Chapolin voltou ao ar no SBT!

No dia 18/02/2013, às 13h15!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Chilindrinaツ
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!

Mensagem por Chilindrinaツ » 31 Jan 2013, 21:27

O SBT meio dia aqui em SC começa 12:15. Será que da pra ver em horario nacional?

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2013, 21:36

Eu amo o Fábio e o Fraga escreveu:Eu nunca disse que Chapolin à noite arrasaria com a novela da Globo nem nada do tipo. Eu tenho consciência que, ultimamente, as séries CH não têm ido tão bem na audiência, infelizmente. Agora, um cara que se diz fã chamar o programa de "série mofada", faça-me o favor né...
Sou fã mais sou realista, de certo Chapolin foi gravado em 2012 com imagem HD né?

É uma série mofada sim, assim como o Desenho do Bozo, Um Maluco no Pedaço, e até mesmo as novelas vide Maria Mercedes, que tinha imagem pior que os episódios de 72 do Chaves.

Não é pq sou fã do SBT nao, mais essa é a realidade, e eu apenas analisei o lado da empresa, enquanto vcs tão analisando o lado fã querendo a série em horários que vcs viriam mais que em termos de ibope e comercial são péssimos e fariam com que a série logo saisse do ar.

Bota na cabeça de vocês se Chaves que é Chaves ta chegando a 1 ponto as 18h quem dirá o Chapolin que ja foi mais que provado que da menos ibope que o Chaves, principalmente quando recomeçam as reprises após concluir os lotes.

Não vejo algo que possa substituir o Chaves, só que o fato é que entre Chapolin e Chaves tem um pouco de quebra de público já que nem todo mundo é fã dos 2 e nesse horário pra concorrer com maratonas da Record e Band tem que ser algo de Maratona, e não é o Chapolin que vai salvar esse horário, as vezes até piore.

Aliais eu acho que se Chaves fosse exibido igual Cidade Alerta das 17h15 as 19h40 dando 2 breaks no inicio e recebendo com 6/7 da Usurpadora tinha tudo pra bombar e ir bem igual ia antigamente e igual o Chris ia.

O Fato é que nesse horário tem que ser maratona e Chapolin nao da certo sem contar os cortes, e algo que percebi diferente dos Perdidos os Semelhantes inves de dar altos indices nunca derao indices altos, e acho que o Chapolin as 18h com semelhante daria menos ainda, por isso defendo a série no horário do almoço mesmo que as vezes eu nao possa ver, até pq qualquer novidade pessoal upa aqui, e os que gostam de ver na tv passa pro pen drive e liga na tv e assiste.
Imagem

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 31 Jan 2013, 21:48

Realmente, querer CH em horário nobre... atualmente é fanatismo nas séries demais... Qualquer pessoa deveria ter essa noção que isso "não rola"....
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2013, 21:54

!Mazzer escreveu:Realmente, querer CH em horário nobre... atualmente é fanatismo nas séries demais... Qualquer pessoa deveria ter essa noção que isso "não rola"....
Exatamente, adianta muito a série vir em horário nobre, da 3 pontos de média ai depois de 2 dias sai do ar de novo por mais de ano, pensar as vezes faz bem pessoal.
Imagem

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 31 Jan 2013, 22:11

Com cordo plenamente, na minha opinião na hora do almoço Chapolin sempre vai bem, não tem por que inventar outra coisa...
Usuário do Mês de Março de 2018

Chilindrinaツ
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio/Cricíuma.
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Chilindrinaツ » 31 Jan 2013, 22:15

Se o Chapolin fosse no lugar do QCGM, seria que daria certo?

