Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Seu Mundinho
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 24 vezes
- HerVen 80
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Pois é! Algumas vezes, via o Carlos substituindo ele em alguns papéis do programa Chapolin, em compensação no Chaves, era episódio atrás do outro com participação dele! Acho que só 1 do Chaves que ele não fez! Mas em Chapolin, ele deve ter ficado ausente de uns 10 eps!Seu Mundinho escreveu:Acho que foi só pra usar mais esses atores, até porque Edgar atuou pouco em 76, ou porque ele não podia mesmo ir gravar, já que ele não esteve ausente só em 77.
Também estou desconfiada disso há séculos!Jacinto escreveu:O episódio A vendedora de flores é mesmo de 78 ? desconfio que seja de 79
We can beat them, just for one day
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
1978, sem dúvidas. Tanto que quem dirigiu foi o Henrique Segoviano.
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Bom, então é de 1978 mesmo! A dúvida pintou, por causa dos 2 atores que estariam ausentes no ano seguinte!Barbano escreveu:1978, sem dúvidas. Tanto que quem dirigiu foi o Henrique Segoviano.
We can beat them, just for one day
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
E claro que é impossivel se comparar Chaves e Chapolin da fase classica com os do programa Chespirito ,mas nunca é tarde pro sbt comprar um novo lote só com esquetes de alguns episodios de cada temporada, nem que seja uns 3 de cada. Mas o sbt mostrou uma cena da esquete do Professor apaixonado com Popis e Jaiminho ,de 84 no SBT 30 anos , e nao é dublado e nem passou na tv no Clube do Chaves, foi ate ai que vi pela primeira vez essa esquete.

-
Champion
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Não Tenho Time
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Somente o início da temporada de 80 do chaves se compara com o Chaves Clássico, tirando isso o episódio que se refere que o sbt exibiu no sbt 30 anos poderia ter sido retirado da internet, pois nas entrevistas do carlos vilagrán eedgar vivar no ratinho em 2010 eles mostraram cenas do progama chespirito antigo, na qual o sbt não possui, mas dependendo deles tudo é possívelAnderson silveira escreveu:E claro que é impossivel se comparar Chaves e Chapolin da fase classica com os do programa Chespirito ,mas nunca é tarde pro sbt comprar um novo lote só com esquetes de alguns episodios de cada temporada, nem que seja uns 3 de cada. Mas o sbt mostrou uma cena da esquete do Professor apaixonado com Popis e Jaiminho ,de 84 no SBT 30 anos , e nao é dublado e nem passou na tv no Clube do Chaves, foi ate ai que vi pela primeira vez essa esquete.

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
eu acho que a sinopse da tele guia que comprova a existencia do episodio as goteiras na casa do seu madruga de 1973 está errada, porque se fosse na casa do seu madruga, a versão de 1978 também seria na casa do seu madruga, não acham?
- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Eu acho que sobre a versao de 78, o seu Madruga tava meio perdidao, sei la, mas talvez se existisse essa tal versao ,poderia ser de 74, ou no começo de 75, quando a Chiquinha aida nao tinha entrado, porque ela tambem tava meio perdida.
Ninguem sabe se existe outra versao daquela esquete de 72 do Chapolin , Capiturando o Conde( confusao na pscina) e outra daquele episodio de 78 do Mordomo atrapalhado?
Ninguem sabe se existe outra versao daquela esquete de 72 do Chapolin , Capiturando o Conde( confusao na pscina) e outra daquele episodio de 78 do Mordomo atrapalhado?
Editado pela última vez por Gol D Roger em 03 Fev 2013, 16:58, em um total de 1 vez.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.
Razão: Quando quiser acrescentar algo a postagem, use o botão '' EDITAR ''.

- [PV]
- Membro

Será que o episodio carate cara a cara de 1971, a troca de cerebros de 1971 e a festa da pichorra de 1972 são episódios famosos no mexico apesar de estar fora do ar pela televisa? pode parecer bobagem, mais principalmente o episodio carate cara a cara de 1971 que foi fotografado 2 vezes, aparece em uma teleguia e até aparece num episodio do chapolin chamado cada um vale pelo que é de 1974, na parte que o seu mundinho está vendo televisão, interessante, não? 
- RenatoCS
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 88 vezes
- Curtiram: 590 vezes
En Cada um vale pelo que é de 1974, en el televisor de Seu Mundinho, el episodio que aparece las dos ocasiones es O bandido do hospitalPaulo Vitor CH escreveu:...o episodio carate cara a cara de 1971 que foi fotografado 2 vezes, aparece em uma teleguia e até aparece num episodio do chapolin chamado cada um vale pelo que é de 1974, na parte que o seu mundinho está vendo televisão, interessante, não?
, no el del karateca (mucho menos el de 1971)
- [PV]
- Membro

puxa, não sabia disso, então as cenas de perdidos mundiais que aparecem no episodio a conferencia sobre um chapolin e o cada um vale pelo que é de 1974 são consideradas montagens feita pela propria televisa. mas isso é pouco provavel, pois o sbt também tem a mesma copia que a televisa tem no episodio a conferencia sobre um chapolin que foi recebida entre 1989 e 1990. é muito estranho e ao mesmo tempo ligativo.RenatoCS escreveu:En Cada um vale pelo que é de 1974, en el televisor de Seu Mundinho, el episodio que aparece las dos ocasiones es O bandido do hospitalPaulo Vitor CH escreveu:...o episodio carate cara a cara de 1971 que foi fotografado 2 vezes, aparece em uma teleguia e até aparece num episodio do chapolin chamado cada um vale pelo que é de 1974, na parte que o seu mundinho está vendo televisão, interessante, não?
, no el del karateca (mucho menos el de 1971)
ainda mais de que na epoca os perdido mundiais eram comuns em todo o mundo.
- RenatoCS
- Membro

No, esos sí son perdidos mundialesPaulo Vitor CH escreveu:então as cenas de perdidos mundiais que aparecem no episodio a conferencia sobre um chapolin e o cada um vale pelo que é de 1974 são consideradas montagens feita pela propria televisa.
- [PV]
- Membro

eu sei, renato, mas a minha duvida é que será que essas cenas que aparecem nos episodios da conferencia e cada um vale... sempre foram assim desde os anos 70, porque se foi mesmo, então porque colocaram episodios que futuramente iriam ser perdidos mundiais, é muita coincidencia e ao mesmo tempo misterioso por parte da televisa.RenatoCS escreveu:No, esos sí son perdidos mundialesPaulo Vitor CH escreveu:então as cenas de perdidos mundiais que aparecem no episodio a conferencia sobre um chapolin e o cada um vale pelo que é de 1974 são consideradas montagens feita pela propria televisa.
- RenatoCS
- Membro

Sí es coincidencia. Debieron ser originalmente así desde los 70s
- Gyochaves
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio