Programa do Ratinho

De segunda a sexta, às 21h45

Espaço destinado às discussões sobre TV, como programas, audiências, grades de programação, etc.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Re: Programa do Ratinho

Mensagem por ClebersonP » 03 Fev 2013, 22:13

Ratinho ja disse que nao vai apelar mais pq agora faz programa pras suas netas assistir, e além disso agora ele é sócio do SBT, e sensacionalismo faz faturamento cair, ou seja ele sentiria no próprio bolso.
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 83 vezes
Curtiram: 1273 vezes

Mensagem por CHarritO » 03 Fev 2013, 22:35

Bem que o Ratinho poderia trazer o Robson Bailarino de volta. Ele anda sem fazer nada lá na Record!!! :joinha:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 03 Fev 2013, 22:36

Cleberson SBT escreveu:Ratinho ja disse que nao vai apelar mais pq agora faz programa pras suas netas assistir, e além disso agora ele é sócio do SBT, e sensacionalismo faz faturamento cair, ou seja ele sentiria no próprio bolso.
Dá pra fazer tudo o que eu pedi sem sensacionalismo. Aliás, tornaria o programa até mais interessante do que ficar fazendo joguinhos com Renata Banhara e Kleber Bam Bam.

Victor235
Membro
Membro
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 03 Fev 2013, 22:47

RuukiMidori escreveu:Mas todos os dias eles cortam o Jornal Rational para a despedida do Ratinho
Só vejo às quartas, não havia reparado nisso ainda. Aliás, logo voltam minhas aulas e não assistirei nem mesmo uma vez por semana.
Hyuri escreveu:O ratinho tem que chamar as bandas de rock num dia especial só pra elas .mais se pode esperar tudo do SBT
Isso afastaria público. Misturando vários estilos musicais, abrange mais público.

Aliás, o critério do Ratinho escolher cantores muitas vezes me parece ser "chama esse que já foi famoso e ninguém convida mais pra TV".. Mas isso não foi uma crítica, eu acho legal quando ele chama essas duplas sertanejas antigas, tipo Gilberto & Gilmar que foram lá outro dia.

Ele também chama cantores começando fazer sucesso. Numa ocasião, disse: "a primeira vez que o João Lucas & Marcelo cantaram na TV foi aqui. Aí ficaram famosos e não querem mais vir no meu programa. Ah, vão pro inferno então" :lol:.
Cleberson SBT escreveu:E Victor na sexta Ratinho é gravado por isso o encerramento ser assim, normalmente o SBT corta ao vivo o programa na sexta na hora de acabar e por isso faz esse remendo feio.
Era quinta-feira.
Fábio escreveu:- Mais tempo para o Jornal Rational, cortando esse negócio de encontrar cantores ou talentos. O SBT já tem mais de 8 mil programas com jurados, suficientes pra isso.
Mas a proposta é bem diferente. No Ratinho é gente zuando ou querendo se aparecer. Não que não vá gente assim no Astros, mas no Ratinho é basicamente só isso, e não uma parte sendo isso.
FellipeKyle escreveu:Concordo com o que o Fábio disse. E eu acho que o Jornal Rational deveria ser um "jornal" mesmo, como era antes.
Eu lembro dessa época das bailarinas dançando em cima da mesa, com o Santos e o Robson sentados.
FellipeKyle escreveu:Parece que o Jornal Rational é só uma faixada, sei lá. Não acontece quase nada de jornal lá.
É mesmo.
FellipeKyle escreveu:Outra coisa que tinham que fazer pro Ratinho voltar a ser assistível além de mudar o cenário é voltar com o Boteco MESMO. Agora o Ratinho já tem classificação 12 anos e pode botar o nome de Boteco numa boa.
E porque não poderia utilizar esse nome? Acho que não o usam mais simplesmente pra ser o mesmo programa, de segunda a sexta-feira. Se muda o nome já muda o programa, igual quando às quartas chamava Clube do Ratinho (acho que era isso).
CHarritO escreveu:Bem que o Ratinho poderia trazer o Robson Bailarino de volta.
[2]

Aliás, os trotes do Santos tão sendo inéditos?

Eu lembro que via isso quando era criança, eu rachava. Desses novos, não tenho visto. Que dia passam?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 03 Fev 2013, 22:59

Ratinho já foi assistível? É piada né... Sempre achei muito chato, tanto o programa como o apresentador.

Talvez porque em casa nunca assistimos muito o SBT, e meus pais nunca gostaram deste tipo de programa (descobri Chaves por acaso, na casa do meu avô).
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Fev 2013, 23:05

Uma das coisas que mais tem no Brasil é gente que fala mal do Ratinho, mas eu gosto dele :P.