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2013, 22:21

lachilindrina® escreveu:Se o Chapolin fosse no lugar do QCGM, seria que daria certo?
Se fosse direto das 17h15 até as 19h40 talvez, mais sinceramente duvido muito, principalmente em dias de tragédia como Santa Maria, pro Chapolin melhor horário é almoço mesmo.
Imagem

AloizioJr
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por AloizioJr » 31 Jan 2013, 22:22

passou aqui no RJ tb =], acredito que não seja só em SP não

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Thomas Henrique » 31 Jan 2013, 22:43

Me digam: em qual momento eu sugeri ou disse que queria Chapolin à noite? Reli meus posts e não consigo encontrar. Obrigado!
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Gustavo Lins
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiram: 0

Mensagem por Gustavo Lins » 31 Jan 2013, 22:49

Beterraba escreveu:Com cordo plenamente, na minha opinião na hora do almoço Chapolin sempre vai bem, não tem por que inventar outra coisa...
pois é,o jeito é o povo investir em uma forma de assistir o sbt rede(parabolica,via satelite,sky e cia,etc)

Mr. Zero
Membro
Membro
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 328 vezes

Mensagem por Mr. Zero » 31 Jan 2013, 22:56

Gente, é simples. Para conseguir "extrair a limonada" do limão, basta o SBT planejar como será a exibição.

Chapolin: É fato que não dá muita audiência, assim como muitos outros enlatados. Entretanto, tem uma comunidade de fãs relevante, diferente dos demais seriados. O que fazer? Coloca no horário local, para tapar buraco. (Entre 12h00 e 13h30) E, para não saturar, um episódio por dia.

Chaves: para não saturar e recuperar a audiência perdida, a melhor forma é passar em dobradinha com o Chapolin. Assim quem gosta mais de Chaves, acaba também assistindo Chapolin e vice-versa. Ao passo que, em horários diferentes, o público menos fanático de uma das séries talvez não engoliria ver a outra. (Entre 12h45 e 13h45). E, também, apenas um episódio por dia.

Muitos reclamarão, dirão que, de acordo com a minha proposta, os seriados não passariam em Rede Nacional, mas estou falando aqui a melhor estratégia comercial pro SBT e não a melhor estratégia para agradar os fãs. E o SBT deve pensar mais ou menos assim.
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 31 Jan 2013, 23:08

Mr. Zero escreveu:Gente, é simples. Para conseguir "extrair a limonada" do limão, basta o SBT planejar como será a exibição.

Chapolin: É fato que não dá muita audiência, assim como muitos outros enlatados. Entretanto, tem uma comunidade de fãs relevante, diferente dos demais seriados. O que fazer? Coloca no horário local, para tapar buraco. (Entre 12h00 e 13h30) E, para não saturar, um episódio por dia.

Chaves: para não saturar e recuperar a audiência perdida, a melhor forma é passar em dobradinha com o Chapolin. Assim quem gosta mais de Chaves, acaba também assistindo Chapolin e vice-versa. Ao passo que, em horários diferentes, o público menos fanático de uma das séries talvez não engoliria ver a outra. (Entre 12h45 e 13h45). E, também, apenas um episódio por dia.

Muitos reclamarão, dirão que, de acordo com a minha proposta, os seriados não passariam em Rede Nacional, mas estou falando aqui a melhor estratégia comercial pro SBT e não a melhor estratégia para agradar os fãs. E o SBT deve pensar mais ou menos assim.
Assino embaixo, até que enfim alguem da nova leva de users que entende de tv e é sensato.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 31 Jan 2013, 23:58

Segundo o hagah, na semana que vem ainda continua tudo igualzinho:
Segunda, 11/02/2013
09:00 Bom Dia & Cia
12:10 SBT Rio Grande
12:45 Um Maluco no Pedaço
13:15 As Visões da Raven
13:45 Eu, A Patroa e as Crianças
14:30 Gotinha de Amor
15:15 Jamais te Esquecerei
16:15 A Usurpadora
17:15 Quem Convence Ganha Mais
18:15 Chaves
19:40 SBT Brasil
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 01 Fev 2013, 00:11

Victor a grade da semana que vem deve ser essa mesmo, mais o SBT ainda nao enviou release com ela, então essa grade deve ser chute.

To achando estranho SBT fazer chamadas do Chapolin e série demorar voltar, normalmente exibem chamadas no sábado e na segunda a série estreia.
Imagem

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 01 Fev 2013, 00:14

Então, Cleberson, peguei se um site gaúcho. Acredito que as informações são passadas pela própria emissora. No mais, não garanto ser esta grade a verdadeira.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Trancado