Distrito Comedia (México)

Canal que transmite Chaves e Chapolin

Espaço destinado aos comentários de exibições dos programas CH no exterior
Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: Distrito Comedia (México): Chaves / Chapolin / Chespirit

Mensagem por Gol D Roger » 01 Fev 2013, 23:57

Ô cô... escreveu:
Jacinto escreveu:Ô cô...,lembra se vem algum esquete antes desse do mendigo ou se é um episódio sem esquete ?
Que eu me lembre, é sem. Mas a TVS pode tê-lo cortado, também. E não tinha Villagrán no elenco (Bolaños interpretava o turista e, obviamente - :duh: - , o Chapolin no episódio). O Igor alegou categoricamente que ele é de 1974, mas eu teimei (e acho) que ele é de 1973. :sim:

Acho que isso foi em 1989. ;)
Não tem espaço em 1974. Todos os 9 perdidos mundias dessa temporada de Chapolin já foram descobertos. ;)
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 02 Fev 2013, 00:59

Matheus Rolim escreveu:
Ô cô... escreveu:
Jacinto escreveu:Ô cô...,lembra se vem algum esquete antes desse do mendigo ou se é um episódio sem esquete ?
Que eu me lembre, é sem. Mas a TVS pode tê-lo cortado, também. E não tinha Villagrán no elenco (Bolaños interpretava o turista e, obviamente - :duh: - , o Chapolin no episódio). O Igor alegou categoricamente que ele é de 1974, mas eu teimei (e acho) que ele é de 1973. :sim:

Acho que isso foi em 1989. ;)
Não tem espaço em 1974. Todos os 9 perdidos mundias dessa temporada de Chapolin já foram descobertos. ;)
E quais são eles mesmo?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 02 Fev 2013, 01:07

1. ''A bela adormecida era um senhor muito feio'' - Parte 1
2. ''Aristocratas vemos, gatunos não sabemos''
3. ''O bandido do hospital''
4. ''A forca''
5. ''O necrotério''
6. ''O vampiro''
7. ''Operação Tripa Seca''
8. ''O ladrão do museu de cera''
9. ''Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha, pobre e feia''
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1105 vezes

Mensagem por [PV] » 02 Fev 2013, 16:58

bem, com a não exibição do episodio a bela adormecida era um senhor muito feio parte 2 no distrito comedia fica comprovado então que é um perdido mundialmente, não me surprenderia também que o programa que contem a esquete das ondas e as outras 3 esquetes fosse um perdido mundialmente e coincidemente os dois programas são de 1982.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 04 Fev 2013, 19:13

Seria uma boa então se o Thomas Henrique colocasse esses dois episódios como perdidos lá na página de 1982 da lista dele. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 04 Fev 2013, 19:30, em um total de 2 vezes.
[youtube][/youtube]

[PV]
Membro
Membro
Curtiu: 2170 vezes
Curtiram: 1105 vezes

Mensagem por [PV] » 04 Fev 2013, 19:23

Mauro, a foto da terceira esquete do dr.chapatin está errada, favor corrigir isso.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 04 Fev 2013, 20:04

Segunda-Feira, 04 de Fevereiro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1973Programa 06 (composto de três sketches gravados em 1972)

:arrow: --a) Chespirito– Parabéns, sargento! (Cumpleaños)
Imagem

O título brasileiro “spoiler” pôs tudo a perder. :rolleyes:

:arrow: --b) Dr. Chapatin – O julgamento (El perro atropellado)
Imagem

Vastamente inferior à estupenda versão de 1975, que é com a turma do Chaves. :joinha:

:arrow: --c) El Chapulín Colorado – O bandido Mata Fácil (El Matafácil)
Imagem

Sensacional de tão tosco que é! :garg: :risos: :feliz:

Episódio upado no YouTube pelo BELLEZADARK:

EL CHAVO 1978 - Programa 11

:arrow: Pai por algumas horas (La sobrina de Doña Clotilde) 2ª parte
Imagem

Essa 2ª parte é só um pouco menos chata que a primeira. Mas também é só. :sono:

