Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- kelvindesouza
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
O sbt não passou o comercial do chapolin,quando voltou as 12:45,mas foi exibido na parabólica.Então há esperança.
No facebook,curti o video do henrique,que mostra a volta do chapolin.E coloquei o seguite comentário:
"Se o chapolin for exibido nacionalmente,pelas parabólicas,os fogos já estão preparados."
Não sei se tem haver,mas ele curtiu o meu comentário.Pode ser uma dica que será exibido.Já que ele é proibido de comentar qualquer coisa.
No facebook,curti o video do henrique,que mostra a volta do chapolin.E coloquei o seguite comentário:
"Se o chapolin for exibido nacionalmente,pelas parabólicas,os fogos já estão preparados."
Não sei se tem haver,mas ele curtiu o meu comentário.Pode ser uma dica que será exibido.Já que ele é proibido de comentar qualquer coisa.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
O Henrique trabalha no SBT ou possui algum tipo de informação privilegiada?

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Primeira opção.Mr. Zero escreveu:O Henrique trabalha no SBT ou possui algum tipo de informação privilegiada?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Se eu fosse gerente de programação do SBT, os hórarios dos programas seria assim
12:30 Chaves
13:00 Chapolin
13:30 Arnold (Para São Paulo e sinales que recebem a sinal de São Paulo)
14:00 Um Maluco no Pedaço (Para São Paulo e sinales que recebem a sinal de São Paulo)
12:30 Chaves
13:00 Chapolin
13:30 Arnold (Para São Paulo e sinales que recebem a sinal de São Paulo)
14:00 Um Maluco no Pedaço (Para São Paulo e sinales que recebem a sinal de São Paulo)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- kelvindesouza
- Membro

- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 220 vezes
Isso mesmo que disse o Ricardo Haertel.Herique trabalha no Sbt.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Excelente notícia!
E já temos mais um Inédito dublado descoberto: O Encontro no Parque/ O Garçom / A Vingança de Peterete (1972)
E que venham os Perdidos, Inéditos e CHemelhantes!
E já temos mais um Inédito dublado descoberto: O Encontro no Parque/ O Garçom / A Vingança de Peterete (1972)
E que venham os Perdidos, Inéditos e CHemelhantes!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu acho que não custa nada eles colocarem às 14h15 e tirar um episódio de Patroa. Seria nacional e pararia um pouco de desgastar a outra série. Ou então colocam um horário local e outro nacional aos fins de semana ou até mesmo em revezamento com o Chaves. Por que não?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
ConcordoFellipeKyle escreveu:Eu acho que não custa nada eles colocarem às 14h15 e tirar um episódio de Patroa. Seria nacional e pararia um pouco de desgastar a outra série. Ou então colocam um horário local e outro nacional aos fins de semana ou até mesmo em revezamento com o Chaves. Por que não?
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Excelente notícia! Só soube hoje.
Se "A Vingança do Peterete" possui dublagem Maga, de qual lote ele deve ser?
Há algum lote que concentra as compilações de 1972, ou elas estão espalhadas pelos lotes?
Se "A Vingança do Peterete" possui dublagem Maga, de qual lote ele deve ser?
Há algum lote que concentra as compilações de 1972, ou elas estão espalhadas pelos lotes?
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 116 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Sim, o lote de 90.
Mas as outras 4 compilações inédtas, podem muito bem ser do lote de 88, se o SBT as tiver.
Mas as outras 4 compilações inédtas, podem muito bem ser do lote de 88, se o SBT as tiver.
- Chapoluiz
- Membro

- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Esse horário não compensa, quase sempre eles cortam partes do segundo episódio de Patroa.FellipeKyle escreveu:Eu acho que não custa nada eles colocarem às 14h15 e tirar um episódio de Patroa. Seria nacional e pararia um pouco de desgastar a outra série. Ou então colocam um horário local e outro nacional aos fins de semana ou até mesmo em revezamento com o Chaves. Por que não?
Se fosse o Chapolin talvez cortariam também..
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Por mais que nao seja nacional, melhor horário pro Chapolin é 12h45 ou 13h15.
As 12h45 normalmente o Bom Dia entrega com bom ibope e poderia manter, e as 13h15 contra o Jornal Hoje e se receber bem de Maluco que normalmente entrega bem pode ir bem igual ia quando voltou em 2011.
As 13h45 acho ruim pq se a Raven seguir ela anda indo muito mal e entregando mal pra série das 13h45.
14h15 é um bom horário mais correria riscos de cortes pra acabar sempre entre 14h35/40, e esse horário costuma ser a hora que o Balanço Geral da seus picos contra Video Show.
18h15 contra Cidade Alerta e Datena embalado e ainda recebendo do Quem Convence ganha Mais nao duraria 2 semanas infelizmente, se Chaves que sempre é o salvador da Patria e Levanta os horários esta sofrendo pra dar 5, quem dirá o Chapolin.
Nao menosprezando o Chapolin que na minha opiniao é mais legal que o Chaves mais a gente sabe que Chapolin nao tem a mesma força, e sempre começa bombando com 7/8/9 pontos e depois cai pra médias entre 4 e 6 pontos.
E quem nao puder ver nacional hoje em dia muita gente aqui do fórum tem SBT Rede e SBT SP e pode gravar e upar caso pinte alguma novidade, mais infelizmente pro Chapolin dar certo somente se for as 12h45 ou 13h15.
As 12h45 normalmente o Bom Dia entrega com bom ibope e poderia manter, e as 13h15 contra o Jornal Hoje e se receber bem de Maluco que normalmente entrega bem pode ir bem igual ia quando voltou em 2011.
As 13h45 acho ruim pq se a Raven seguir ela anda indo muito mal e entregando mal pra série das 13h45.
14h15 é um bom horário mais correria riscos de cortes pra acabar sempre entre 14h35/40, e esse horário costuma ser a hora que o Balanço Geral da seus picos contra Video Show.
18h15 contra Cidade Alerta e Datena embalado e ainda recebendo do Quem Convence ganha Mais nao duraria 2 semanas infelizmente, se Chaves que sempre é o salvador da Patria e Levanta os horários esta sofrendo pra dar 5, quem dirá o Chapolin.
Nao menosprezando o Chapolin que na minha opiniao é mais legal que o Chaves mais a gente sabe que Chapolin nao tem a mesma força, e sempre começa bombando com 7/8/9 pontos e depois cai pra médias entre 4 e 6 pontos.
E quem nao puder ver nacional hoje em dia muita gente aqui do fórum tem SBT Rede e SBT SP e pode gravar e upar caso pinte alguma novidade, mais infelizmente pro Chapolin dar certo somente se for as 12h45 ou 13h15.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
12h45 o caramba. Aí não vai passar para nenhum lugar praticamente. Se for no começo da tarde, tem que ser às 13h15.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Sobre surpresas no lote de 84...
Acho que só se tivesse algum semelhante entre eles, e que tenha sido limado na época.
Assim como alguns de Chaves, que parecem ter sido exibidos só no começo, lá em 1984... tipo o dos Refrescos de 74.
Eu apostaria na Cleópatra de 79, que teoricamente divide a fita com 'Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra'.
Acho que só se tivesse algum semelhante entre eles, e que tenha sido limado na época.
Assim como alguns de Chaves, que parecem ter sido exibidos só no começo, lá em 1984... tipo o dos Refrescos de 74.
Eu apostaria na Cleópatra de 79, que teoricamente divide a fita com 'Vinte mil beijinhos pra não morar com a sogra'.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
12h45 passa na parabólica que muita gente tem e assiste, as 13h15 que é ruim pra galera ja que ai é só pra quem te TV por AssinaturaAntonio Felipe escreveu:12h45 o caramba. Aí não vai passar para nenhum lugar praticamente. Se for no começo da tarde, tem que ser às 13h15.