Aqui no fórum também tem um que sempre vejo falar mal dele em outros tópicos, especialmente nos de política.

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 03 Fev 2013, 23:15

Eu sou fã dos mais criticados, uahauahauaua. Datena, Ratinho, João Kleber, Sergio Mallandro, Milton Neves... :lol:

Esses cortes do Ratinho dando adeus me dão muita vergonha alheia. Do nada surge um vídeo com aplausos e o Ratinho se despedindo. Chato demais isso. Por isso não assisto a edições gravadas.

E Victor, geralmente aparecem artistas de nível profissional pra cantar. Já é assim desde a época que ele tinha o quadro de quem cantava mal caía na água em 2010. Ele faz isso com o propósito de levar talentos sim. Se fosse só pra zuar mesmo eu nem falaria nada.
Editado pela última vez por Fábio em 03 Fev 2013, 23:16, em um total de 1 vez.

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 417 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 03 Fev 2013, 23:16

Victor235 escreveu:
CHarritO escreveu:Bem que o Ratinho poderia trazer o Robson Bailarino de volta.
[2]

Aliás, os trotes do Santos tão sendo inéditos?

Eu lembro que via isso quando era criança, eu rachava. Desses novos, não tenho visto. Que dia passam?
Todos os dias. Eles misturam com inéditos e reprises.

E como você, eu não poderei ver mais o programa. Volto do curso hoje mesmo.

Fábio
Membro
Membro

Mensagem por Fábio » 03 Fev 2013, 23:19

Eu gosto de tv nesse horário. 21 horas ás 00. É a hora em que geralmente já estou em casa. E sempre foi assim ao longo da minha vida, por isso eu tenho tanto apreço pelo Ratinho. Mas ele tem que melhorar muito.

Victor235
Membro
Membro

Mensagem por Victor235 » 03 Fev 2013, 23:32

Ah sim, obrigado a ambos pelas informações ;).

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Fev 2013, 01:13

Fábio escreveu:
Cleberson SBT escreveu:Ratinho ja disse que nao vai apelar mais pq agora faz programa pras suas netas assistir, e além disso agora ele é sócio do SBT, e sensacionalismo faz faturamento cair, ou seja ele sentiria no próprio bolso.
Dá pra fazer tudo o que eu pedi sem sensacionalismo. Aliás, tornaria o programa até mais interessante do que ficar fazendo joguinhos com Renata Banhara e Kleber Bam Bam.
Exatamente. E Victor, o Ratinho não usa mais o nome "Boteco" porque segundo ele eles foram proibidios por causa do horário, algo assim. Por isso que quando eles tentaram fazer aquilo de novo voltou com o nome de "Clube do Ratinho". Nem sei porque não deu audiência aquilo, sério. Era divertido.

E eu sou fã do Ratinho. Ele não é o comunicador mais inteligente do Brasil mas ele é muito bom e sabe o que falar na hora de criticar o governo, essas coisas. Gosto dele desde a época em que eu pude começar a assistir ( :P ), em 2005. Naquela época o programa ainda era muito bom. Hoje em dia tá descaracterizado. Cenário pequeno, a roupa do Ratinho não condiz com o jeito que ele é, muito menos o penteado. Tão consertando o jeito do programa mas também tão precisando acertar a faixada...

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1959 vezes

Mensagem por ClebersonP » 04 Fev 2013, 01:20

Fábio escreveu:
Concordo com vc, mais é isso que ele quer e enquanto o ibope e faturamento corresponder é assim que vai ficar.

O Nome Boteco do Ratinho segundo o próprio foi proibido pela direção da emissora, mais Clube do Ratinho e Churrasco na Laje é a mesma coisa.

E como eu disse Ratinho age assim por medo de sair do ar, pois quando ele saiu do ar o Silvio disse que ele saia mais barato fora do ar recebendo do que no ar, pq o programa dele dava prejuizo, tinha alto ibope e pouco faturamento.
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2173 vezes
Curtiram: 4735 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Fev 2013, 09:47

Seu Furtado escreveu:Ratinho já foi assistível? É piada né... Sempre achei muito chato, tanto o programa como o apresentador.

Talvez porque em casa nunca assistimos muito o SBT, e meus pais nunca gostaram deste tipo de programa (descobri Chaves por acaso, na casa do meu avô).
Não me espanta. Aí no RS o domínio da Globo é muito maior do que em outras regiões.

matheus153854
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 468 vezes
Curtiram: 865 vezes

Mensagem por matheus153854 » 04 Fev 2013, 09:57

bem poderiam voltar com o tonico,bola 7 e o huga huga

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 04 Fev 2013, 15:07

O Bola 7 aparece nas dramatizações do DNA, e o Uga Uga já apareceu em 2011.

[youtube16x9]

Responder