Episódio upado no YouTube pelo deepains:

EL CHAVO 1978 - Programa 12

:arrow: Uma confusão de bolos (Confusión de pasteles)
Imagem

Esse remake já ficou mais bacana, bem parecido à versão de 1975. :joinha:

CHESPIRITO 1982 - Reprise de sketches diversos de 1981

:arrow: --a) Los Caquitos – Um defunto bastante morto (Un difunto bastante muerto)
Imagem

Episódio 31a de 1981. Eu curto a versão de 1973 desse (que é do Chapolin, e seria ainda regravada no mesmo programa em 1976, numa boa versão :joinha: ), mas já vi uma dos anos 90, protagonizada pelo Dom Caveira. :sim:

:arrow: --b) Los Chifladitos – O aeroporto (El aeropuerto)
Imagem

Episódio 37d de 1981. Racho o bico na hora em que o Lucas dá uma chave de braço no Ramón, e quando este pula desesperado ao assustar-se com a repimboca do Chaparrón. :lol: :garg: :risos:

Aliás... quais são mesmo as outras versões desse sketch? Tem uma outra nos 90's, não? :ponder: :heim:

:arrow: --c) Dr. Chapatin - O julgamento (El juicio)
Imagem

Episódio 45b de 1981. E lá vamos nós pra mais uma versão desse sketch.
Chespirito devia ter aprendido que já havia feito uma totalmente insuperável com o Chaves em 1975. Mas não... :sono:

:arrow: --d) El Chavo – Na escolinha (En la escuelita)
Imagem

Episódio 39d de 1981. Um título bem melhor e mais adequado para esse sketch seria Aula sobre os cuidados com a saúde (Clases sobre el cuidado de la salud). :joinha:

Esse episódio de hoje tem inteirinho pra se assistir no canal do YouTube do ClasicoTVPLUS2HD (a imagem tá uma caca, mas paciência... :triste: -_- ):

E o guia da Wikipédia em Espanhol alega que nessa temporada de 1982 ainda seria reprisado o episódio de 1981 do Chapolin do homem invisível (ou seria o da fórmula da invisibilidade do Chaves de 1980?; eles não foram lá muito específicos, sabem? :asso: ), porém isso já deveria ter ocorrido recentemente, mas até agora nada. :headscratch:

Tô achando que não vai rolar, e na Quinta-feira já começará a temporada de 1983... :ponder:
[youtube][/youtube]

ozaherma2009
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: mexico
Curtiram: 0

Mensagem por ozaherma2009 » 04 Fev 2013, 22:23

a única razão era que a Costa Rica foi reprisado por repretel.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 04 Fev 2013, 22:46

ozaherma2009 escreveu:a única razão era que a Costa Rica foi reprisado por repretel.
Ou seja: só passou mesmo nessa exibição da Repretel, e em nenhum lugar mais, é isso? :heim:
[youtube][/youtube]

ozaherma2009
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: mexico
Curtiram: 0

Mensagem por ozaherma2009 » 04 Fev 2013, 23:03

Quero dizer a reprise de episódio de 1981 do Chapolin do homem invisível em repretel.

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 06 Fev 2013, 21:45

ozaherma2009 escreveu:Quero dizer a reprise de episódio de 1981 do Chapolin do homem invisível em repretel.
Por isso...

Só passou lá, e em mais lugar nenhum?

