Já eu não eu to ansioso pra ver logo tudo de uma vez, completos de preferenciaE.R escreveu:Seria inteligente por parte do SBT se eles mesclassem episódios comuns com episódios semelhantes (EX : segunda-feira e sábado, episódios comuns; terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, episódios semelhantes).
Espero que não gastem os semelhantes todos de uma vez, para a série durar mais tempo no ar.
Eu acho que tá errado isso, Chapolin não é desconhecido, ele só não é tão apreciado ou lucrativo pro SBT, mas é muito conhecido...Rodrikordeiro escreveu:Bom é claro que é apenas uma suposição sobre o que eu disse do episódio "Ser pequeno tem as suas vantagens" ser o primeiro a ser exibido, mas seria o mais adequado, pois muita gente nova nem conhece o Chapolin... apenas o Chaves, e nada mais justo o Chaves apresentar o Chapolin ao público. Para nós que já conhecemos a série e temos inúmeras gravações, é claro que gostaríamos que fosse um inédito, só que é o seguinte... como o Chapolin infelizmente é uma série que vai e volta (nós a chamamos de vai e não volta), o episódio da despedida já está comprovado que existe dublado, então nada mais justo escolher-mos um episódio de estréia, que ao meu ver seria o "Ser pequeno tem as suas vantagens". Entenderam meu raciocínio? Mas é besteira ficar discutindo que episódio vai passar ou não, o que importa é que vai voltar e que seja nacional. Lembram... o próprio Silvio Santos disse que ele tem 250 episódios de Chapolin e 250 de Chaves também, então teremos muitas surpresas por aí!!!