada. Nada disso estaria acontecendo.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Sem contar que o SBT exibe a série há quase 30 anos, se fosse em outra emissora ja estaria na geladeira ou jogada as madrugadas.!Chato Resto! escreveu:Pessoal nunca tá satisfeitos. Vocês deviam agradecer ao SBT por sempre atender os pedidos dos fãs (demoram mas atendem)
Basta ver no CN, onde tinham menos episódios que o SBT (e Olha que nao to contando perdidos e semelhantes to contando só os 153 do Chaves e 120 do Chapolin), e onde após 2 anos a série simplesmente foi pra geladeira, ah e saiu do ar em um horário pior que o SBT exibe as 9h30 da manha.

- Wyntler
- Membro

- Curtiram: 2 vezes
Isso gente, importante é a volta do vermelhinho!Cleberson SBT escreveu:Depois nao sabem pq os fas CH sao mal vistos.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Vão querer me linchar, mas ficarei contente se o Chapolin for exibido às 13h15. Estudo a noite e este é o horário +/- em que eu almoço e que não atrapalharia em nada meus estudos e outras atividades. Excelente horário, pelo menos pra mim.
Sobre a nova faixa noturna: é como o Fabão diz, anunciam como novo, mas é sempre a mesma coisa...
Pelo menos é meia hora cada série, pelo jeito vão exibir completo e com dois breaks cada, bem melhor do que socar trinta episódios.
Eu lembro uma época que passavam essas mesmas séries as 18h, mas tudo sem break.
Ficou legal o novo logotipo de "Um maluco no pedaço".
Sobre a nova faixa noturna: é como o Fabão diz, anunciam como novo, mas é sempre a mesma coisa...
Pelo menos é meia hora cada série, pelo jeito vão exibir completo e com dois breaks cada, bem melhor do que socar trinta episódios.
Eu lembro uma época que passavam essas mesmas séries as 18h, mas tudo sem break.
Ficou legal o novo logotipo de "Um maluco no pedaço".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Pra MIM, Chapolin às 13h15 e Chaves às 13h45 seria perfeito. Dá tempo de ver bem antes do meu horário de trabalho. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Pelo jeito você tem Claro TV, Chavo. Porque esse horário é local aqui na nossa região.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
O horário no SBT Centro Oeste Paulista é local agora, é? Em abril não era pois passava Chaves normalmente aqui, às 13h15.
Se for, ainda assim não fará tanta diferença. Só baixar os episódios no Fóro Xávis à noite.
Se for, ainda assim não fará tanta diferença. Só baixar os episódios no Fóro Xávis à noite.
Minha trajetória no meio CH:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Já ta confirmado que as 3 séries atuais da tarde vão mesmo pra noite
Editado pela última vez por Gol D Roger em 06 Fev 2013, 04:21, em um total de 1 vez.
Razão: Colocar tag do Youtube.
Razão: Colocar tag do Youtube.
- vfolly
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Discordo plenamente, assim o programa fica um "bairrista" reservado apenas à algumas praças, seria um ótimo horário, se as 13:15 fosse em rede, o melhor horário pro Chapolin, seria um horário de rede, no almoço ou no inicio da tarde, mas em REDE!Marcos Alexandre escreveu:Pois é, o melhor horário pro polegar é mesmo às 13h15.
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
- Henrique da Silva
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6 vezes
- Adolfo Custódio
- Membro

Para todas as redes o que importa é a audiência em São Paulo, logo não é logico para o SBT passar algum programa para bombar na audiência em todo país e a audiência em São Paulo for péssima.
"Há uma teoria que indica que sempre que qualquer um descobrir exatamente o que, para que e porque o universo está aqui, o mesmo desaparecerá e será substituído imediatamente por algo ainda mais bizarro e inexplicável... Há uma outra teoria que indica que isto já aconteceu."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
"A Enciclopédia Galáctica define o amor como algo incrivelmente complicado de se explicar.
Já o Guia do Mochileiro das Galáxias define amor como: geralmente doloroso, se puder, evite-o. Mas para o azar dos terráqueos, eles nunca leram o Guia do Mochileiro das Galáxias."
O Guia do Mochileiro das Galáxias
Douglas Adams
Douglas Adams