Ah, e o sketch do Chaves na versão do CLASICOTV SLRC:

Terça-Feira, 05 de Fevereiro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1973Programa 07 (composto de três sketches gravados em 1972)

:arrow: --a) El Chapulín Colorado– A fronteira (La frontera)
Imagem

Acho esse melhor do que a versão de 1976. ;)

:arrow: --b) Dr. Chapatin – Um passageiro encrenqueiro (El pasajero majadero)
Imagem

Bacaninha. Foi regravado no início dos anos 80. :joinha:

:arrow: --c) El Chapulín Colorado – Os fantasmas (La casa de los fantasmas)
Imagem

É legal, mas já não é tão sensacional quanto o da mansão mal-assombrada exibido na semana passada. :joinha:

EL CHAVO 1978 - Programa 13

:arrow: O dinheiro perdido (Dinero perdido)
Imagem

Sou bem mais a versão de 1972 deste. :sono:

EL CHAVO 1978 - Programa 20

:arrow: Estatísticas (Los atropellados) 1ª parte
Imagem

Mais um que eu prefiro na 1ª versão. :rolleyes:

CHESPIRITO 1982Programa 41 (esses manés do Distrito Comedia pularam o 40? :ponder: :doido: )

:arrow: El Chapulín Colorado – Chapolin na vila (Todo queda em familia)
Imagem

Ué... mas hoje não iriam exibir aquele último lá do La Chicharra? Eu, hein... :estrelas: :doido:

Além da versão já bastante conhecida pelo público de 1976, esse episódio também possui uma versão posterior, datada de 1988.

Essa versão de 1982 (ou 1983? :heim: :linguinha: :doido: ) é bem interessante (não me lembro bem da de 1988, terei que revê-la dentro de alguns meses :escondido: ). Os 3 primeiros blocos são totalmente originais em comparação à clássica versão de 1976, por se passarem no restaurante (dão uma boa enchida de linguiça, aliás). E o mais notável é ver que a interação do Chapolin com os moradores da vizinhança (em bem maior número que na versão de 1976, visto que temos aí a Dona Neves, a Dona Clotilde - aliás, esse é um dos raros episódios onde sua casa aparece; e é bem arrumadinha! :sim: - e a visita do Professor Girafales), e o Chapolin tendo que tirar o mau humor de todos eles, e não apenas da Dona Florinda. O final também é ligeiramente diferente do final da de 1976. :sim:

Enfim, ficou bacana até. :joinha:

Disponível pra se assistir pelo YouTube pelo canal do GiGa Techmp, só que aparentemente meio cortado:

E também o CLASICOTV SLRC já disponibilizou esse episódio de ontem em seu canal de YouTube. O duro é que, como eu já havia dito algumas páginas atrás, ele voltou a fazer naquele esquema de ir dividindo em 8 partes (De novo com isso, e depois de taaaanto tempo? :rolleyes: :sono: :sono: sono: :sono: sono: :sono: ):

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

O bom disso é que dá pra ir abrindo as oito partes de spoiler em spoiler, e assim, fica menos trabalhoso pra carregar (bem menos do que colocar as 8 partes em 1 só spoiler; daí dá aquelas travadas... -_- ). Em compensação, cada parte em um spoiler deixa tudo mais leve (já aviso que só farei isso no caso de termos muitas partes; se forem até 5 eu muito provavelmente colocarei tudo em um spoiler só mesmo, como aliás tenho feito desde sempre :sim: ). :joinha:

E tipo... aí tá escrito que é de 1983, mas esse é de 1982, não? :headscratch: :heim: :doido:

Pelo que vi só os créditos o citam como 1983. :asso:

Será que na verdade ele é de 1983? :heim: :headscratch: :ponder:

Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2013

EL CHAPULIN COLORADO 1973Programa 08 (composto de três sketches gravados em 1972)

:arrow: --a) Los Caquitos – A fuga (Escapando de la prisión)
Imagem

Engraçado ver o Chompiras com a camiseta do Chaves. :muttley:

:arrow: --b) Dr. Chapatin – Visita ao museu (El museo)
Imagem

Bacaninha. Seria regravado várias vezes. :joinha:

:arrow: --c) El Chapulín Colorado – Roubando comida (El mendigo ladrón)
Imagem

Boa versão, mas não sei qual dessas três (1972/1973, 1974 e 1977) é de fato a melhor. :ponder:

EL CHAVO 1978 - Programa 21

:arrow: A perna quebrada (Los atropellados) 2ª parte
Imagem

A exemplo da parte anterior, esse é mais um que eu prefiro na 1ª versão. :rolleyes:

