Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- [PV]
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2170 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
excelente noticia atrasado :p e como diria alguns, que venham perdidos,ineditos e semelhantes 
- Chilindrinaツ
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Eu lembro que quando Chapolin foi ao ar pela ultima vez em 2011 antes de começarem minhas aulas ele era nacional passava no horario das 12:45 depois em um dia de folga meu fui por no SBT pra ver Chapolin e começou as Visoes da Raven eu ate pensei que Chapolin tinha sido trocado de horario e iria passar apos a Raven esperei e nada apos a Raven passou Eu a patroa e as crianças.

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
To com medo dele voltar e nao ser nacional. digo isso por ate agora nao ver a chamada no sbt. Nao quero ficar ancioso e chegar a hora e nao passar. Mas sei que se no RS nao passar, VAI BATER A TRISTEZA TOTAL, pq to na expectativa e assinei o Baixo pra voltar.
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 02 Fev 2013, 18:30, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Por favor, EDITE SUA MENSAGEM ao invés de postar duas vezes seguidas.
Razão: Unir posts. Por favor, EDITE SUA MENSAGEM ao invés de postar duas vezes seguidas.

- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
12:45 não é horário nacional. Provavelmente você teve sorte pois a quantidade de programação local da afiliada da sua região é inferior à média.lachilindrina® escreveu:Eu lembro que quando Chapolin foi ao ar pela ultima vez em 2011 antes de começarem minhas aulas ele era nacional passava no horario das 12:45 depois em um dia de folga meu fui por no SBT pra ver Chapolin e começou as Visoes da Raven eu ate pensei que Chapolin tinha sido trocado de horario e iria passar apos a Raven esperei e nada apos a Raven passou Eu a patroa e as crianças.![]()
O espaço reservado à programação local do SBT é o seguinte:
| Tarde 09:30 - Bom Dia & Cia (nacional) 10:45 - Bom Dia & Cia (local) 12:45 - Um Maluco no Pedaço (local) 13:15 - As visões de Raven (local) 13:45 - Eu, a Patroa e as Crianças (local) 14:30 - Gotinha de Amor (nacional) ... Noite 18:15 - Chaves (nacional) 19:15 - Chaves (local) 19:40 - SBT Brasil (nacional) |

- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
mas acho que pra cá (RS) deve passar, já que de 12:45 em diante não tem programa local.Anderson silveira escreveu:To com medo dele voltar e nao ser nacional. digo isso por ate agora nao ver a chamada no sbt. Nao quero ficar ancioso e chegar a hora e nao passar. Mas sei que se no RS nao passar, VAI BATER A TRISTEZA TOTAL, pq to na expectativa e assinei o Baixo pra voltar.

Tri Campeão da América!
-
Marcos Albino
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Sério? onde?Beterraba escreveu:O Murilo tambem deixou isso claro, ele falou isso desde o ano passado...Matheus Rolim escreveu:Sales, pelo que eu fui informado por gente ligada ao SBT, vão soltar os semelhantes sim. Cerca de 50.
Pelo que sei, quem disse algo sobre a volta dos semelhantes do Chapolin, foi o Evilasio Xavier.

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Anderson silveira escreveu:Ta demorando muito, vai demorar muito! hoje é dia 2, pelos meu calculos faltam 384 horas para chegar o dia e ate começar o episodio so precisa saber hora. kkk
To com medo dele voltar e nao ser nacional. digo isso por ate agora nao ver a chamada no sbt. Nao quero ficar ancioso e chegar a hora e nao passar. Mas sei que se no RS nao passar, VAI BATER A TRISTEZA TOTAL, pq to na expectativa e assinei o Baixo pra voltar.

- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
C#ralh* tô muito feliz com a volta do Polegar Vermelho, só espero que ele não volte no horario das 18:00 justo no ano em que começo a minha falculdade. Que ele volte entre 13:15 ou 14:30. Viva Chapolin Colorado !!!
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
tomara que volte depois do chaves a tarde. é o horario perfeito na minha opinião
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- kelvindesouza
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Quando divugarem o horário do três é demais,teremos uma idéia do horário do chapolin.Tomara que anuncie para às 13:15,assim não teria jeito de ficar de fora das parabólicas.Agora se anunciarem para às 12:45,já era.Não me iludirei mais.
Semana que vem ficar de olho nas chamadas.
Semana que vem ficar de olho nas chamadas.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1390 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Mas esse episodio não esta em pessimas condições de imagem?Matheus Rolim escreveu:Acredito eu que Chapolin vai voltar com um episódio que não é exibido mais a um tempão, como ''O planeta selvagem'' (1973).
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
Nãnãnãnãnão Quilowatts está relaciona...Digo.Quase Seca escreveu:O certo é evitar que o homem morra de roncoespirratite aplicando um injeção de roncoespirratilina e eu não volto a repetir isso nunca mais na minha vida..Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Na MaGa, é "roncoespirratite", se não me engano.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Muito pelo contrário...Estudios da TVS escreveu:Mas esse episodio não esta em pessimas condições de imagem?Matheus Rolim escreveu:Acredito eu que Chapolin vai voltar com um episódio que não é exibido mais a um tempão, como ''O planeta selvagem'' (1973).
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Marcos Albino
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 3 vezes
- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Me falaram.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!