EL CHAVO 1978 - Programa 14

:arrow: Seu Madruga sapateiro (Don Ramón zapatero) 1ª parte
Imagem

Mais um que eu prefiro na 1ª versão. :rolleyes:

E ESSES FILHOS DA PUTA NÃO EXIBIRAM AQUELE EPISÓDIO DO TEATRO DE LA CHICHARRA!?!?!?! <_< :angry: :doido:

Enfim... <_<

E eis que terminamos a excelente temporada de 1982. Gostei muito dela, e pelo menos pra mim ficou pau a pau com as 3 melhores dos anos80: 1987, 1988 e 1989. Achei essa de 1982 beeeem melhor que a de 1981, que teve até o Ramón Valdez de volta, e no final foi uma decepção total. Em compensação essa de 1982 trouxe o Raul “Chato” Padilla, e ficou show de bola! :reverencia:

E eis que começaremos uma temporada que eu particularmente não conheço quase nada: 1983. :sim:

CHESPIRITO 1983Programa 01

:arrow: El Chavo – O escorpião (El alacrán)
Imagem

Esse de 1983 já começa bastante diferente da versão de 1978. É pelo menos um pouco mais simpático, e menos irritante. :joinha:

E que estranha é essa estante cheia de brinquedos em plena sala da Dona Florinda... :pancada: :duh:

E que choro mais bisonho esse do Jaiminho! Mais parece um hipopótamo arrotando! :lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Gui Leão
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 262 vezes

Mensagem por Gui Leão » 07 Fev 2013, 01:20

Ô cô... escreveu:E tipo... aí tá escrito que é de 1983, mas esse é de 1982, não? :headscratch: :heim: :doido:

É bem provável que seja de 1983, sim, Ô cô. Se considerarmos que a primeira das duas últimas reprises é um episódio natalino, sua exibição só pode ter ocorrido em 20 de dezembro, penúltima segunda-feira do ano de 1982.
Ô cô... escreveu:E ESSES FILHOS DA PUTA NÃO EXIBIRAM AQUELE EPISÓDIO DO TEATRO DE LA CHICHARRA!?!?!?! <_< :angry: :doido:

Enfim... <_<
De acordo com a edição número 1.576 do Tele-Guía, esse episódio foi originalmente exibido entre os programas 33 e 34 da lista do Thomas. Quando o Distrito Comedia não o exibiu nessa oportunidade, desconfiei que não o exibiriam mais na temporada de 1982.

Não se preocupe. É provável que exibam sua reprise em 1984.

As exibições do Distrito Comedia estão seguindo rigorosamente a ordem que se extrai dos Tele-Guías. A questão é que, atualmente, a temporada de 1982 tem três "perdidos mundiais". O primeiro é aquele o número 9 da lista do Thomas, que, na realidade, deveria estar entre os números 21 e 22, já que foi exibido em 26/07/82. O segundo é o do teatro, que deveria estar entre os números 33 e 34 da lista do Thomas. E, finalmente, o terceiro é a primeira parte de "A Bela Adormecida era um senhor muito feio".

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 07 Fev 2013, 01:30

Gui Leão escreveu:
Ô cô... escreveu:E tipo... aí tá escrito que é de 1983, mas esse é de 1982, não? :headscratch: :heim: :doido:

É bem provável que seja de 1983, sim, Ô cô. Se considerarmos que a primeira das duas últimas reprises é um episódio natalino, sua exibição só pode ter ocorrido em 20 de dezembro, penúltima segunda-feira do ano de 1982.
Ô cô... escreveu:E ESSES FILHOS DA PUTA NÃO EXIBIRAM AQUELE EPISÓDIO DO TEATRO DE LA CHICHARRA!?!?!?! <_< :angry: :doido:

Enfim... <_<
De acordo com a edição número 1.576 do Tele-Guía, esse episódio foi originalmente exibido entre os programas 33 e 34 da lista do Thomas. Quando o Distrito Comedia não o exibiu nessa oportunidade, desconfiei que não o exibiriam mais na temporada de 1982.

Não se preocupe. É provável que exibam sua reprise em 1984.

As exibições do Distrito Comedia estão seguindo rigorosamente a ordem que se extrai dos Tele-Guías. A questão é que, atualmente, a temporada de 1982 tem três "perdidos mundiais". O primeiro é aquele o número 9 da lista do Thomas, que, na realidade, deveria estar entre os números 21 e 22, já que foi exibido em 26/07/82. O segundo é o do teatro, que deveria estar entre os números 33 e 34 da lista do Thomas. E, finalmente, o terceiro é a primeira parte de "A Bela Adormecida era um senhor muito feio".
Afe Gui, mas que zona hein! :doido:

Enfim, sequer sabia que esse do teatro era perdido mundial. Mesmo porque na lista do Thomas ele está, se não me engano, como episódio de número 40. :mellow:

Mas se ele "reprisa" em 1984... então não é bem um "perdido", não é isso? :asso:

Mas também tinha uma reprise daquele do Chapolin O Homem Invisível (1981) que o Distrito Comedia não aproveitou, não é isso? :heim:

Já me disseram aqui que el só foi reprisado em exibições na Repretel, e em nenhum canal mais. Vai ver é isso... :ponder:

Já a temporada de 1983 eu desconheço quase que totalmente, mas sei que muito provavelmente o episódio a ser exibido nessa Sexta-feira é mais um daqueles do tipo "catadão" de sketches de 1980 e 1981, não é isso? E o pouco que eu sei de 1983 é que ela é como se fosse uma 1982 ligeiramente piorada (ou seja, o que pra mim é a diferença dentre 1975 e 1976 do Chaves - só que numa proporção qualitativa bem menor, claro ;) ).

A única de Chespirito que eu desconheço totalmente (o que equivaleria a exatos 0%) é a de 1984, aliás. :huh:
[youtube][/youtube]

Gui Leão
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 67 vezes
Curtiram: 262 vezes

Mensagem por Gui Leão » 07 Fev 2013, 01:48

Ô cô... escreveu:Afe Gui, mas que zona hein! :doido:

Enfim, sequer sabia que esse do teatro era perdido mundial. Mesmo porque na lista do Thomas ele está, se não me engano, como episódio de número 40. :mellow:

Mas se ele "reprisa" em 1984... então não é bem um "perdido", não é isso? :asso:
Perdido, perdido, não é. A Televisa, simplesmente, deve ter optado por distribuir a reprise, que tem copyright de 1984. Posso estar enganado, mas esse episódio do teatro só costumava ser exibido em 1984 mesmo. Tanto é que, durante muito tempo, acreditou-se no meio CH que o último inédito de "La Chicharra" era original dessa temporada.
Ô cô... escreveu:Mas também tinha uma reprise daquele do Chapolin O Homem Invisível (1981) que o Distrito Comedia não aproveitou, não é isso? :heim:

Já me disseram aqui que el só foi reprisado em exibições na Repretel, e em nenhum canal mais. Vai ver é isso... :ponder:
Essa reprise pode ter sido "pulada" pelo Distrito Comedia, sim. Existe uma data vaga antes da reprise do episódio de Natal.
Ô cô... escreveu:Já a temporada de 1983 eu desconheço quase que totalmente, mas sei que muito provavelmente o episódio a ser exibido nessa Sexta-feira é mais um daqueles do tipo "catadão" de sketches de 1980 e 1981, não é isso? E o pouco que eu sei de 1983 é que ela é como se fosse uma 1982 ligeiramente piorada (ou seja, o que pra mim é a diferença dentre 1975 e 1976 do Chaves - só que numa proporção qualitativa bem menor, claro ;) ).
Sim, a partir da próxima sexta-feira, devem vir uns sete programas formados por esquetes de 1980 e 1981.

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Thomas Henrique » 07 Fev 2013, 01:55

Já atualizei o guia de 1982, baseado nas exibições do Distrito Comedia. :joinha:
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Responder